Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Mano, eydj saiu do clan denovo!

Motivo: Ta jogando mal e perdeu 6k em bets e ta puto comigo pq eu ganhei dele WTF

Veio, por que vocês recrutam pessoas assim? esse eydj ja Arrumou tanta TRETA aqui que já perdi as contas..

Also: ele disse que amanhã para de jogar :^|
Clan League 2k15
A undead caiu para o rank 10 triste mas cadê o povo postando no clan governance... Kk e GW hoje acho que eu deveria ter ido solo ....mas de boa vão postar lá fazendo favor e arruma a theard do seis que ta rank 9 la

Originally Posted by crazyZomb View Post
A undead caiu para o rank 10 triste mas cadê o povo postando no clan governance... Kk e GW hoje acho que eu deveria ter ido solo ....mas de boa vão postar lá fazendo favor e arruma a theard do seis que ta rank 9 la

Top 10 é bem competitivo, nada que algumas war não resolvam.. Eydj saiu MSM
Bom somos 8 na CL 2k15.. Não percam o foco blz?
Originally Posted by Saberwulfy View Post
Gostaria q houvesse treinamento para novatos para aprender golpes e truques



Olá rapaz, que bom ver você por aqui.

Poderíamos marcar algo do tipo para você e outros membros menos experientes.

Você tem whatsapp?
Todo mês o eydj faz um drama. Volta umas paginas e podem ver ele falando que é mal jogador e n merece participar de war...

Mas e ai, que horas ele volta? rs
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Todo mês o eydj faz um drama. Volta umas paginas e podem ver ele falando que é mal jogador e n merece participar de war...

Mas e ai, que horas ele volta? rs

Acho que a undead não ira mas aceitalo por que vai ser a 4chance se eu estiver enganado me corrigam

Como pode a criatura nos largar bem na época da Clan League 2k15?
Agora temos que esperar bem mais do restante do pessoal que ta na lista..

Lista



Um cara que joga tão bem como você não pode ficar cheio de dramas quando perde..
Eydj,você seria muito melhor se aprendesse a perder.
Quando se perde não quer dizer que você é ruim,as vezes acontece,você leva muito a sério e profundo isso..

Geral já sabe e viu,é a sua 4 chance aqui,e em nenhuma delas você foi kickado ou coisa do tipo,tudo partiu da sua decisão.
Undead
Mano, oq deu nesse eydj..
Ele ta falando que deseja a morte pra Undead: http://prntscr.com/7f5fic

Um cara que joga tão bem mas faz tudo isso pq perdeu, ou Será que um demônio entrou no corpo dele?


Eydj, por que me odeia tanto? Nunca te fiz nada, eu gostava de jogar com você... pena que isso mudou depois desses seus RAGES :^|
Clan League 2k15
E eeeeu gostava tanto de você [...]

Iai
Aiden manda ele chupa uma cocô.

Então, ces preferem morar na cidade grande ou no interior?
YOLO SWAG XD