Toribash
View Poll Results: tirar o mpel na liderança?
Deixa-lo na liderança do clã
13 Votes / 76.47%
Tira-lo da liderança e substitui-lo
4 Votes / 23.53%
Voters: 17. You may not vote on this poll
View Poll Results

Eu estava caminhando na escola, quando pisei em um dicionário de inglês, então comecei a ler aquelas páginas, pois tinha um marca-página localizado na página 115, onde tinha uma leve marca de ferrugem causada pelo tempo. Fiquei curioso, pois nessa mesma página havia uma frase com mensagem subliminar dizendo sobre um tesouro secreto, em baixo da cantina da Escola Estadual Helena Guerra. Tentei não ficar muito ansioso com isso, até porque eu não queria levantar a bunda da cadeira. Despistadamente olhei ao livro, e, olhei para a letrinha miúda que antecedia o texto. Lá estava escrito: "Olhando para o leste, você encontrará a carta mestre, que irá levá-lo para a porta onde só as valkyrias podem abrir." Tentando descobrir o significado de valkyrias, procurei no dicionário o significado desta palavra. Acabei descobrindo sobre algumas mulheres que enterravam corpos de seus maridos no bosque. Fui até a casa das Valkyrias, mas quando cheguei lá, vi que as Valkyrias eram as mulheres mais lindas da face da Terra. Apaixonei na hora, porém elas matavam seus maridos, então tive medo que me matassem.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Eu estava caminhando na escola, quando pisei em um dicionário de inglês, então comecei a ler aquelas páginas, pois tinha um marca-página localizado na página 115, onde tinha uma leve marca de ferrugem causada pelo tempo. Fiquei curioso, pois nessa mesma página havia uma frase com mensagem subliminar dizendo sobre um tesouro secreto, em baixo da cantina da Escola Estadual Helena Guerra. Tentei não ficar muito ansioso com isso, até porque eu não queria levantar a bunda da cadeira. Despistadamente olhei ao livro, e, olhei para a letrinha miúda que antecedia o texto. Lá estava escrito: "Olhando para o leste, você encontrará a carta mestre, que irá levá-lo para a porta onde só as valkyrias podem abrir." Tentando descobrir o significado de valkyrias, procurei no dicionário o significado desta palavra. Acabei descobrindo sobre algumas mulheres que enterravam corpos de seus maridos no bosque. Fui até a casa das Valkyrias, mas quando cheguei lá, vi que as Valkyrias eram as mulheres mais lindas da face da Terra. Apaixonei na hora, porém elas matavam seus maridos, então tive medo que me matassem. Então resolvi conversar
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Eu estava caminhando na escola, quando pisei em um dicionário de inglês, então comecei a ler aquelas páginas, pois tinha um marca-página localizado na página 115, onde tinha uma leve marca de ferrugem causada pelo tempo. Fiquei curioso, pois nessa mesma página havia uma frase com mensagem subliminar dizendo sobre um tesouro secreto, em baixo da cantina da Escola Estadual Helena Guerra. Tentei não ficar muito ansioso com isso, até porque eu não queria levantar a bunda da cadeira. Despistadamente olhei ao livro, e, olhei para a letrinha miúda que antecedia o texto. Lá estava escrito: "Olhando para o leste, você encontrará a carta mestre, que irá levá-lo para a porta onde só as valkyrias podem abrir." Tentando descobrir o significado de valkyrias, procurei no dicionário o significado desta palavra. Acabei descobrindo sobre algumas mulheres que enterravam corpos de seus maridos no bosque. Fui até a casa das Valkyrias, mas quando cheguei lá, vi que as Valkyrias eram as mulheres mais lindas da face da Terra. Apaixonei na hora, porém elas matavam seus maridos, então tive medo que me matassem. Então resolvi conversar com o melhor
