Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

eu sabia eu falei pro kauds que eu ia ser julgado.
mas cmg o bagui e mais em baixo vamo cade você edu vamo por a verdade em dia
todo mundo fala mal do kauds no toribash inteiro mas e o unico qeu merece respeito
Last edited by lordholanda; Mar 1, 2013 at 02:45 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Ok sr. Holanda, boa sorte.
Quem achar que eu estou acabando com o clan, venha aqui ser o líder, se vocês pensam que é fácil, não não é.
Originally Posted by lordholanda View Post
eu sabia eu falei pro kauds que eu ia ser julgado.
mas cmg o bagui e mais em baixo vamo cade você edu vamo por a verdade em dia
-----
eu sabia eu falei pro kauds que eu ia ser julgado.
mas cmg o bagui e mais em baixo vamo cade você edu vamo por a verdade em dia

Por que ta repetindo tudo eim?
Só dizer uma vez man, kkkkk. Fui!
-----
Originally Posted by Infrastopper View Post
Ok sr. Holanda, boa sorte.
Quem achar que eu estou acabando com o clan, venha aqui ser o líder, se vocês pensam que é fácil, não não é.

Puts, isso é verdade.
Eu sou Angels Capitão e estou tendo bastante coisa a resolver para o Chris, nosso líder. Estou fazendo com muito prazer e quero sempre fazer isso, no que eu puder ajudar eu sempre ajudo. Dirigir o clan Neon não deve ser fácil.
Last edited by ShadowDay; Mar 1, 2013 at 02:45 AM. Reason: <24 hour edit/bump
ah agora você e o lider ?
eu sei que ser co-lider não e facil mas me explica como o chris pego a angels como tava antes e agora e o clan que é ?
quando se quer as coisas se consegui ou quando se tenta pelo menos
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by Infrastopper View Post
Ok sr. Holanda, boa sorte.
Quem achar que eu estou acabando com o clan, venha aqui ser o líder, se vocês pensam que é fácil, não não é.


Peguem pipocas, vou começar.
está tudo errado, primeiramente o lord errou, ele deu o nome para participar do evento e saiu por motivos dele, todo mundo sabe que ele chupou bolas e nao deu em nada, mais mesmo assim nao temos nada a ver com isso, eu tambem fiquei nervoso quando ele saiu, ele optou por essa escolha deviamos respeitar, quem acha que ele esta errado devia somente ignora-lo ou sei la fazer qlq coisa desse tipo, o lukas errou em fazer alguns insultos na minha opniao nao precisava, isso acho que so atrapalha o clan, dezenas de paginas de urseless, uma coisa que o lukas disse é verdade ''Quem achar que eu estou acabando com o clan, venha aqui ser o líder, se vocês pensam que é fácil, não não é'', so nos sabemos o quanto ta sendo dificil manter o clan, e o que nao precisamos aqui é de mais discursao.
enfim, ja que a discursao é pelo fato dele ter saido e nos deixado na mao, nao precisa mais, recrutamos alguns caras e tem mais alguns ja se preparando para vim para o clan, espero que essa discursao termine por aqui, nao tem mais motivo para esse debate.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
cara vejo que tu e o unico com puço de assumir neon
então acho que minha passagem na neon foi inutil pra vcs mas não pra mim bjs
ser lider não e facil mas nada que a vontade e compromisso com o clan resolva
Last edited by lordholanda; Mar 1, 2013 at 03:36 AM.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Olá, Bem vindos a mais um post gigante do Damano.

Originally Posted by leoobngato View Post
Olá , galera , sou o mas novo membro da Neon , Alem de ser o novo membro , vim representar a Neon , no Best Man , Taekkyon , por me destacar nesse mod , obrigado.

Also: Otavio , tem sim .

Vixi.. mil tretas..

Originally Posted by TORIITO View Post
kk Eu não sei por que. Mas eu ri MUITO disso principalmente dessa parte:


Enfim. Boa sorte ai leo, vai precisar. k Enfim gente. deixando a zoação de lado.
Como vão? :3

Oii toriito :3

Originally Posted by kauds View Post
pode zuar, porque ele perdeu o lugar para o mauricio de 3-0 :lol:

Nosss, que qué isso ein..

Originally Posted by mauriciodz View Post
Só zica.
Ele nao aguento a pressão

Quero luta contra voce um dia

Originally Posted by mauriciodz View Post
Que, Maldade lindão faz isso comigo ñ

Hmmmm...

Originally Posted by mauriciodz View Post
Ai Toguito , Você por aqui delicia.
Agora to ficando todo molhadinho ksksks

O.o
Hmm....

Originally Posted by TORIITO View Post
Uhul! começo a viadaji no fórum também!! \o/ e noixx :3
Also: to sempre por aqui, linda :3
-----

Não!, eu não entendi nada do que você falo, você fica falando merda ai gerando confusão pra caralho e eu acho isso uma injustiça com os pastores. Se você num gosta de mussarela não reclama o xupetero do caralho!
pastel aqui num vende.
Also: kauds, ta fazendo efeito!

Pastores?
Efeito? Anhhh entendi... ele deu drogas vencidas pra voce é..

Originally Posted by TORIITO View Post
Olha lucas, odeio discordar com você. Mas não e sempre assim, TODO mundo que frequênta aqui sabe como o leoo é, ele e criânça, não aceita nada do que e imposto a ele, e fica falando mal de outros pelas costas. Eu não gosto de ''arrumar'' confusão mas você sabe dos riscos que correria se aceitasse o leoo aqui. Eu não discordo da sua opnião. Mas também não discordo da do lord. Ele está certo sim. O leo não merece estar aqui. (sem ofensas leo). Mas enfim. Tente ficar de olho no leoo por um tempo pelo menos. Você sabe oque ouve da ultima vez.

Verdade isso...

Originally Posted by mauriciodz View Post
nao entendi, pra que todo esse drama.

e olha que não viu nada ainda..

Originally Posted by TORIITO View Post
Então cara.. sabe bacon?.. então.. e essa parada ai véi :/
-----

Ha Ha He He.. Vejo seu futuro! :3

Hahaha sempre é culpa do bacon..

Originally Posted by Kagami69 View Post
Ainda tem alguns mods sobrando mano e sobre a thread nem temos ainda. LOL

Tem que arrumar, segunda feira começa se não me engano...

Originally Posted by TORIITO View Post
Dahora a vida.

huehueheuhue, toriito com seus spams camuflados entre as tretas..

Originally Posted by TORIITO View Post
Nooooooosssa que vacilo lord.
#decepcionado. ;-;

#xatiadu...
A andressa não vai gosta dessa historia..

Originally Posted by lordholanda View Post
eu sabia eu falei pro kauds que eu ia ser julgado.
mas cmg o bagui e mais em baixo vamo cade você edu vamo por a verdade em dia
todo mundo fala mal do kauds no toribash inteiro mas e o unico qeu merece respeito

O kauds e gente boa.... considero ele um grande amigo mesmo...
Ele mereçe respeito mesmo...
Existe uma fala ''Respeita seus amigos e respeita mais ainda seus inimigos''
Eu respeito o Kauds como um super grande amigo... junto com muitos da Neon.

Originally Posted by Infrastopper View Post
Ok sr. Holanda, boa sorte.
Quem achar que eu estou acabando com o clan, venha aqui ser o líder, se vocês pensam que é fácil, não não é.

Eu sei muito bem como é....

Originally Posted by ShadowDay View Post
Por que ta repetindo tudo eim?
Só dizer uma vez man, kkkkk. Fui!
-----


Puts, isso é verdade.
Eu sou Angels Capitão e estou tendo bastante coisa a resolver para o Chris, nosso líder. Estou fazendo com muito prazer e quero sempre fazer isso, no que eu puder ajudar eu sempre ajudo. Dirigir o clan Neon não deve ser fácil.

é treta...

Originally Posted by kauds View Post

Peguem pipocas, vou começar.
está tudo errado, primeiramente o lord errou, ele deu o nome para participar do evento e saiu por motivos dele, todo mundo sabe que ele chupou bolas e nao deu em nada, mais mesmo assim nao temos nada a ver com isso, eu tambem fiquei nervoso quando ele saiu, ele optou por essa escolha deviamos respeitar, quem acha que ele esta errado devia somente ignora-lo ou sei la fazer qlq coisa desse tipo, o lukas errou em fazer alguns insultos na minha opniao nao precisava, isso acho que so atrapalha o clan, dezenas de paginas de urseless, uma coisa que o lukas disse é verdade ''Quem achar que eu estou acabando com o clan, venha aqui ser o líder, se vocês pensam que é fácil, não não é'', so nos sabemos o quanto ta sendo dificil manter o clan, e o que nao precisamos aqui é de mais discursao.
enfim, ja que a discursao é pelo fato dele ter saido e nos deixado na mao, nao precisa mais, recrutamos alguns caras e tem mais alguns ja se preparando para vim para o clan, espero que essa discursao termine por aqui, nao tem mais motivo para esse debate.

é por isso que respeito...
e so pra deixar cláro... Fico decepcionado com essas brigas... mais fazer o que...
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."