Toribash
Originally Posted by Razasha View Post
Caralho você cronometrou? demora exatos 5 seg foi oque eu coloquei na hora de fazer.
Ah liguei pra uma puta hj, eu ia passar trote, mas ai eu vi as fotos dela, e perguntei as coisas normalmente.
A voz dela era sedutora/sexy.
Ela cobra R$250,00 que na verdade eu nem achei tããããão caro quanto eu esperava pra ela.
Ela pergunto que horário eu queria eu disse 7 hrs.
Ela deve estar me esperando mais eu nem vo, eu ficaria com nojo de mim mesmo.



Vale lembrar
To rindo aqui Heribaldo, n consigo parar....

Hugo, o Edu das Madrugadas está geralmente dormindo pra trabalhar no outro dia pela manhã, sabe.
Originally Posted by Hugo View Post
Queria usar óculos :|
Parecer um nerdão autentico

meu óculos é igual ao do lobão, gosto de plagear pessoas
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by RobertGB View Post


Vale lembrar

Que feio julgar as pessoas pela aparência.
Voces dizem que eu sou nerd mas:
Eu nunca assisti 1 anime;
Eu não tiro notas boas;
Eu não faço quase nada do que os nerds fazem;
Tudo isso muda simplesmente pelo fato de usar óculos;
se eu vou na balada de óculos não pego nenhuma, se vou sem pego as que eu quero (sim ja fiz o teste).
E outra coisa vamos dizer que eu fosse comer a puta.
1º era do telefone não era videochamada pra ela ver meu rosto.
2ºEu to pagando pra ela então não importa minha aparência.
Last edited by Razasha; Sep 14, 2012 at 08:43 PM.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Razasha
Eu nunca assisti 1 anime;

Sabe... tem uma diferença entre Nerd e Otaku.

Originally Posted by Razasha
Eu não tiro notas boas;

Um Nerd não é classificado pelas notas na escola. Qualquer um pode ter nota boa, até a pessoa mais retardada da sala se estudar. Um Nerd é um Nerd pelo o que faz, pelo o que gosta, por ser alguém normalmente inteligente e que faz coisas... "avanças" pra idade dele
Ler jornal pode ser um exemplo...

Originally Posted by Razasha
Eu não faço quase nada do que os nerds fazem;

Imagino que tu não fique o no computador? Não fique jogando joguinhos bacanas (Toribash foi um exemplo)... Não jogou Pokémon na infância? Foi só um exemplo de joguinho antigo... podem ter sido outros.

Originally Posted by Razasha
se eu vou na balada de óculos não pego nenhuma, se vou sem pego as que eu quero (sim ja fiz o teste).

O que isso tem a ver? Tá querendo te aparecer? /rs

Porque as pessoas tem a mania de rejeitar o nerdismo? Parece que tem vergonha disso, pqp
Vms botar lenha na fogueira, EU TAMBÉM NÃO SOU NERD
[SIGPIC][/SIGPIC]
<Jarmund>puta keppario
Cogito ergo sum
Ex-Tori Agent | OBT Member | [Reaper] | A.k.a. void/prada
Ah pqp
vou puxar uns textos da wikipedia. Quem se encaixar no nerdismo, se encaixou. Pra quem não, sinto muito e vão pra uma balada sertaneja

Originally Posted by Wikipedia
Nerd (para a língua portuguesa do inglês estadunidense nerd, pronuncia-se AFI: [ˈnɝːd], "nâa(r)dz") é um termo que descreve, de forma estereotipada, muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensas actividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares. Por essa razão, um nerd muitas vezes não participa de atividades físicas e é considerado um solitário pelas pessoas. Pode descrever uma pessoa que tenha dificuldades de integração social e seja atrapalhada, mas que nutre grande fascínio por conhecimento ou tecnologia.

Originally Posted by Wikipedia
Os Nerds são conhecidos por um determinado estereótipo, muito divulgado em filmes ou desenhos animados, que geralmente não correspondem a realidade total. Eles não têm um padrão próprio de vestuário e podem ser muito sociáveis se se sentirem confortáveis no ambiente.
Apesar de serem uma Tribo Urbana, pode ser difícil reconhecê-los no dia-a-dia pois, ao contrário das outras tribos, não tem um estilo facilmente reconhecível à primeira vista, porém com um convívio prolongado, é possível claramente diferenciá-los. Tampouco gostam dos mesmos tipos de música, e nem todos frequentam os mesmos lugares (apesar de uma grande parte frequentar convenções de quadrinhos e ficção científica ou mesmo, preferirem ficar em casa envolvidos em suas atividades).

Não peguei tudo /hue
prevejo uns 5 "didn't read LOL"
[SIGPIC][/SIGPIC]
<Jarmund>puta keppario
Cogito ergo sum
Ex-Tori Agent | OBT Member | [Reaper] | A.k.a. void/prada