Toribash
Originally Posted by vitortori View Post
Please, estou com problemas!!!
Meu pai viciou em Monster Hunter, e agora ta toda hora jogando, quando ele pede para jogar eu não tenho como recusar, daí eu sou obrigado a ficar inventando golpes sem braça no toribash só pensando nos momentos felizes entre eu e meu PSP.
Oque eu faço?

O que tem a ver seu pai viciar em Monster Hunter, com toribash e com seus momentos felizes de você com seu PSP, e com você não conseguir recusar a jogatina com vósso paridor seu pai?

Lógica Cade você!!!!!!!!!!!!!

+ Enfim, pra qualquer pergunta minha resposta é essa: envie-me via Sedex esconda seu PSP, ou quebre, ou coloque fogo.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Pronto, resolvido! Ele chegou em certo local onde um dragão o esperava, e ele acabou meio que encurralado entre os dentes do monstro! Ele desistiu por um certo momento, mas tentou de novo e conseguiu. Mas algum fato que eu não sei explicar ocorreu, o jogo acabou meio que corrompido misteriosamente!

~le Mistério no ar~
ah não é mistério no ar, é peido do kaoroz. fr/
Last edited by GHMWolf; Jan 16, 2012 at 02:24 PM.
Just relax and let your heart swell
Market
Nossa mãe, ele é da finura do meu antigo MP4, aposto que vai melhorar a vida de muita gente...

fr/
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by vitortori View Post
Nossa mãe, ele é da finura do meu antigo MP4, aposto que vai melhorar a vida de muita gente...

fr/

Off Topic não? ( Alguma bruxaria com esse nome não sou muito ativo e não sei pronunciar esse troço)
Porfavor poste no canto do humor preste a atenção hein.
NOPE
Esses dias andei jogando alguns jogos da série LEGO. Tipo, Harry Potter, Star Wars, etc. Gostei bastante, alguem mais já jogou?
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
São realmente bem legais lucas... os mais divertidos são o da serie Lego Star Wars, ja perdi a conta de quanto tempo aquilo me proporcionou diverção.
enfim, não sei se posto isso na thread de youtube ou aqui, mas tamo ae.
meu primeiro video do novo canal


ja que meu antigo foi hackeado e encerrado por noobs fr/
avaliem oque acharam, etc.
e agradeceria por ideias pro proximo video hm
Last edited by GHMWolf; Jan 22, 2012 at 07:29 AM.
Originally Posted by GHMWolf View Post
enfim, não sei se posto isso na thread de youtube ou aqui, mas tamo ae.
meu primeiro video do novo canal


ja que meu antigo foi hackeado e encerrado por noobs fr/
avaliem oque acharam, etc.
e agradeceria por ideias pro proximo video hm

GHM pelo que vi vc é muito cagado vc de m4 (eu acho) não tava ndo boca nos cara.
Se for sniper eu até diria que tava legal.
-----
Que jogo é esse?? (curiosidade)
Last edited by Power; Jan 22, 2012 at 09:06 PM. Reason: <24 hour edit/bump
NOPE
Originally Posted by 1PowerTor1 View Post
GHM pelo que vi vc é muito cagado vc de m4 (eu acho) não tava ndo boca nos cara.
Se for sniper eu até diria que tava legal.
-----
Que jogo é esse?? (curiosidade)

Operation 7 mas enfim
tentei uns quickscopes ontem, e putz. É IMPOSSIVEL nesse jogo.
eu simplesmente sempre dava de cara com alguem de M16, scar, G36, MP5 afins e demorava demais pra colocar em scope, e mais ainda pra atirar. |:

[edit]:
Novo video fr/

mais uma vez, comentem sobre a qualidade do video, se ficou boa, eu adoro quando alguem me comenta sobre a qualidade de video de algum video meu hm
Last edited by GHMWolf; Jan 23, 2012 at 01:33 PM.
Ficou bem legal o video do EDGE GHM, a qualidade ficou muito boa. Sabe que até deu uma vontade de jogar aqui.. fr/

Pena que não tenho cartão de crédito pra comprar nada na Steam, vou ver se consigo a demo pelo menos.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?