Toribash
Originally Posted by mm280 View Post
Ele Não dá mais neh ? Então ele dava huehuehue
:lol:
È vocês ? vão fazer o enem ?
alguma prova em especial ?

Eu quis dizer agora ele não da mais trabalho. Huehuehueh, nem notei. :P
Eu vou fazer pra um colégio técnico e vou começar a estudar essa noite por que só tenho mais um mês.
Oi desculpa pela inatividade... preciso de um resumo, eu viajei 2 dias.. cansadão.. also, fiquei vendo algumas coisas pelo cel mas não consegui postar, sempre da erro.. só consegui face e olhar algumas coisas msm...
Originally Posted by ShadowDay View Post
Eu quis dizer agora ele não da mais trabalho. Huehuehueh, nem notei. :P
Eu vou fazer pra um colégio técnico e vou começar a estudar essa noite por que só tenho mais um mês.

Não estude, na boa, vc nunca vai conseguir estudar aquilo que vai cair...


Tente se lembrar de um geral, o quê você aprendeu, não tente aprender de ultima hora, pode te confundir...

Outra coisa, tente estudar muito interpretação de texto, cai muito... até em matemática cai interpretação... Se souber interpretar, metade da nota é garantida! E a média pra passar, acho que são 50 questões, meu amigo passou ano passado com 28 acertos... ou seja, se interpretar bem suas chances são ótimas de passar...
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Oi desculpa pela inatividade... preciso de um resumo, eu viajei 2 dias.. cansadão.. also, fiquei vendo algumas coisas pelo cel mas não consegui postar, sempre da erro.. só consegui face e olhar algumas coisas msm...

Não estude, na boa, vc nunca vai conseguir estudar aquilo que vai cair...


Tente se lembrar de um geral, o quê você aprendeu, não tente aprender de ultima hora, pode te confundir...

Outra coisa, tente estudar muito interpretação de texto, cai muito... até em matemática cai interpretação... Se souber interpretar, metade da nota é garantida! E a média pra passar, acho que são 50 questões, meu amigo passou ano passado com 28 acertos... ou seja, se interpretar bem suas chances são ótimas de passar...

Acho que você está errado. Ele DEVE estudar. Mas como é 'ultima hora' Separe os tópicos mais importantes por que não vai dar tempo de estudar tudo.
Mais dicas que EU uso.
*Não estude muito. Quando se sentir cansado durma! Se você madrugar não vai dar tempo de seu encéfalo guardar informações que estão frescas na sua mente. E provavelmente você irá esquecer tudo no dia seguinte.
*Faça resumos, Sempre é bom, pois se há alguma dúvida em um ponto específico, você não vai ter que ler um parágrafo todo pra poder lembrar.
*NUNCA, NUNCA MESMO! Faça 'decoreba' isso é inútil. Se a questão for dissertativa ou até multipla escolha você vai se enrolar pois pode ter mais de uma.
isso e o que EU faço pra estudar.. Por enquanto... Está funcionando..

Artist. Sometimes.

Aqui são 30 questões, ou seja acho que com 15 eu passo. Mas tipo eu não lembro de nada, da matemática, só da Bhaskara mesmo e o assunto novo que to aprendendo. O mesmo é nas outras matérias e Português não sou muito bom com interpretação.
Acho que eu só vou dar uma lida mesmo nas matérias de história e ciências que vão cair, refazer o caderno todo desse ano. Mas tipo, to querendo pelo menos acertar 15, meu objetivo é acertar 6 de geografia, o resto pode ser umas 3 de cada matéria, que são 5. Mas sei lá, não sei o que fazer agora.
-----
Originally Posted by TORIITO View Post
Acho que você está errado. Ele DEVE estudar. Mas como é 'ultima hora' Separe os tópicos mais importantes por que não vai dar tempo de estudar tudo.
Mais dicas que EU uso.
*Não estude muito. Quando se sentir cansado durma! Se você madrugar não vai dar tempo de seu encéfalo guardar informações que estão frescas na sua mente. E provavelmente você irá esquecer tudo no dia seguinte.
*Faça resumos, Sempre é bom, pois se há alguma dúvida em um ponto específico, você não vai ter que ler um parágrafo todo pra poder lembrar.
*NUNCA, NUNCA MESMO! Faça 'decoreba' isso é inútil. Se a questão for dissertativa ou até multipla escolha você vai se enrolar pois pode ter mais de uma.
isso e o que EU faço pra estudar.. Por enquanto... Está funcionando..

