Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Kagami69 View Post
Raven cara
Pensa o que você quiser cara pra tu informação eu era até aliado da Void e gosto de muitos membros que estão lá.
Você não sabe o que fala mano...

Briga da Void com a Neon começo por causa daquela briga minha com o lukasrocha, não tente criar coisa que não tem pra jogar contra mim.

nossa mano você é muito amado pela void hein
Originally Posted by lucasmpel View Post
Clan noob appears again, not big surprise. Deve ter algum motivo, vou dar uma olhada.


Edit: É, não souberam argumentar sobre o assunto na própria board e vieram fazer spam aqui. what do i faso now thron halp pls

Originally Posted by williamgassen View Post
Ok, já deu seu oi, pode sair.
Nem você nem o kauds estão autorizados a postar aqui (já que não estou autorizado a postar na Neon), próximo post vocês serão reportados.

e tem mais a treta com a void começou com esse post:
http://forum.toribash.com/showpost.p...ostcount=11899
depois o ghm veio e falou uma verdade, que vocês são ignorantes, dai começou a briga.
-----
Originally Posted by kauds View Post
Eu nao fui kickado ainda sou lider :lol:
---
esse raven é um mulherzinha mesmo, procurando post para tentar incriminar os outros.
pra começar nao tenho problemas com a obt, nao sou como voce que fala pelas costas, seu merdinha, procure algo de produtivo para fazer, melhor do que ler milhoes de paginas anteriores para poder ser visto por alguem.

eu não to incriminando os outros, e você que falou que eles odeiam todos que não mendigam algo pra eles, e eu to falando pelas costas? to?, que eu saiba estou falando aqui na frente de vocês e tem mais aposto que estão ai conversando falando pelas minhas costas também vlw.
nossa olha quem ta me mandando fazer coisa melhor, bom sou programador, técnico de informatica, formado em montagem e manutenção de redes, toco guitarra isso com 16 anos, e você faz oque? há ta certo é um djzinho de merda.
also não ligo pra ser visto, na verdade to pouco me fudendo pra quem me vê ou não, só não quero ser considerado um brbr huehuehue igual a vocês...
Last edited by Lite; Mar 10, 2013 at 01:14 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Ok, minha vez.
Todo mundo fala que sou ''EMO'' (Odeio isso) Mas eu não sou. Por que eu emo fico

Assim


Bem. Eu sou normal

Assim


E sou muito sexy assim mesmo.
Desculpa pela qualidade :lol:

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Ok, minha vez.
Todo mundo fala que sou ''EMO'' (Odeio isso) Mas eu não sou. Por que eu emo fico

Assim


Bem. Eu sou normal

Assim


E sou muito sexy assim mesmo.
Desculpa pela qualidade :lol:

ueheuhueheuheuehuh voce de cabelo grande fica estranho de mais
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Vou cagar pra todo mundo e mostrar meu lindo rostinho. vá lá na thread ''Show Yourself'' e veja.
E me deixem em paz, seus baderneiros.
Also: Kauds. Isso e infantilidade mano.. '-'

Artist. Sometimes.

Não sei o porque de estarem reclamando, botam uns líderes de merda no clã e não querem que eles façam bobagem.

Anyway, boa sorte para o clã, espero que resolvam essas besteiras e consigam deixar a neon com uma formação de membros decente.

se eu tomar ban por postar aqui vou ficar chatiado, uou.
jirado no viraya
Originally Posted by TORIITO View Post
Ok, minha vez.
Todo mundo fala que sou ''EMO'' (Odeio isso) Mas eu não sou. Por que eu emo fico

Assim


Bem. Eu sou normal

Assim


E sou muito sexy assim mesmo.
Desculpa pela qualidade :lol:

lol toriito, tu não era loiro?
Originally Posted by texatz View Post
Não sei o porque de estarem reclamando, botam uns líderes de merda no clã e não querem que eles façam bobagem.

Anyway, boa sorte para o clã, espero que resolvam essas besteiras e consigam deixar a neon com uma formação de membros decente.

se eu tomar ban por postar aqui vou ficar chatiado, uou.

Você está permitido a postar aqui xd
Não vai levar ban agora, bls
Lol me diga a cor que está vendo.. '-'
e que a qualidade ta MUITO ruim e ta escuro.. ;-; irei tirar novas amanhã.

Artist. Sometimes.