Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

GHMWolf mesmo com o negocio de invade vc não pode vir aqui como disse o erth no oficial invader ja que você sabe ingles leia okay ?
bom chega desse assunto eu não estava na war não posso falar nada mas emfim.....
tryton concordo em partes com seu primeiro post, sim e verdade que membros mais velhos no tori tem receio de falar qeu é br, acho que eles esquecem que e so um jogo e quer dizer diversão.
Last edited by lordholanda; Mar 8, 2013 at 03:50 PM.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Já disse que não temos receio. Leia meu primeiro post novamente.
Outra, ninguem se esquecesse que isso é um jogo a não ser que você trabalhe nele como desenvolvedor (que chato as vezes) mas, o intuito é realmente a diversão e porque não a diversão de uma forma agradável ao invés de kicks, idiotices e imaturidades?
e então pelo motivo que você citou no começo que eles tem receio de ser br tendeu ?
o toribash ta perdendo a graça ja, imagino como deve ser desenvolvedor
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
[invade]

Originally Posted by lordholanda View Post
GHMWolf mesmo com o negocio de invade vc não pode vir aqui como disse o erth no oficial invader ja que você sabe ingles leia okay ?
bom chega desse assunto eu não estava na war não posso falar nada mas emfim.....
tryton concordo em partes com seu primeiro post, sim e verdade que membros mais velhos no tori tem receio de falar qeu é br, acho que eles esquecem que e so um jogo e quer dizer diversão.

Sim claro isso é um jogo, mais todos querem jogar o jogo com as regras corretamente e se divertir...
E vem um BR, e sai kickando o pessoa porque está perdendo e ignorando as regras, o BR já tem uma faminha nos jogos correto?
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
pera se tava la pra saber oque aconteceu exatamente ?
mano qeu parte do acabou o assunto você não intendeu ?
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Bom... Pra começar tenho que dizer que este é um ótimo clã, em que no ano passado fis vários amigos aqui. Pra quem não me conhece ainda eu sou uma pessoa calma, legal com os outros e ate que jogo um pouquinho bem, mas sei que posso melhorar muito.
Tenho 15 anos.
Meu nome é Leonardo.
Sou Blue Belt.(na outra conta eu era 3rd Dan Black Belt).
Troquei de conta por causa do nick dela... Bom mais ai já é uma outra historia.
Meus modos preferidos são Aikido, ABD, Ninjutsu etc...
Já fis o teste in-gaming e acho que fui bem


®║▌│█║▌│█║▌│█│║▌║®
sinistr0 sua aplicaçao será votada no sub-forum, nao poste aqui ate sair o resultado.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Nem queria entrar nessa treta,mas né...
Estamos aí...
Originally Posted by Kagami69 View Post
Não sei Math, deis quando a Neon foi criada eles ficaram falando malz e tudo mais.
Falaram que jamais ia ser oficial e aqui estamos. :3

Não sei o porque odiar tanto a Neon se em nenhum momento tratamos sem respeito a eles. fr/

Não tratamos desrespeitosamente a BTO em geral...
Mas tratamos mal alguns membros dela...
Confusões com Void,Angels (antiga)...brigamos com membros da BTO,mesmo que não seja sobre ela...
E eu não considero isso um "ódio"...somente não estamos recebendo respeito,porque não respeitamos...
Tudo bem que na época que disseram que nunca seríamos oficiais,pode ter rolado um certo preconceito e talz...mas já tinha certos motivos...

Originally Posted by Tryton View Post
[invade]

Opa, nem sei se posso postar aqui mas enfim,
Pra começo de historia não temos vergonha de sermos brasileiros e sim dos brasileiros que fazem merda e acaba deixando uma imagem generalizada de brasileiros idiotas e imaturos.
O pessoal fala da Neon por várias de suas atitudes, que podem não ser de todos os membros mas de alguns ou da grande maioria, que acaba denigrindo tanto a imagem da própria guilda quanto de tantos outros brasileiros que não tem nada haver com isso.
Acham que estou falando bobagens?
Veja isso que vocês da Neon fizeram algumas horas atrás:
http://forum.toribash.com/showpost.p...&postcount=721

E tirando a grande quantidade de invades que vocês davam acabaram levando novamente outra advertência do Erth.
Bem, falo isso para vocês que são lideres dessa guilda aprenderem a recrutar membros que prestem, e caso tenha sido os próprios lideres que fizeram isso ou que continuam a fazer, tenham cuidado pois com isso vocês podem prejudicar a todos da sua própria guilda.

Tritão falando guilda parece tão sensual fr/
Ah,e fiquei sem palavras...
E nem tem como defender a Neon aqui...
Originally Posted by kauds View Post
na verdade o coke deu self-kick, eles pediram warclan no rules e começaram a dar lift-kick e shovel

PORRA...
Se não há regras,então esse movimentos são permitidos...
Aliás,esses movimentos são permitidos em qualquer local,não importa se é algo "noob" ou coisa do tipo.
Se não consegue vencer jogadores que usam esses movimentos,aprenda a bloquear eles.
Originally Posted by TORIITO View Post
Foi como eu disse não estava na sala, mas se estivesse me envergonharia da situação. Enfim. '-'

Pois é...
Originally Posted by Tryton View Post
Bem, em primeiro lugar não tem como dar self kick com % pois eu já tive e sei que não pode.
Em segundo lugar pode não ter sido culpa de vocês mas foi algo muito estranho uma guilda que estava ganhando acabar dando um self kick.



Um dos grandes problemas da maioria dos brasileiros nesse jogo é que eles não sabe conversar, na verdade nem inglês eles sabem, afinal, estão poucos se lixando se o jogo é internacional com o idioma padrão, o inglês, então quando chega na hora de "explicar seu lado" os outros (GMs, SMODs, Admin, etc) não vão entender nada do que falam.
Então por não saberem de nada do jogo e/ou inglês esses tipos de jogares entram no IRC e começam a falar merda, depois levam kick/ban e ficam chorando e odiando o jogo.

Só verdades fr/
Originally Posted by kauds View Post
mais todos nos sabemos se alguem é kickado aparece o nome de quem kickou, no caso so tinha ele de trial na sala e acontece isso, é algo que precisa ser explicado, alem do mais todos que estava na war tinham ''Op''
estava 8-7 para eles, como eu disse anteriormente o coke ja estava de costas para o chao quando ocorreu isso, eu estava com o print screen mais acabei excluindo nao pensei que iria render tanto assunto.

Desconfio disso...
Mas enfim...
Originally Posted by kauds View Post
sobre o ingles quase tudo é verdade, eu mesmo nao falo ingles e nao tenho nenhuma vontade de aprender por isso me limito a nao entrar no irc, quando entro ja vou com o texto traduzido por alguem, mais nao acho que tenha alguem aqui que fica no irc fazendo coisas desse tipo, se tem eu nao estou sabendo.

Eu acho isso totalmente inaceitável.
O inglês não vai ser útil apenas para o toribash.
É o futuro,se você não aprende inglês,como vai conseguir destaque em algo?
Além disso,voltando ao fórum,como você pretende organizar uma guerra com outros clãs se nem a língua deles conhece?
Não é sempre que você vai poder contar com tradutores...
Originally Posted by GHMWolf View Post
Depois reclama quando eu digo que o pessoal é ignorante e esta pouco se fudendo pro resto
Tinha cara falando que eu sou arrogante e coisarada, mas aposto, que faz pior.
exemplo, senhor Kauds, chingando o math, sem nem conhecer o cara direito.

Sem chances de defesa aqui fr/...
Originally Posted by GHMWolf View Post
então kauds, tem algo a dizer?
eu tenho sobre vocês, eu ja havia prometido pro lukas que não ia falar mais da neon como um todo
mas cada vez mais esse clan me da odio da comunidade brasileira
vocês acabam com a pouca reputação que os brasileiros tem
ou é kickando nego em final de war
ou é sendo ignorante com desconhecidos.
nada mais a dizer

Revolução a vista fr/.
Originally Posted by lordholanda View Post
GHMWolf mesmo com o negocio de invade vc não pode vir aqui como disse o erth no oficial invader ja que você sabe ingles leia okay ?

/me se mata.
Originally Posted by lordholanda View Post
to eu não estava na war não posso falar nada mas emfim.....
tryton concordo em partes com seu primeiro post, sim e verdade que membros mais velhos no tori tem receio de falar qeu é br, acho que eles esquecem que e so um jogo e quer dizer diversão.

O problema,é que não dá pra se divertir sozinho...muito menos se divertir enquanto falta respeito entre os jogadores...
Originally Posted by Tryton View Post
Já disse que não temos receio. Leia meu primeiro post novamente.
Outra, ninguem se esquecesse que isso é um jogo a não ser que você trabalhe nele como desenvolvedor (que chato as vezes) mas, o intuito é realmente a diversão e porque não a diversão de uma forma agradável ao invés de kicks, idiotices e imaturidades?

^Só verdades.

Originally Posted by loison View Post
[invade]



Sim claro isso é um jogo, mais todos querem jogar o jogo com as regras corretamente e se divertir...
E vem um BR, e sai kickando o pessoa porque está perdendo e ignorando as regras, o BR já tem uma faminha nos jogos correto?

Pena que não é uma boa fama...
Originally Posted by lordholanda View Post
pera se tava la pra saber oque aconteceu exatamente ?
mano qeu parte do acabou o assunto você não intendeu ?

Eu sinceramente,não acho que esse assunto deve terminar.
Tá,isso pode gerar confusão e tudo mais...
Mas os caras estão certos,não é querendo puxar-saco (até porque,se eu fosse puxa-saco,talvez nem aqui estaria).
Não adianta,as pessoas erram,mas nós da Neon estamos errando demais!
Vamos mudar,cambada?
Claro que sim...
Originally Posted by lukas2303 View Post
Olá gente fui desban...
Vamos voltar a nossa rotina. :3
Boa tarde á todos

Boa tarde.
Se quiserem me xingar,me matar,ou pedir carinho...estou aqui...