Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

lanche de burgues, ja consigo ate te imaginar dentro de um casaco com o cabelo moldado em gel com uma chicara de cappucino em frente a uma lareira.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Math View Post
oi desconhecidos, alguém me conhece?

pelo visto voce conheçe as regras do forum, entao ja sabe que nao pode postar aqui sem ser um aliado, para evitar problemas sabe o que fazer.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Math View Post
oi desconhecidos, alguém me conhece?

Eu lhe conheço.
O que deseja?
Originally Posted by kauds View Post
pelo visto voce conheçe as regras do forum, entao ja sabe que nao pode postar aqui sem ser um aliado, para evitar problemas sabe o que fazer.

Ah é...tem issaê...
Nossa muito bem, Lodholanda e Mauriciodz...
Bela briga, issaê, continuem assim, me decepcionaram...
Enfim, boa tarde galera.
Originally Posted by Math View Post
oi desconhecidos, alguém me conhece?

Originally Posted by kauds View Post
pelo visto voce conheçe as regras do forum, entao ja sabe que nao pode postar aqui sem ser um aliado, para evitar problemas sabe o que fazer.


Essa aparição do cara foi random demais, wtf.
-----

Vou sair, tenho que fazer uns negócios e me preparar para ir estudar. Bjundas pra qm fica.
ta rolando uma war em jo aninha, neon vs evo, passem por la.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
As regras sobre aliança mudaram, recomendo que o Kauds mantenha-se informado antes de sair por aí falando o que desconhece. Eu não vou postar aqui nunca mais porque não fui bem recebido.

Originally Posted by Fish
First of all, invades are allowed.

http://forum.toribash.com/showthread.php?t=352684

Originally Posted by kauds View Post
pelo visto voce conheçe as regras do forum, entao ja sabe que nao pode postar aqui sem ser um aliado, para evitar problemas sabe o que fazer.

Last edited by Math; Mar 7, 2013 at 10:44 PM.
bleh kauds esse era meu antigo professor de aikido :|
racrosfk/Math
daora essas briguinhas de membros do clã,já não basta no irc e com outros clans?
tem que levar todo o entulho pro chat também :/
Another progger! let's listen to Dream Theater!!!! hahahah