Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

mas ele nao tava muito afim de fazer eu acho, ele fez no paint mesmo, nada muito rapido.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by otavio3D View Post

Head skrillex


Ainda falta colocar mais detalhes ou sei lá.
Falta:
Olhos
Sombra
efeito fodastico no cabelo ou não...

Depois eu vou vender ela, hue antes de terminar o lord dava querendo comprar ela.
O que achas que falta na head?

Originally Posted by TORIITO View Post
Há, ele pelomenos olhou o skrillex antes de fazer? o lado esquerdo da cabeça dele e careca. E o oculos e transparênte.
Ai ó bjs flw. Hauhuahauahuahauahauaha

Eu sei que ainda falta alguns, detalhes. Ainda vou desenhar os olhos dele. E sim eu vi uma imagem antes de fazer.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by Tryton View Post
[invade]

Opa, nem sei se posso postar aqui mas enfim,
Pra começo de historia não temos vergonha de sermos brasileiros e sim dos brasileiros que fazem merda e acaba deixando uma imagem generalizada de brasileiros idiotas e imaturos.
O pessoal fala da Neon por várias de suas atitudes, que podem não ser de todos os membros mas de alguns ou da grande maioria, que acaba denigrindo tanto a imagem da própria guilda quanto de tantos outros brasileiros que não tem nada haver com isso.
Acham que estou falando bobagens?
Veja isso que vocês da Neon fizeram algumas horas atrás:
http://forum.toribash.com/showpost.p...&postcount=721

E tirando a grande quantidade de invades que vocês davam acabaram levando novamente outra advertência do Erth.
Bem, falo isso para vocês que são lideres dessa guilda aprenderem a recrutar membros que prestem, e caso tenha sido os próprios lideres que fizeram isso ou que continuam a fazer, tenham cuidado pois com isso vocês podem prejudicar a todos da sua própria guilda.

Olha tryton mesmo não nos conhecendo eu posso afirmar que EU boto a mão no por você. Sei que parece bobagem mas ja vi várias situações em que você está sempre certo na maioria, sobre esse tal kick ai. Eu não tive conhecimento mas me envergonharia se estivesse na sala. Enfim. Obrigado pelo toque e espero que alguns membros/lideres abram suas mentes sobre esse determinado assunto.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Tryton View Post
[invade]

Opa, nem sei se posso postar aqui mas enfim,
Pra começo de historia não temos vergonha de sermos brasileiros e sim dos brasileiros que fazem merda e acaba deixando uma imagem generalizada de brasileiros idiotas e imaturos.
O pessoal fala da Neon por várias de suas atitudes, que podem não ser de todos os membros mas de alguns ou da grande maioria, que acaba denigrindo tanto a imagem da própria guilda quanto de tantos outros brasileiros que não tem nada haver com isso.
Acham que estou falando bobagens?
Veja isso que vocês da Neon fizeram algumas horas atrás:
http://forum.toribash.com/showpost.p...&postcount=721

E tirando a grande quantidade de invades que vocês davam acabaram levando novamente outra advertência do Erth.
Bem, falo isso para vocês que são lideres dessa guilda aprenderem a recrutar membros que prestem, e caso tenha sido os próprios lideres que fizeram isso ou que continuam a fazer, tenham cuidado pois com isso vocês podem prejudicar a todos da sua própria guilda.

na verdade o coke deu self-kick, eles pediram warclan no rules e começaram a dar lift-kick e shovel, na ultima partida da war ele estava de costas para o chao prestes a perder e ele mesmo se kickou e voltou dizendo que iria dar report, ah sim como somos brasilieros devemos levar a culpa, estao generalizando de mais as coisas, so acho que se vao comentar sobre algo, deveriam primeiro ouvir os dois lados da historia, ou entao nem comentar.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Bem, em primeiro lugar não tem como dar self kick com % pois eu já tive e sei que não pode.
Em segundo lugar pode não ter sido culpa de vocês mas foi algo muito estranho uma guilda que estava ganhando acabar dando um self kick.

Originally Posted by kauds View Post
deveriam primeiro ouvir os dois lados da historia, ou entao nem comentar.

Um dos grandes problemas da maioria dos brasileiros nesse jogo é que eles não sabe conversar, na verdade nem inglês eles sabem, afinal, estão poucos se lixando se o jogo é internacional com o idioma padrão, o inglês, então quando chega na hora de "explicar seu lado" os outros (GMs, SMODs, Admin, etc) não vão entender nada do que falam.
Então por não saberem de nada do jogo e/ou inglês esses tipos de jogares entram no IRC e começam a falar merda, depois levam kick/ban e ficam chorando e odiando o jogo.
mais todos nos sabemos se alguem é kickado aparece o nome de quem kickou, no caso so tinha ele de trial na sala e acontece isso, é algo que precisa ser explicado, alem do mais todos que estava na war tinham ''Op''
estava 8-7 para eles, como eu disse anteriormente o coke ja estava de costas para o chao quando ocorreu isso, eu estava com o print screen mais acabei excluindo nao pensei que iria render tanto assunto.
---
sobre o ingles quase tudo é verdade, eu mesmo nao falo ingles e nao tenho nenhuma vontade de aprender por isso me limito a nao entrar no irc, quando entro ja vou com o texto traduzido por alguem, mais nao acho que tenha alguem aqui que fica no irc fazendo coisas desse tipo, se tem eu nao estou sabendo.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |