Toribash
Originally Posted by Brenolibre View Post
Os jogos que gosto de jogar é gta 5, skate 3, e minecraft, e vou comprar o watch dogs, que lançou hoje, tava esperando a 1 ano pra lançar sá porra.

Eu jogo Watch dogs, e não lançou agora, lançou faz algum tempo já.

Originally Posted by neston123 View Post
Vários, rsrs. No momento estou jogando saints row 3, word of guns dissambled (é grátis), little inferno e CSGO

Alguns jogos grátis não vem ao nome, eles são enganosos pois no jogo a única maneira de evoluir bem é comprando, como no ddtank.

Outra pergunta, alguém sabe extrair o photoshop cs5 ?
Pendragon = Bandwagon.
Originally Posted by Guy1321 View Post
Eu jogo Watch dogs, e não lançou agora, lançou faz algum tempo já.

Não, lançou ontem '-'. A data de lançamento é 27 de maio, ontem, até no canal da ubisoft no youtube eles disseram que foi ontem.
Você deve estar confundindo, watch dogs é um jogo que o cara é um hacker e tals.
-----
Fiz um replay de skate, esse ficou muito foda. Fiz um pop shuvit 180, quase um pop shovit 360 mas não deu. Pra quem não manja das manjarias de skate, pop shuvit é meio que fazer o skate girar.
Attached Files
Last edited by Brenolibre; May 28, 2014 at 09:01 PM. Reason: <24 hour edit/bump
VÉI TO DE VOLTA

eu tinha sido hackeado mesmo, o cara levou todos meus tcs e todos os itens, só sobrou mesmo a conta, eu tenho um amigo que manja dos hacks tbm e ele conseguiu pegar de volta (nem pergunte como '-'), enfim é isso ai, eu voltei e to felizão, além de ter recuperado a conta eu voltei com minha namorada c: resolvi meus maiores problemas, acho que agora posso ficar mais tranquilo.


e sobre esse replay:

Achei foda pra caralho '0'
Originally Posted by Pabrus View Post
VÉI TO DE VOLTA

eu tinha sido hackeado mesmo, o cara levou todos meus tcs e todos os itens, só sobrou mesmo a conta, eu tenho um amigo que manja dos hacks tbm e ele conseguiu pegar de volta (nem pergunte como '-'), enfim é isso ai, eu voltei e to felizão, além de ter recuperado a conta eu voltei com minha namorada c: resolvi meus maiores problemas, acho que agora posso ficar mais tranquilo.


e sobre esse replay:

Achei foda pra caralho '0'

^ rindo adolescência é foda pra caralho

Fala, povo, voltei da morte. Eu represento esse clã - resurrection - eu amo vocês!

Tá, deixa de viadagem, vou direto ao ponto: Acho que minha internet voltou ao normal. Se voltou ao normal, isso significa que poderei ficar on no IRC

Como vai o clã?
-----
Originally Posted by neston123 View Post
Vários, rsrs. No momento estou jogando saints row 3, word of guns dissambled (é grátis), little inferno e CSGO

E eu achando que Word of Guns era pago.

Já estou instalando pra te superar... hehehehehe
-----
Also: Escreveu errado, o nome certo é World of Guns: Gun Disassembly

vlw flw
Last edited by Tadomikaari; May 29, 2014 at 11:53 AM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
^ rindo adolescência é foda pra caralho

Fala, povo, voltei da morte. Eu represento esse clã - resurrection - eu amo vocês!

Tá, deixa de viadagem, vou direto ao ponto: Acho que minha internet voltou ao normal. Se voltou ao normal, isso significa que poderei ficar on no IRC

Como vai o clã?
-----


E eu achando que Word of Guns era pago.

Já estou instalando pra te superar... hehehehehe
-----
Also: Escreveu errado, o nome certo é World of Guns: Gun Disassembly

vlw flw

PALAVRA DAS ARMAS: ARMAS DESMANTELADAS

Não é um mal título...
Originally Posted by Guy1321 View Post
Alguns jogos grátis não vem ao nome, eles são enganosos pois no jogo a única maneira de evoluir bem é comprando, como no ddtank.

O nome disso é microtransação, tem bastante mesmo em jogos free-play, que até faz sentido claro, a pessoa faz um jogo e de alguma forma elas tem que ganhar alguma coisa com isso. Mas o ruim é quando botam microtransação em jogo pago ainda. Tipo o gta 5 tem só que é só de dinheiro então não vai mudar muito, não vai fazer a pessoa ser melhor até porque tipo pra comprar arma e tals a pessoa precisa de nível. Mas é bem chato aqueles jogos que só consegue ser melhor se pagar, ou então só conseguir uma coisa pagando e não tem como comprar com dinheiro do jogo.
Originally Posted by neston123 View Post
PALAVRA DAS ARMAS: ARMAS DESMANTELADAS

Não é um mal título...

Mundo das Armas: Armas Desmanteladas*

Esse é o verdadeiro título, rs
-----
Originally Posted by Brenolibre View Post
O nome disso é microtransação, tem bastante mesmo em jogos free-play, que até faz sentido claro, a pessoa faz um jogo e de alguma forma elas tem que ganhar alguma coisa com isso. Mas o ruim é quando botam microtransação em jogo pago ainda. Tipo o gta 5 tem só que é só de dinheiro então não vai mudar muito, não vai fazer a pessoa ser melhor até porque tipo pra comprar arma e tals a pessoa precisa de nível. Mas é bem chato aqueles jogos que só consegue ser melhor se pagar, ou então só conseguir uma coisa pagando e não tem como comprar com dinheiro do jogo.

Concordo, eu prefiro jogos que você faz as coisas na raça.

Also: Não cliquem em Last edited by Tadomikaari, escrevi besteira.
Last edited by Tadomikaari; May 29, 2014 at 06:02 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by neston123 View Post
PALAVRA DAS ARMAS: ARMAS DESMANTELADAS

Não é um mal título...

World é mundo. Word é palavra.
gg, Nestão Santana
-----
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Mundo das Armas: Armas Desmanteladas*

Esse é o verdadeiro título, rs
-----


Concordo, eu prefiro jogos que você faz as coisas na raça.

Also: Não cliquem em Last edited by Tadomikaari, escrevi besteira.

Só você tem acesso a essa pagina..
-----
Originally Posted by Pabrus View Post
VÉI TO DE VOLTA

eu tinha sido hackeado mesmo, o cara levou todos meus tcs e todos os itens, só sobrou mesmo a conta, eu tenho um amigo que manja dos hacks tbm e ele conseguiu pegar de volta (nem pergunte como '-'), enfim é isso ai, eu voltei e to felizão, além de ter recuperado a conta eu voltei com minha namorada c: resolvi meus maiores problemas, acho que agora posso ficar mais tranquilo.


e sobre esse replay:

Achei foda pra caralho '0'

Fico feliz pela sua volta. Me lembrei do tempo que fazíamos wars. Agora irei arrumar alguém pra cuidar das wars, ou o nestão se ele puder ^

Also: Fiquei inativo pra caralho como podem perceber. Preciso me dedicar mais aos estudos, e dessa vez não é brincadeira fr/, e só poderei entrar no computador as sextas e sábados, mas mesmo assim bem ocupado pois estarei editando a minha série no YT.

No IRC eu continuarei com a mesma atividade diária. E com a mesma internet horrível do celular rs.
-----
Originally Posted by KillerTo View Post
Tipo um replay só não ficou meio ruim?
Uns 2/3 ficaria melhor não?

Kd evento pô :|
Last edited by Toriality; May 30, 2014 at 12:54 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post



Kd evento pô :|

To sem tempo, e pelo visto toriito também, acho que final de semana vou começar... Ou daqui uma semana... Sei lá
º(w)º
esses eventos mal organizados nunca começam

Pow, vai ser um evento de replays? Posso participar?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.