Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Colossus View Post
duplica a camada do tori, da um blur (70%) (com a ferramenta propria, não o filtro), coloca com pouca opacidade, ou quem sabe em overlay...
as vezes ajuda

QFT


Colossus Moderated Message:
Quoted For Spam... Cuidado...
Last edited by Immotay; Dec 20, 2010 at 08:00 AM.
LOL... ficaram ótimas... só que meio sem sentido...
Tipo... se fossem viradas pra tras teria mais sentido

Tipo
10/10 pela flame
8/10 pelo visual

Tipo.. agora eu pensei num boneco com essas nas pernas viradas pra tras... nos biceps virado pra tras e uma na head... no mesmo estilo...
ficaria legal... mhh

é a mesma coisa tipo um animal ter espinhos nas costas...
não tem espinho na frente pq não tem sentido.. pq ele sabe o que acontece na frente... daí ele tem espinhos só nas costas.. pq se algo vier comer ele por tras se fode...
Originally Posted by Carnage View Post
é a mesma coisa tipo um animal ter espinhos nas costas...
não tem espinho na frente pq não tem sentido.. pq ele sabe o que acontece na frente... daí ele tem espinhos só nas costas.. pq se algo vier comer ele por tras se fode...

pq não tem sentido... vc sabe o que acontece na tua frente

magina que horrível se saisse um beregubeco da tua barriga... pavorante não?
magina se sai um beregubeco enorme das costas... nem tanto... pelo menos daí vc não vai ter que ficar olhando...


Sendo que eu não tenho papel aqui em casa, resolvi desenhar no paint, aí saiu isso aí, daí eu mostrei pro XPaD, e o otário mandou eu postar aqui, ainda não terminei, pretendo colorir ainda, florear e talz, mas por enquanto, c&c pls
<0rigami> o no! my penis vomit mayonnaise! is it bad? D:
Ficou foda, foda mesmo hoh
Faça o resto do corpo, mas faça nú.
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
Minha entry no evento de natal e tals.....



ta meio "gasto" , mas foi meio que de propósito ... nao deu muito certo , mas eles estao avaliando a originalidade , e nao muito a qualidade e tals , espero eu ...

E esta escrito " To fix ...."
Foi isso mesmo , queria que ficasse , para "arrumar com suas texturas" no sentido de "para ficar bom" ...
Poderia ter usado match / math / macth / biluga , (sei la como é ...) eu sei ..
Last edited by Focz; Dec 22, 2010 at 04:39 AM.