Esse método de resumos eu já adotei. Leio tudo e faço o que eu entendi ou então leio um parágrafo e resumo. O problema é que não lembro quase nada da matemática e eu erro na hora da prova por coisas bobas. Por falta de atenção mesmo.
Last edited by ShadowDay; Oct 23, 2013 at 11:40 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by TORIITO View Post
Me passa os tópicos de matemática por PM. Se eu souber, posso lhe ajudar.

Posso te mandar também ? estou precisando de umas aulas de sexologia huehuhue.
Talvez Amanha eu te mande já que é seu Dia <3 24/10

Boa Noite Gente Desculpa Pela Mania <3
Das Letras Sempre Serem Maiusculas, é umas Merdas Que aconteceram nu Passadu<3
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Ah sim, mas na real eu tava olhando aqui com mais atenção os tópicos de tudo e vi que a maioria eu já aprendi, só não lembro. Tipo densidade, calor, moléculas, teorema de pítagoras, trigonometria (To nisso ai agora) equação, é tudo que já vi na oitava, mas em história então não lembro nada mesmo. Bom, vou pegar os conteúdos e ir olhando o que eu lembro do nome mas não sei como fazer ou o que é, e vou relembrando.
Mas valeu, qualquer coisa eu peço ajuda então. :3
-----
Originally Posted by mm280 View Post
Posso te mandar também ? estou precisando de umas aulas de sexologia huehuhue.
Talvez Amanha eu te mande já que é seu Dia <3 24/10

Boa Noite Gente Desculpa Pela Mania <3
Das Letras Sempre Serem Maiusculas, é umas Merdas Que aconteceram nu Passadu<3

O que aconteceu no passadu? :/
Last edited by ShadowDay; Oct 24, 2013 at 01:20 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by mm280 View Post
Posso te mandar também ? estou precisando de umas aulas de sexologia huehuhue.
Talvez Amanha eu te mande já que é seu Dia <3 24/10

Boa Noite Gente Desculpa Pela Mania <3
Das Letras Sempre Serem Maiusculas, é umas Merdas Que aconteceram nu Passadu<3

Hoje é dia 23.
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
O que aconteceu no passadu? :/

Eu sei.. Mas não posso falar.. A não ser.. Que você venha aqui em casa.. baby..
Last edited by TORIITO; Oct 24, 2013 at 01:31 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by mm280 View Post
Oie Damano <3

~Oie Gente, Como estão ?

~Desde que vocês viraram, oficiais eu não dou uma passada aqui, Parabéns; como viraram oficiais e nois não ??boa sorte para vocês daqui em diante, saude, bastante tcs e uma fortuna imensa imensa imensa fr/.
Espero que meu Querido Filho Damano, Não esteja dando trabalho caso esteja dando dando né safado ? Chris Pode puxar a oreia dele!!
Ou qual quer outro safadinho ae <3

~ Att: Mário

Qual Mario? :3
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by -Kau- View Post
claro, maioria vc ja viu kk

shaushaushaushau não faz mau ver novamente. :3
-----
TORIITO muito lindo seu avvy... *o*
Joguei tanto esse jogo...

Oie povo :3
Amanha é meu niver. :3
Last edited by Kagami69; Oct 24, 2013 at 05:25 PM. Reason: <24 hour edit/bump