Toribash
Não, só são escrotas mesmo
[SIGPIC][/SIGPIC]
<Jarmund>puta keppario
Cogito ergo sum
Ex-Tori Agent | OBT Member | [Reaper] | A.k.a. void/prada
Estou cansado demais para expor todos os pontos do porquê a minha aversão ao Skrillex, mas já deixo a nota, que por inúmeros mutivos das razões mais variadas (musicais, sociais, comerciais) eu tenho nojo de Skrillex.
Originally Posted by Carnage View Post
Estou cansado demais para expor todos os pontos do porquê a minha aversão ao Skrillex, mas já deixo a nota, que por inúmeros mutivos das razões mais variadas (musicais, sociais, comerciais) eu tenho nojo de Skrillex.

bom, cada um tem sua opinião sobre as coisas então a única coisa que posso dizer é, legal :S
Estou cansado demais para expor todos os pontos do porquê a minha aversão ao Skrillex, mas já deixo a nota, que por inúmeros mutivos das razões mais variadas (musicais, sociais, comerciais) eu tenho nojo de Skrillex.

isso porque ele ainda nao ouviu pollo .
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Iraven19 View Post
é o produtor de dubstep mais famoso do mundo oO

pode ser famoso, mas ainda sim é um viadão com um corte de cabelo de viadão, que faz música de viadão, tem cara de viadão e usa acessórios de viadão

Originally Posted by Milk View Post
corte de cabelo horrivel

sim, muito viadão

Originally Posted by lukasrocha View Post
Corte seu cabelo igual ao dele então .-.

ele não seria viadão a esse ponto.....OU TALVEZ SERIA

Originally Posted by Iraven19 View Post
bom, cada um tem sua opinião sobre as coisas então a única coisa que posso dizer é, legal :S

VAI SE FODER, VIADÃO

Originally Posted by kauds View Post
isso porque ele ainda nao ouviu pollo .

pollo e cone crew = viadões

viadão



Hugo Moderated Message:
viadão


Eddy Moderated Message:
viadão²
Last edited by Eddy; Nov 29, 2012 at 09:43 PM.