Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Vi essa PM hoje

Originally Posted by MrPlesaure
Estou pensando em fazer uma parceria com os seus artistas, os artistas da neon. Queria te propor então para começarmos a fazer heads cooperativas (eu e o pessoal da Neon).

Aqui tá o link do meu post, com alguns exemplos de heads que eu consigo fazer. Aliás, se quiser negociar heads, tamoaê.

Espero uma resposta [:

HEAD DO CARA

Na minha opinião quero não.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Sobre desenho ele não sabe muito. Mas em pintar o cara e fera. Enfim. Por mim tanto faz ele entrar ou não.

Artist. Sometimes.

verdade, eu tambem nao gosto de head assim, ta muito simples, mais a ideia ainda é boa.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Há, ele pelomenos olhou o skrillex antes de fazer? o lado esquerdo da cabeça dele e careca. E o oculos e transparênte.
Ai ó bjs flw. Hauhuahauahuahauahauaha

Artist. Sometimes.

gostei tambem, mais temos que pegar uma porcentagem pro banco do clan, tipo 15%, ai voce mesmo olha isso com ele.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
NOOOOÓÓÓ! bom dia :3
Also:

Momento pagação de mico


hauahauahauahauahauahauahua
Meu antigo tori era bem legalzin :>
Also: vou postar no show your tori e tentar reviver aquela merda. bjs

Artist. Sometimes.

Como eu era antigamente... Muitos me perguntam isso.

Antigo


Atualmente


Melhorei bastante. :3
Also: Revivida monstra hein!

Artist. Sometimes.

[invade]

Opa, nem sei se posso postar aqui mas enfim,
Pra começo de historia não temos vergonha de sermos brasileiros e sim dos brasileiros que fazem merda e acaba deixando uma imagem generalizada de brasileiros idiotas e imaturos.
O pessoal fala da Neon por várias de suas atitudes, que podem não ser de todos os membros mas de alguns ou da grande maioria, que acaba denigrindo tanto a imagem da própria guilda quanto de tantos outros brasileiros que não tem nada haver com isso.
Acham que estou falando bobagens?
Veja isso que vocês da Neon fizeram algumas horas atrás:
http://forum.toribash.com/showpost.p...&postcount=721

E tirando a grande quantidade de invades que vocês davam acabaram levando novamente outra advertência do Erth.
Bem, falo isso para vocês que são lideres dessa guilda aprenderem a recrutar membros que prestem, e caso tenha sido os próprios lideres que fizeram isso ou que continuam a fazer, tenham cuidado pois com isso vocês podem prejudicar a todos da sua própria guilda.