Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by kauds View Post
mais todos nos sabemos se alguem é kickado aparece o nome de quem kickou, no caso so tinha ele de trial na sala e acontece isso, é algo que precisa ser explicado, alem do mais todos que estava na war tinham ''Op''
estava 8-7 para eles, como eu disse anteriormente o coke ja estava de costas para o chao quando ocorreu isso, eu estava com o print screen mais acabei excluindo nao pensei que iria render tanto assunto.
---
sobre o ingles quase tudo é verdade, eu mesmo nao falo ingles e nao tenho nenhuma vontade de aprender por isso me limito a nao entrar no irc, quando entro ja vou com o texto traduzido por alguem, mais nao acho que tenha alguem aqui que fica no irc fazendo coisas desse tipo, se tem eu nao estou sabendo.

vish teve alguma atualização que não to sabendo?, que eu me lembre não aparece o nome de quem kickou, somente se for ban
Originally Posted by TORIITO View Post
NOOOOÓÓÓ! bom dia :3
Also:

Momento pagação de mico


hauahauahauahauahauahauahua
Meu antigo tori era bem legalzin :>
Also: vou postar no show your tori e tentar reviver aquela merda. bjs

Eu gostava pra caramba daquele seu quando agente se conheceu. :3
Acha muito fods...
-----
Iraven19 esse assunto já acabou como disse o Tryton...
Se quiser continuar vai para o irc.
Last edited by Kagami69; Mar 8, 2013 at 02:37 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post
Eu gostava pra caramba daquele seu quando agente se conheceu. :3
Acha muito fods...
-----
Iraven19 esse assunto já acabou como disse o Tryton...
Se quiser continuar vai para o irc.

foi só uma pergunta estou realmente interessado em saber se /kick mostra o nome de quem kickou.
also eu sou o darkmart.
Originally Posted by TORIITO View Post
Como eu era antigamente... Muitos me perguntam isso.

Antigo


Atualmente


Melhorei bastante. :3
Also: Revivida monstra hein!

Sempre gostei de todos os set's que você já usou. :3
Tenho até uma textura de quando agente se conheceu e você criou pra mim, lembra?
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by otavio3D View Post
Eu sei que ainda falta alguns, detalhes. Ainda vou desenhar os olhos dele. E sim eu vi uma imagem antes de fazer.

vish é cartoon, não curto muito :/
mas alguns detalhes: lado direito da cabeça dele é careca e também o rosto dele na direita é meio que queimado, o alargador ali não é branco fr/, alargador não tem nada dentro, o óculos é transparente e acho que é só fr/
Before my post...
[invade]
Originally Posted by Tryton View Post
[invade]

Opa, nem sei se posso postar aqui mas enfim,
Pra começo de historia não temos vergonha de sermos brasileiros e sim dos brasileiros que fazem merda e acaba deixando uma imagem generalizada de brasileiros idiotas e imaturos.
O pessoal fala da Neon por várias de suas atitudes, que podem não ser de todos os membros mas de alguns ou da grande maioria, que acaba denigrindo tanto a imagem da própria guilda quanto de tantos outros brasileiros que não tem nada haver com isso.
Acham que estou falando bobagens?
Veja isso que vocês da Neon fizeram algumas horas atrás:
http://forum.toribash.com/showpost.p...&postcount=721

E tirando a grande quantidade de invades que vocês davam acabaram levando novamente outra advertência do Erth.
Bem, falo isso para vocês que são lideres dessa guilda aprenderem a recrutar membros que prestem, e caso tenha sido os próprios lideres que fizeram isso ou que continuam a fazer, tenham cuidado pois com isso vocês podem prejudicar a todos da sua própria guilda.

Originally Posted by kauds View Post
na verdade o coke deu self-kick, eles pediram warclan no rules e começaram a dar lift-kick e shovel, na ultima partida da war ele estava de costas para o chao prestes a perder e ele mesmo se kickou e voltou dizendo que iria dar report, ah sim como somos brasilieros devemos levar a culpa, estao generalizando de mais as coisas, so acho que se vao comentar sobre algo, deveriam primeiro ouvir os dois lados da historia, ou entao nem comentar.

