Endurance Onslaught 6.0


Por isso não faço duel
Nunca, leram isso? NUNCA

Percam tudo viciados em duelos MWAHWAHA
-----
Mas sério, vai pro market. É mais seguro
Existem vários modos seguros de ganhar tc, como, virar artista, marketer, ganhador de gm tourney, ganhador de tourneys convencionais, e etc..
não sou bom em nenhum deles :lol:
Le Voyage Dans La Lune
to rindo da foto ali, nunca ganhei um torneio :L

post 50.000 da org omg


Colossus Moderated Message:
gg
Last edited by Immotay; Sep 11, 2012 at 01:34 AM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
<Jarmund>puta keppario
Cogito ergo sum
Ex-Tori Agent | OBT Member | [Reaper] | A.k.a. void/prada
avatar fodinha

coincidência que eu tava jogando re4 a alguns minutos atras no separate ways
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
separate ways é facil mosso, só acho meio dificil zerar o jogo normal no professional quando 2 golpes matam você a não ser que você tenha aumentado sua vida com as maconhas cololidas la
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
é mas eu nunca tinha jogado re4, zerei no easy e passei pro separate ways (que é uma boa diferença) mesmo com o separate ways não tendo boss, ainda é mais dificil que o re4 no easy. :/

digo, ter boss tem né, mas é só o Krauser e o Saddler, então pfft.

Nada que umas flechinhas explosivas não resolvam.
eu ja matei o krauser com um ovo marrom quando tinha acabado a munição de todos os caralhos e ele não tava dando brecha pra dar facada
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Eu já matei todos vocês com uma caixa de fósforos e 200ml de alcool e vou mover os posts pro gamechat daqui a pouco depois de comer meu miojo