Toribash
Originally Posted by lucasmpel View Post
Tips n' Tricks with Mpel

Levar celular? É melhor dormir nas aulas chatas, assim, sua produtividade aumenta no resto no dia e você pode ir dormir mais tarde sem o risco de acordar com uma cara de bosta.

Aé, boa noite. fr/

Tips n' Tricks with Ghm

Namorada? quem precisa quando se tem sua mão direita.

also, oi snk quanto tempo ai champeão < "Champeão" fr/
Ninguém posto nada de útil lá na minha thread?
Seu bando de sem cultura.

Omg nunca vi uma thread tao useless.
Originally Posted by GHMWolf View Post
Tips n' Tricks with Ghm

Namorada? quem precisa quando se tem sua mão direita.

also, oi snk quanto tempo ai champeão < "Champeão" fr/

Tips n' Tricks with Snk
Pra que namorada se nós somos gordos e temos nossos próprios seios ? pfft.

----
Oi :v
Que estranho, ontem eu falei "Seus bando de sem cultura" na aula de português, e a professora disse que estava errado.

Pois um bando é a mesma coisa que um grupo, um todo, eu estava falando com vocês, então vocês são bando, se eu falar "Seus", eu estaria dizendo que seria vários grupos, mas como samos apenas um né...

Professora de português.
-----
Snk, oque é para ser essa imagem no seu avatar?
Last edited by vitortori; Apr 29, 2012 at 03:03 AM.
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by vitortori View Post
Que estranho, ontem eu falei "Seus bando de sem cultura" na aula de português, e a professora disse que estava errado.

Pois um bando é a mesma coisa que um grupo, um todo, eu estava falando com vocês, então vocês são bando, se eu falar "Seus", eu estaria dizendo que seria vários grupos, mas como samos apenas um né...

Professora de português.
-----
Snk, oque é para ser essa imagem no seu avatar?

Sim, você está certo, nós SAMOS apenas um.
Depois de mais de um mês chegou meu achiev clan graduation, olhem meu usercard e fiquem com ciúme.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
O Google disse que está certo.
Eu também achei estranho, não sabia se era somos ou samos.
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by Snkvitao View Post
Tips n' Tricks with Snk
Pra que namorada se nós somos gordos e temos nossos próprios seios ? pfft.

----
Oi :v

Não sou gordo, portanto não tenho seio. D:

Originally Posted by vitortori View Post
Snk, oque é para ser essa imagem no seu avatar?

Introduzindo-se... isso é um panda. fr/

-

Tips n' Tricks with Lican

Como se preparar um bom bolo!?


Muitos são os métodos e técnicas usados para fazer um bolo, desde os mais simples aos mais complicados. Mas o sucesso está em alguns pequenos cuidados, valiosos, e que fazem toda a diferença na hora do preparo.
Antes de qualquer coisa, certifique-se de que você possui em casa todos os ingredientes necessários para a preparação da receita. Independentemente da escolha pelo tipo de bolo, comece acendendo o forno e untando a fôrma. Quase todos os bolos crescem melhor quando assados logo após o preparo.

Quando for untar a fôrma, prefira o óleo. Além de ser mais fácil de espalhar, gruda menos na massa. Unte uma fôrma como de costume, mas em vez de farinha, polvilhe-a com farelo de aveia ou de trigo para adicionar fibras e textura ao bolo. Polvilhe o fundo e as laterais da fôrma por igual.

Depois disso, comece o preparo da massa. Siga atentamente as instruções da receita que você escolheu. Lembre-se que cada pessoa tem um jeito diferente de cozinhar, por isso existem tantas variações de pratos da mesma receita. Se você optou por uma, vá em frente e prepare tudo como foi solicitado.

Dicas:
» Ovos: eles devem, preferencialmente, ser utilizados na temperatura ambiente. Antes de adicioná-los à receita, procure bater bem para que misture bem com os outros ingredientes.
» Farinha e açúcar: os ingredientes secos do bolo devem ser sempre peneirados. Isso evita grumos na massa e garante leveza à receita.
» Fermento em pó: deve ser um dos últimos ingredientes a ser adicionados à receita. Antes de usá-lo, verifique a data de validade. Se estiver com o prazo vencido ou mal acondicionado, não convém você utilizá-lo, pois certamente comprometerá no crescimento do bolo.
» Se tiver dúvidas quanto as quantidades dos ingredientes indicados na receita, consulte nossa tabela de medidas.

Curiosidades Interessantes


História

No ano de 1585, na Universidade de Coimbra, o fisíco portugues John Malinowski defendeu uma importante teoria acerca do contexto de uso. Ele precisava de uma dúzia de ovos para terminar um bolo em seu curso de culinária, então pensou em algo que expressasse todo um ambiente onde seria analisado, incluindo o ambiente verbal e a situação na qual o texto fosse falado. Sendo assim, como ele era físico e sua teoria não tinha nada a ver com letras, nascia ali algo totalmente fora do contexto.
Ainda assim, Malinowski insistiu em pensar em algo sobre o tal do contexto, pois para ele isso era fundamental para terminar o seu bolo do curso de culinária.


Sacou?
No ano de 1350, influenciado pela falta de noção de Malinowski, (vejam que os anos estão fora do contexto) outro cara ainda mais sem noção, o carpinteiro japones Jurandir Firth também entrou nessa de criar teorias sem noção para os textos não ficarem tipo nada a ver. Para ele, a falta de bom censo do autor era fundamental para que a gente não tenha que ler um texto totalmente fora do contexto. Para isso ele concluiu que bastaria acrescentar duas colheres a mais de farinha no bolo de Malinowski e texto ficaria bem mais dentro do contexto.
Mais tarde, o sociopata americano Manoel Joaquim Xavier, propôs outros ingredientes ao bolo de Mallinowski que também descrevessem o contexto de uso: a fôrma, o fogão, e principalmente o fogo.
Outros pensadores também escreveram aos montes sobre o bolo de Malinowski, mas como o assunto aqui é sobre contexto e esse artigo já esta totalemnte fora do contexto, o melhor é ficar por aqui mesmo.

Didn't Read em 3, 2...

Also,

meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Eu sei, eu ando meio sumido né?
É a escola, ta difícil agora.

Originally Posted by Lican
Não sou gordo, portanto não tenho seio. D:

Lican, você queria ter seios?

Originally Posted by Vitortori
Seu bando de sem cultura.

Originally Posted by Vitortori
Que estranho, ontem eu falei "Seus bando de sem cultura" na aula de português, e a professora disse que estava errado.

Pois um bando é a mesma coisa que um grupo, um todo, eu estava falando com vocês, então vocês são bando, se eu falar "Seus", eu estaria dizendo que seria vários grupos, mas como samos apenas um né...

O Vítor está certo, nós samos um bando só.²

Aliás, pra que uma thread de literatura? :|