Endurance Onslaught 6.0
vcs são uns fracassados por jogarem lol
e tenho dito

exceto o tryton que é médico se revelando um sucesso fagget da vida
me fez cuspir toddynho no teclado filho da puta
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Me fez perceber que a vida é feita de coisas além de jogos, vou ir arrumar um emprego
-----
a, to com preguiça
fodase
Last edited by PuppetL; Nov 15, 2012 at 05:21 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Olá, primeiramente eu gostaria de enfatizar que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação deve passar por modificações independentemente das condições inegavelmente apropriadas, pois desta maneira, a contínua expansão de nossa atividade maximiza as possibilidades por conta das diretrizes de desenvolvimento para o futuro, fazendo com que a certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos é uma das consequências dos procedimentos normalmente adotados.
Obrigado.
Originally Posted by texatz View Post
Você é bem sucedido na vida, mande alguém pintar pra você

Tenho duas mãos e duas pernas não vejo problema de pintar minha casa com minha esposa.

Originally Posted by PuppetL View Post
Olá, primeiramente eu gostaria de enfatizar que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação deve passar por modificações independentemente das condições inegavelmente apropriadas, pois desta maneira, a contínua expansão de nossa atividade maximiza as possibilidades por conta das diretrizes de desenvolvimento para o futuro, fazendo com que a certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos é uma das consequências dos procedimentos normalmente adotados.
Obrigado.

Ctrl + c e Ctrl + v com algumas edições.