Eu estava caminhando na escola, quando pisei em um dicionário de inglês, então comecei a ler aquelas páginas, pois tinha um marca-página localizado na página 115, onde tinha uma leve marca de ferrugem causada pelo tempo. Fiquei curioso, pois nessa mesma página havia uma frase com mensagem subliminar dizendo sobre um tesouro secreto, em baixo da cantina da Escola Estadual Helena Guerra. Tentei não ficar muito ansioso com isso, até porque eu não queria levantar a bunda da cadeira. Despistadamente olhei ao livro, e, olhei para a letrinha miúda que antecedia o texto. Lá estava escrito: "Olhando para o leste, você encontrará a carta mestre, que irá levá-lo para a porta onde só as valkyrias podem abrir." Tentando descobrir o significado de valkyrias, procurei no dicionário o significado desta palavra. Acabei descobrindo sobre algumas mulheres que enterravam corpos de seus maridos no bosque. Fui até a casa das Valkyrias, mas quando cheguei lá, vi que as Valkyrias eram as mulheres mais lindas da face da Terra. Apaixonei na hora, porém elas matavam seus maridos, então tive medo que me matassem. Então resolvi conversar com o melhor garanhão da cidade
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Eu estava caminhando na escola, quando pisei em um dicionário de inglês, então comecei a ler aquelas páginas, pois tinha um marca-página localizado na página 115, onde tinha uma leve marca de ferrugem causada pelo tempo. Fiquei curioso, pois nessa mesma página havia uma frase com mensagem subliminar dizendo sobre um tesouro secreto, em baixo da cantina da Escola Estadual Helena Guerra. Tentei não ficar muito ansioso com isso, até porque eu não queria levantar a bunda da cadeira. Despistadamente olhei ao livro, e, olhei para a letrinha miúda que antecedia o texto. Lá estava escrito: "Olhando para o leste, você encontrará a carta mestre, que irá levá-lo para a porta onde só as valkyrias podem abrir." Tentando descobrir o significado de valkyrias, procurei no dicionário o significado desta palavra. Acabei descobrindo sobre algumas mulheres que enterravam corpos de seus maridos no bosque. Fui até a casa das Valkyrias, mas quando cheguei lá, vi que as Valkyrias eram as mulheres mais lindas da face da Terra. Apaixonei na hora, porém elas matavam seus maridos, então tive medo que me matassem. Então resolvi conversar com o melhor garanhão da cidade, o Rafael, ele


-----
ah e pfvr não zoem a história fr/
Last edited by Rafael; Nov 4, 2012 at 12:47 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu estava caminhando na escola, quando pisei em um dicionário de inglês, então comecei a ler aquelas páginas, pois tinha um marca-página localizado na página 115, onde tinha uma leve marca de ferrugem causada pelo tempo. Fiquei curioso, pois nessa mesma página havia uma frase com mensagem subliminar dizendo sobre um tesouro secreto, em baixo da cantina da Escola Estadual Helena Guerra. Tentei não ficar muito ansioso com isso, até porque eu não queria levantar a bunda da cadeira. Despistadamente olhei ao livro, e, olhei para a letrinha miúda que antecedia o texto. Lá estava escrito: "Olhando para o leste, você encontrará a carta mestre, que irá levá-lo para a porta onde só as valkyrias podem abrir." Tentando descobrir o significado de valkyrias, procurei no dicionário o significado desta palavra. Acabei descobrindo sobre algumas mulheres que enterravam corpos de seus maridos no bosque. Fui até a casa das Valkyrias, mas quando cheguei lá, vi que as Valkyrias eram as mulheres mais lindas da face da Terra. Apaixonei na hora, porém elas matavam seus maridos, então tive medo que me matassem. Então resolvi conversar com o melhor garanhão da cidade, o Rafael, ele, que era um
Eu estava caminhando na escola, quando pisei em um dicionário de inglês, então comecei a ler aquelas páginas, pois tinha um marca-página localizado na página 115, onde tinha uma leve marca de ferrugem causada pelo tempo. Fiquei curioso, pois nessa mesma página havia uma frase com mensagem subliminar dizendo sobre um tesouro secreto, em baixo da cantina da Escola Estadual Helena Guerra. Tentei não ficar muito ansioso com isso, até porque eu não queria levantar a bunda da cadeira. Despistadamente olhei ao livro, e, olhei para a letrinha miúda que antecedia o texto. Lá estava escrito: "Olhando para o leste, você encontrará a carta mestre, que irá levá-lo para a porta onde só as valkyrias podem abrir." Tentando descobrir o significado de valkyrias, procurei no dicionário o significado desta palavra. Acabei descobrindo sobre algumas mulheres que enterravam corpos de seus maridos no bosque. Fui até a casa das Valkyrias, mas quando cheguei lá, vi que as Valkyrias eram as mulheres mais lindas da face da Terra. Apaixonei na hora, porém elas matavam seus maridos, então tive medo que me matassem. Então resolvi conversar com o melhor garanhão da cidade, o Rafael, ele, que era um grande sábio, disse
