Toribash
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Yoda View Post
Bom dia pessoal.

Bom,até 10 minutos atrás eu nem sabia realmente como que seria esse evento de Clan League..pois é a minha primeira vez. ><'
Mas,de acordo com uns abigos experientes e até mesmo aqui vai ser da seguinte forma:

Quando as inscrições pro Clan League 2k15 terminar os clãs inscritos irão pra "bracket" e será por meio da Double elimination tournament ou seja,vão ser 2 clãs se enfrentando.
Por exemplo,vamos supor que na bracket esteja : UD vs Neon

Dai vamos até a thread deles,marcamos um dia e fazemos uma war com eles.

Mas claro,existe regras do evento que devemos seguir.



Ou seja,ao decorrer da war tem que ir trocando de mod,são 4 mods e há alguns mods bônus,se não me engano,e cada membro não pode jogar mais que 2 lutas (é EyDJ sinto informar que você não vai poder streaker -q) enfim,temos 1 semana pra realizar a war com o clã adversário que pegarmos ou seremos desqualificados.

E precisamos de no minimo 5 membros jogando,então vamos escolher um dia onde todos estejam disponíveis... e boa sorte pra gente!
Vou dar tudo de mim por vocês.

Also: Se eu tiver errado por favor me corrijam.

Tá certo. A NM já está participando, desejo boa sorte a vocês!

Basicamente estamos deixando de ser democráticos para sermos ditatoriais;
Heil BRASIL
Last edited by Tadomikaari; Jun 7, 2015 at 06:12 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Toriality View Post
Iai tudo certo por aqui?

O que vocês da undead fazem da vida?

Tudo suave por aqui,e ai?
Eu "estudo" de manhã,durmo,como,e jogo toribash. -q
E você faz o que?Além de tocar violão e gaita...

Originally Posted by crazyZomb View Post
ja posso Warsar ;)

Bora warsar então. o/

Originally Posted by Allno View Post
Yoda , não posso participar da clan league ? '-'
#Boladao

Nop.
Não entenda errado,mas só aqueles que estão na lista irão lutar por nós,eles estão aqui na Undead a mais tempo,e também são eles os mais ativos.
Undead
Originally Posted by Yoda View Post
Tudo suave por aqui,e ai?
Eu "estudo" de manhã,durmo,como,e jogo toribash. -q
E você faz o que?Além de tocar violão e gaita...



Bora warsar então. o/



Nop.
Não entenda errado,mas só aqueles que estão na lista irão lutar por nós,eles estão aqui na Undead a mais tempo,e também são eles os mais ativos.

Estudo.

Ou pelo menos tento rs
YOLO SWAG XD

Coisa grande que o yoda falou





Estamos nessa, bora noiz.
Num mundo de corrupção onde não havia, mas alegria, amor e paz onde até vive perdeu seu sentido os tempo passavam e o mundo acabava até que então...
Surgiu um grupo de lutadores em busca da salvação da humanidade lutava pela sua própria honra onde eles só tinham apenas uns aliados, os mortos-vivos que sabiam tudo o que extava por vim escrito em seu destino a Governance seria a maldição humanidade, ódio, raiva, dor tudo seria por culpa deles estava previsto pelos mortos-vivos até que então o líder da governance falou nãooooo eu Fasso meu próprio destino... Uma luz aparece de onde não a vida e tudo Recomeça os mortos-vivos não entendiam como algo aconteceu sem que eles tivessem previsto então o rei dos mortos vivos disse eu previ isso ele sera o salvador da humanidade ele trará alegria vida amor à sociedade eles escreverão seu próprio destino ser a GOVERNANCE.

A historia do clan fiz em 10mim quando tiver sem preguissa eu ajusto tudo se vocês tiverem uma ideia por favor me fale to sem criatividade no momento

Originally Posted by Toriality View Post
Po ficou legal

Mas faltou um "r" no "vive" la no inicio, eu acho.

Valeu vou arrumar o r lá ;)