Endurance Onslaught 6.0
porque eles devem pesquisar quando se tem isso >> http://forum.toribash.com/showthread.php?t=279462
Last edited by -Kau-; Jan 5, 2013 at 04:57 AM.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Proposta de contenção do newfagismo inconsciente

Vamos parar de responder as fucking perguntas
Um dia depois de ver que todas as respostas dadas a eles também por quem mal sabe do assunto são falhas, vão começar a procurar por respostas eles mesmos!
Estaremos então diante da evolução
ou nao, vao continuar sendo newfags , so que sem conheçimento.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Olá :3
esse negocio de conheçimento eu tenho um pouco

Coisa importante

Pumba la puma aki pumba la pumba aki o impacto e tão forte vfaiz teu cú decer e subir
Originally Posted by Colossus View Post
puta que pariu ninguém nessa joça ouviu falar de artes marciais n ?

''Kiai (気合?) é um termo de artes marciais japonesas que se refere à exteriorização da energia corporal, que nasceria desde o baixo ventre, ou saika tanden, localizado aproximadamente cinco centímetros abaixo do umbigo. Partindo-se do exemplo dado pela natureza, a mostrar que todos têm um grito de força.
No caratê, é manifestado com um grito proferido na aplicação de um golpe e em determinados momentos, ou kyodos, de um kata.''

tirem suas próprias conclusões, caralho em.

Eu não sou newfag e mesmo assim não sabia o kiai significava, por isso não tenho o direito de perguntar? Pfvr né, para os que reclamaram da pergunta, se não quiserem ajudar o cara, não posta.
[SIGPIC][/SIGPIC]
<Jarmund>puta keppario
Cogito ergo sum
Ex-Tori Agent | OBT Member | [Reaper] | A.k.a. void/prada
pfvr, ler a descrição do item também ajuda ;) não to reclamando da pergunta. só que a mesma pessoa perguntou em vários lugares diferentes.
alguem ai pode fazer um modelo de ghost texture pra min?
de graça.
Pumba la puma aki pumba la pumba aki o impacto e tão forte vfaiz teu cú decer e subir