Eu estava caminhando na escola, quando pisei em um dicionário de inglês, então comecei a ler aquelas páginas, pois tinha um marca-página localizado na página 115, onde tinha uma leve marca de ferrugem causada pelo tempo. Fiquei curioso, pois nessa mesma página havia uma frase com mensagem subliminar dizendo sobre um tesouro secreto, em baixo da cantina da Escola Estadual Helena Guerra. Tentei não ficar muito ansioso com isso, até porque eu não queria levantar a bunda da cadeira. Despistadamente olhei ao livro, e, olhei para a letrinha miúda que antecedia o texto. Lá estava escrito: "Olhando para o leste, você encontrará a carta mestre, que irá levá-lo para a porta onde só as valkyrias podem abrir." Tentando descobrir o significado de valkyrias, procurei no dicionário o significado desta palavra. Acabei descobrindo sobre algumas mulheres que enterravam corpos de seus maridos no bosque. Fui até a casa das Valkyrias, mas quando cheguei lá, vi que as Valkyrias eram as mulheres mais lindas da face da Terra. Apaixonei na hora, porém elas matavam seus maridos, então tive medo que me matassem. Então resolvi conversar com o melhor garanhão da cidade, o Rafael, ele, que era um grande sábio, disse: "O feitiço não
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Eu estava caminhando na escola, quando pisei em um dicionário de inglês, então comecei a ler aquelas páginas, pois tinha um marca-página localizado na página 115, onde tinha uma leve marca de ferrugem causada pelo tempo. Fiquei curioso, pois nessa mesma página havia uma frase com mensagem subliminar dizendo sobre um tesouro secreto, em baixo da cantina da Escola Estadual Helena Guerra. Tentei não ficar muito ansioso com isso, até porque eu não queria levantar a bunda da cadeira. Despistadamente olhei ao livro, e, olhei para a letrinha miúda que antecedia o texto. Lá estava escrito: "Olhando para o leste, você encontrará a carta mestre, que irá levá-lo para a porta onde só as valkyrias podem abrir." Tentando descobrir o significado de valkyrias, procurei no dicionário o significado desta palavra. Acabei descobrindo sobre algumas mulheres que enterravam corpos de seus maridos no bosque. Fui até a casa das Valkyrias, mas quando cheguei lá, vi que as Valkyrias eram as mulheres mais lindas da face da Terra. Apaixonei na hora, porém elas matavam seus maridos, então tive medo que me matassem. Então resolvi conversar com o melhor garanhão da cidade, o Rafael, ele, que era um grande sábio, disse: "O feitiço não se aplica caso
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Eu estava caminhando na escola, quando pisei em um dicionário de inglês, então comecei a ler aquelas páginas, pois tinha um marca-página localizado na página 115, onde tinha uma leve marca de ferrugem causada pelo tempo. Fiquei curioso, pois nessa mesma página havia uma frase com mensagem subliminar dizendo sobre um tesouro secreto, em baixo da cantina da Escola Estadual Helena Guerra. Tentei não ficar muito ansioso com isso, até porque eu não queria levantar a bunda da cadeira. Despistadamente olhei ao livro, e, olhei para a letrinha miúda que antecedia o texto. Lá estava escrito: "Olhando para o leste, você encontrará a carta mestre, que irá levá-lo para a porta onde só as valkyrias podem abrir." Tentando descobrir o significado de valkyrias, procurei no dicionário o significado desta palavra. Acabei descobrindo sobre algumas mulheres que enterravam corpos de seus maridos no bosque. Fui até a casa das Valkyrias, mas quando cheguei lá, vi que as Valkyrias eram as mulheres mais lindas da face da Terra. Apaixonei na hora, porém elas matavam seus maridos, então tive medo que me matassem. Então resolvi conversar com o melhor garanhão da cidade, o Rafael, ele, que era um grande sábio, disse: "O feitiço não se aplica, caso as Valkyrias se
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah