Toribash
Eu fiz um fail do cacete quando fui postar meus novos replays no top 5 insane fights do concon :lol:

Ganhei dois torneios de 1k seguidos :lol:

Depois perdi tudo em bets :lol:

E agora to postando essa merda. Btw, estou querendo entrar no clã No Mercy, vocês acham que ele está ativo?
Last edited by Tadomikaari; May 24, 2014 at 07:58 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Eu fiz um fail do cacete quando fui postar meus novos replays no top 5 insane fights do concon :lol:

Ganhei dois torneios de 1k seguidos :lol:

Depois perdi tudo em bets :lol:

E agora to postando essa merda. Btw, estou querendo entrar no clã No Mercy, vocês acham que ele está ativo?

Se você sabe que é uma merda por que posta?

Enfim, só pra dar uma animada no clã:

Evento Semanal - Fórum

Pode não durar só uma semana, mas enfim. O Evento será realizado no fórum, neste tópico. Consiste na seguinte esquematização:

De agora em diante, será escolhido um numero x do post. Por exemplo, este post é o número #2342. O número do post x ganhará o tal prêmio. Este número não é fictício, você pode ver o número no canto direito de cada post. Aqui uma imagem:

Img



Há algumas regras:

- Se o post premiado for um spam ou useless, o post anterior ganhará.
- Se o post anterior for igualmente um spam/useless, será feito o mesmo esquema
- O Evento tem o prazo de, no máximo, três semanas.
- Caso o post premiado for feito por um invader, será feito o mesmo esquema das duas primeiras regras.


Premiação para Aliados: 10.000 TCs + 1 item sorteado do banco
Premiação para Membros: 12.000 TCs + 3 item sorteado do banco + 100P

Não é membro nem aliado? Mande uma PM para mim solicitando um pedido de aliança ou pague 500 TCs para entrar no evento como convidado.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Se você sabe que é uma merda por que posta?

Enfim, só pra dar uma animada no clã:

Evento Semanal - Fórum

Pode não durar só uma semana, mas enfim. O Evento será realizado no fórum, neste tópico. Consiste na seguinte esquematização:

De agora em diante, será escolhido um numero x do post. Por exemplo, este post é o número #2342. O número do post x ganhará o tal prêmio. Este número não é fictício, você pode ver o número no canto direito de cada post. Aqui uma imagem:

Img



Há algumas regras:

- Se o post premiado for um spam ou useless, o post anterior ganhará.
- Se o post anterior for igualmente um spam/useless, será feito o mesmo esquema
- O Evento tem o prazo de, no máximo, três semanas.
- Caso o post premiado for feito por um invader, será feito o mesmo esquema das duas primeiras regras.


Premiação para Aliados: 10.000 TCs + 1 item sorteado do banco
Premiação para Membros: 12.000 TCs + 3 item sorteado do banco + 100P

Não é membro nem aliado? Mande uma PM para mim solicitando um pedido de aliança ou pague 500 TCs para entrar no evento como convidado.

Esse evento vai ser ótimo para melhorar a atividade in-fórum e também melhorar a qualidade dos posts. Vou tentar ganhar isso com todas as minhas forças :v

Also: Vocês sabem se a No Mercy está ativa...?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Esse evento vai ser ótimo para melhorar a atividade in-fórum e também melhorar a qualidade dos posts. Vou tentar ganhar isso com todas as minhas forças :v

Also: Vocês sabem se a No Mercy está ativa...?

Inativa.


...Quando falamos clã nós obviamente botamos no masculino. Mas quando não falamos clã, por que botamos no feminino?

"Alguém sabe se a No-Mercy está ativa...?"
"Alguém sabe se o clã No-Mercy está ativo...?"

fr/
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Se você sabe que é uma merda por que posta?

Enfim, só pra dar uma animada no clã:

Evento Semanal - Fórum

Pode não durar só uma semana, mas enfim. O Evento será realizado no fórum, neste tópico. Consiste na seguinte esquematização:

De agora em diante, será escolhido um numero x do post. Por exemplo, este post é o número #2342. O número do post x ganhará o tal prêmio. Este número não é fictício, você pode ver o número no canto direito de cada post. Aqui uma imagem:

Img



Há algumas regras:

- Se o post premiado for um spam ou useless, o post anterior ganhará.
- Se o post anterior for igualmente um spam/useless, será feito o mesmo esquema
- O Evento tem o prazo de, no máximo, três semanas.
- Caso o post premiado for feito por um invader, será feito o mesmo esquema das duas primeiras regras.


Premiação para Aliados: 10.000 TCs + 1 item sorteado do banco
Premiação para Membros: 12.000 TCs + 3 item sorteado do banco + 100P

Não é membro nem aliado? Mande uma PM para mim solicitando um pedido de aliança ou pague 500 TCs para entrar no evento como convidado.

Gostei do evento, mas já vou logo dizendo, eu vou ganhar. Eu quero ter esses 12.000 tc pra mim.

Demorei 2 dias pra aprender como faz um ollie (pra quem não manja das manjarias, ollie é pular com skate) e esse foi o primeiro que consegui fazer que ficou bom mesmo.

Ah e pra quem quiser saber como faz o ollie eu vi nesse tópico: http://forum.toribash.com/showthread.php?t=456741 não explica muito bem pois tem que fazer umas coisas diferentes lá e tá em inglês.
Attached Files
Brenolibre - ollie.rpl (61.7 KB, 7 views)
skateboardflatground.tbm (3.7 KB, 5 views)
Originally Posted by Toriality View Post
Inativa.


...Quando falamos clã nós obviamente botamos no masculino. Mas quando não falamos clã, por que botamos no feminino?

"Alguém sabe se a No-Mercy está ativa...?"
"Alguém sabe se o clã No-Mercy está ativo...?"

fr/

Sei lá...

O clã

A No Mercy/ Sem Misericórdia

Eu mudei o gênero nessa frase, acho que foi isso. :v
-----
Originally Posted by Brenolibre View Post
Gostei do evento, mas já vou logo dizendo, eu vou ganhar. Eu quero ter esses 12.000 tc pra mim.

Demorei 2 dias pra aprender como faz um ollie (pra quem não manja das manjarias, ollie é pular com skate) e esse foi o primeiro que consegui fazer que ficou bom mesmo.

Ah e pra quem quiser saber como faz o ollie eu vi nesse tópico: http://forum.toribash.com/showthread.php?t=456741 não explica muito bem pois tem que fazer umas coisas diferentes lá e tá em inglês.

Hm, o replay ficou bom. Se você treinar e continuar com essa determinação se tornará um ótimo sparrer =)
Last edited by Tadomikaari; May 25, 2014 at 01:33 AM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Vi o BrenoLibre fazendo um Ollie, Gostei muito, e então me deu vontade de andar de skate (no toribash) e com varias tentativas sem ajuda, consegui 3 manobras um Shovit, um Underflip meio esquesito e um salto numas escadas.

Eu ando de skate na vida real tem mais alguem q tb anda?

Manobras que eu sei dar (Na Real): Pop-Shovit, KickFlip Ollie, Pop-Shovit Underflip , Nollie, 360 Pop Shovit (mal mas consigo), e 360 flip (Essa ai eu falho MUITAS vezes e mto dificil),


Also: Se alguem nao perceber os nomes das manobras basta pesquisar tipo, sei la, no youtube deve aparecer.
Attached Files
Shovit, Baby!.rpl (70.2 KB, 6 views)
UnderFlip.rpl (89.9 KB, 4 views)
Jump the stairs.rpl (62.1 KB, 5 views)
Originally Posted by Toriality View Post
Se você sabe que é uma merda por que posta?

Enfim, só pra dar uma animada no clã:

Evento Semanal - Fórum

Pode não durar só uma semana, mas enfim. O Evento será realizado no fórum, neste tópico. Consiste na seguinte esquematização:

De agora em diante, será escolhido um numero x do post. Por exemplo, este post é o número #2342. O número do post x ganhará o tal prêmio. Este número não é fictício, você pode ver o número no canto direito de cada post. Aqui uma imagem:

Img



Há algumas regras:

- Se o post premiado for um spam ou useless, o post anterior ganhará.
- Se o post anterior for igualmente um spam/useless, será feito o mesmo esquema
- O Evento tem o prazo de, no máximo, três semanas.
- Caso o post premiado for feito por um invader, será feito o mesmo esquema das duas primeiras regras.


Premiação para Aliados: 10.000 TCs + 1 item sorteado do banco
Premiação para Membros: 12.000 TCs + 3 item sorteado do banco + 100P

Não é membro nem aliado? Mande uma PM para mim solicitando um pedido de aliança ou pague 500 TCs para entrar no evento como convidado.


Que delicia de evento é esse <3 vou floodar tudo, mentira, vou continuar com meus posts normais, se for pra ser, será.

------------

Gente, eu sou um bosta? '-' ultimamente to me achando um bosta.

fr/

To sentindo uns negocio estranho, acho que é depressão, na moral mesmo.