Sir, pessoas com o tal do "%" não podem dar SelfKick, e pelo que eu vi no post do Coke, na screen, ele estava ganhando do senhor lukas2303
quando alguem da sala deu Kick.
e outra, se você é tão bom assim, senhor detetive, por que ja diz com tanta certeza que ele deu self kick?

Originally Posted by Tryton View Post
Bem, em primeiro lugar não tem como dar self kick com % pois eu já tive e sei que não pode.
Em segundo lugar pode não ter sido culpa de vocês mas foi algo muito estranho uma guilda que estava ganhando acabar dando um self kick.



Um dos grandes problemas da maioria dos brasileiros nesse jogo é que eles não sabe conversar, na verdade nem inglês eles sabem, afinal, estão poucos se lixando se o jogo é internacional com o idioma padrão, o inglês, então quando chega na hora de "explicar seu lado" os outros (GMs, SMODs, Admin, etc) não vão entender nada do que falam.
Então por não saberem de nada do jogo e/ou inglês esses tipos de jogares entram no IRC e começam a falar merda, depois levam kick/ban e ficam chorando e odiando o jogo.

Originally Posted by kauds View Post
mais todos nos sabemos se alguem é kickado aparece o nome de quem kickou, no caso so tinha ele de trial na sala e acontece isso, é algo que precisa ser explicado, alem do mais todos que estava na war tinham ''Op''
estava 8-7 para eles, como eu disse anteriormente o coke ja estava de costas para o chao quando ocorreu isso, eu estava com o print screen mais acabei excluindo nao pensei que iria render tanto assunto.
---
sobre o ingles quase tudo é verdade, eu mesmo nao falo ingles e nao tenho nenhuma vontade de aprender por isso me limito a nao entrar no irc, quando entro ja vou com o texto traduzido por alguem, mais nao acho que tenha alguem aqui que fica no irc fazendo coisas desse tipo, se tem eu nao estou sabendo.

Depois reclama quando eu digo que o pessoal é ignorante e esta pouco se fudendo pro resto
Tinha cara falando que eu sou arrogante e coisarada, mas aposto, que faz pior.
exemplo, senhor Kauds, chingando o math, sem nem conhecer o cara direito.
Math era lider dum clan que eu participava antigamente, chamado one.
Hoje é conhecido como chess, que é a união da one, com um outro clan, que não lembro exatamente, enfim.
o mr.kauds ali, mal conhece as pessoas e ja chinga elas, provando assim que ele upou a skill de ignorancia até 100, usando farm.
pode me chamar de gordo, entre outras coisas
mas pelo menos eu consigo ler um livro em inglês
e traduzilo para português.

meu intuito não é fazer wallpost só com chingamentos, não...
é mais doque chingamento agora.

Originally Posted by kauds
estava 8-7 para eles, como eu disse anteriormente o coke ja estava de costas para o chao quando ocorreu isso

você é retardado ou vodka?
vou traduzir o post do Coke para você, que eu aposto que você nem abriu direito pra olhar.

Originally Posted by CoKe View Post
Então, eu e o Cannibis derrotamos a [Neon] duas vezes, e sem precisar falar que eles são imaturos e idiotas.
(So me and Cannibis beat [Neon] twice..Needless to say,they're immature idiots.)


Rematch: (Revanche)
first-to-five (First to five é um modo de jogo que primeiro que fizer 5 ganha.)
eVo 4 - 1 Neon (Evo estava ganhando de 4 - 1, lavada, sem duvidas.
Last match: (ultima partida)
(Kick me before I won) - Me kickaram antes de eu ganhar.
e aqui esta a screenshot que fode os argumentos do kauds de que ele deu selfkick.

What you think?
(Oque vocês acham?)

então kauds, tem algo a dizer?
eu tenho sobre vocês, eu ja havia prometido pro lukas que não ia falar mais da neon como um todo
mas cada vez mais esse clan me da odio da comunidade brasileira
vocês acabam com a pouca reputação que os brasileiros tem
ou é kickando nego em final de war
ou é sendo ignorante com desconhecidos.
nada mais a dizer
Last edited by GHMWolf; Mar 8, 2013 at 02:57 PM.
o cara eu gostei das artes acho que com o tempo ele melhora da uma chance pra ele
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
mano e tipo ta muito mas muito chamativo kkkk
o otavio sabe da historia nem pro rosto da mina eu olhava kkkkk
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden