Toribash
View Poll Results: tirar o mpel na liderança?
Deixa-lo na liderança do clã
13 Votes / 76.47%
Tira-lo da liderança e substitui-lo
4 Votes / 23.53%
Voters: 17. You may not vote on this poll
View Poll Results

Eu estava caminhando na escola, quando pisei em um dicionário de inglês, então comecei a ler aquelas páginas, pois tinha um marca-página localizado na página 115, onde tinha uma leve marca de ferrugem causada pelo tempo. Fiquei curioso, pois nessa mesma página havia uma frase com mensagem subliminar dizendo sobre um tesouro secreto, em baixo da cantina da escola estadual
Eu estava caminhando na escola, quando pisei em um dicionário de inglês, então comecei a ler aquelas páginas, pois tinha um marca-página localizado na página 115, onde tinha uma leve marca de ferrugem causada pelo tempo. Fiquei curioso, pois nessa mesma página havia uma frase com mensagem subliminar dizendo sobre um tesouro secreto, em baixo da cantina da Escola Estadual Helena Guerra. Tentei

Coloquei o nome da minha escola mesmo.. #Semcriatividade
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Eu estava caminhando na escola, quando pisei em um dicionário de inglês, então comecei a ler aquelas páginas, pois tinha um marca-página localizado na página 115, onde tinha uma leve marca de ferrugem causada pelo tempo. Fiquei curioso, pois nessa mesma página havia uma frase com mensagem subliminar dizendo sobre um tesouro secreto, em baixo da cantina da escola estadual Helena Guerra. Tentei não ficar muito
Eu estava caminhando na escola, quando pisei em um dicionário de inglês, então comecei a ler aquelas páginas, pois tinha um marca-página localizado na página 115, onde tinha uma leve marca de ferrugem causada pelo tempo. Fiquei curioso, pois nessa mesma página havia uma frase com mensagem subliminar dizendo sobre um tesouro secreto, em baixo da cantina da Escola Estadual Helena Guerra. Tentei não ficar muito ansioso com isso,
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Eu estava caminhando na escola, quando pisei em um dicionário de inglês, então comecei a ler aquelas páginas, pois tinha um marca-página localizado na página 115, onde tinha uma leve marca de ferrugem causada pelo tempo. Fiquei curioso, pois nessa mesma página havia uma frase com mensagem subliminar dizendo sobre um tesouro secreto, em baixo da cantina da Escola Estadual Helena Guerra. Tentei não ficar muito ansioso com isso, até porque eu
Eu estava caminhando na escola, quando pisei em um dicionário de inglês, então comecei a ler aquelas páginas, pois tinha um marca-página localizado na página 115, onde tinha uma leve marca de ferrugem causada pelo tempo. Fiquei curioso, pois nessa mesma página havia uma frase com mensagem subliminar dizendo sobre um tesouro secreto, em baixo da cantina da Escola Estadual Helena Guerra. Tentei não ficar muito ansioso com isso, até porque eu não queria levantar
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Eu estava caminhando na escola, quando pisei em um dicionário de inglês, então comecei a ler aquelas páginas, pois tinha um marca-página localizado na página 115, onde tinha uma leve marca de ferrugem causada pelo tempo. Fiquei curioso, pois nessa mesma página havia uma frase com mensagem subliminar dizendo sobre um tesouro secreto, em baixo da cantina da Escola Estadual Helena Guerra. Tentei não ficar muito ansioso com isso, até porque eu não queria levantar a bunda da
Eu estava caminhando na escola, quando pisei em um dicionário de inglês, então comecei a ler aquelas páginas, pois tinha um marca-página localizado na página 115, onde tinha uma leve marca de ferrugem causada pelo tempo. Fiquei curioso, pois nessa mesma página havia uma frase com mensagem subliminar dizendo sobre um tesouro secreto, em baixo da cantina da Escola Estadual Helena Guerra. Tentei não ficar muito ansioso com isso, até porque eu não queria levantar a bunda da cadeira. Despistadamente olhei
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Eu estava caminhando na escola, quando pisei em um dicionário de inglês, então comecei a ler aquelas páginas, pois tinha um marca-página localizado na página 115, onde tinha uma leve marca de ferrugem causada pelo tempo. Fiquei curioso, pois nessa mesma página havia uma frase com mensagem subliminar dizendo sobre um tesouro secreto, em baixo da cantina da Escola Estadual Helena Guerra. Tentei não ficar muito ansioso com isso, até porque eu não queria levantar a bunda da cadeira. Despistadamente olhei ao livro, e,
Eu estava caminhando na escola, quando pisei em um dicionário de inglês, então comecei a ler aquelas páginas, pois tinha um marca-página localizado na página 115, onde tinha uma leve marca de ferrugem causada pelo tempo. Fiquei curioso, pois nessa mesma página havia uma frase com mensagem subliminar dizendo sobre um tesouro secreto, em baixo da cantina da Escola Estadual Helena Guerra. Tentei não ficar muito ansioso com isso, até porque eu não queria levantar a bunda da cadeira. Despistadamente olhei ao livro, e, olhei para a
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah