Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by texatz View Post
Porque tava escrito na porra da thread que membro gold ganha OP, é um direito meu, paguei por isso pqp.

ou você está apenas querendo mais poder que os outros membros.
Le Voyage Dans La Lune
tadinho do tetas , ele é tao bonzin :3
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by PuppetL View Post
ou você está apenas querendo mais poder que os outros membros.

Cala boca puppet pqp ;-;
jirado no viraya
é puppet cala a boca pqp
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Colossus View Post
Originally Posted by texatz View Post
Paguei pelo gold e até hoje não tive nenhuma vantagem aqui na board nem no IRC :>

dahora a vida

Originally Posted by Wolf View Post
A ideia é boa e vou implantar, a partir de agora, o sistema de que membros gold tem também, assim como com pass do sub board, apenas a chance de conseguirem op no IRC. Ou seja, todo op é membro gold, mas nem todo membro gold é op. E pessoas que não são gold, se eu achar necessário/adequado, ganharão half op.

dahora a vida.

Ai meu saco mesmo vocês hein...


Colossus ta certo, afiliação gold não da o direito automático à qualquer cargo no IRC. É claro que se você, sendo um membro gold, se interessar por alguma posição específica no IRC deve questionar a mim ou à algum co-líder disponível. Por mais que as duas coisas andem em conjunto (fórum/IRC) são suas coisas avulsas.

E chegou aquela adorável hora onde vocês trocam de assunto antes que eu pratique atos libidinosos com alguém.
saindo do escritorio agora o1:o4 da manha e comendo doritos :3
---
fodas
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Hugo View Post
Eddy estraga prazeres
e
a gente usa essa thread?
http://forum.toribash.com/showthread.php?t=319554

Nunca tinha visto essa thread :v

Btw Eddy, só tava falando porque tava no primeiro post ora bolas, mas deixa pra lá...
jirado no viraya
é foda ir ali na lanchonete pagar um hamburguer de 5 reais com 1 nota de 10 e receber 16 reais de troco
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada