Endurance Onslaught 6.0
Curto bue de ver o gui a contrariar o afonso hahaha
Criar multas wtf? Ent' se tiver um erro ortográfico no teste de Português vou com o caralho?
Life's good.
Originally Posted by SlyFusion View Post
Criar multas wtf? Ent' se tiver um erro ortográfico no teste de Português vou com o caralho?

Nos exames do Ministério tens a opção de escrever de uma das duas maneiras.
N te preocupes, na universidade podes ter aulas em inglês e até fazer os testes em inglês.

De qualquer maneira, eu n vou mudar a minha maneira de escrever mas até acho bom esta aproximaçao com o Brazil.
Lembra-te que é chato para os dois lados!
It's Mr.AkumaBeast for you! oh and...
Check my inventory if you wish to buy flames.
eu n acho nd bem a aproximaçao >_> eles vêem pa ca eles aprendem a nossa gramatica pk se nos formos pa la temos de escrever da forma deles

kualker dia fazem alteraçao na nossa lingua pa ficar parecido com ucraniano e chines lol
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL
Chinês daqui a algum tempo vai alterar a nossa língua. Não vai alterar muito mas espera que vai existir vários estrangeirismos em chinês. Se calhar até nos vamos habituar a dizer "Aiya" (Oh, My) xD.
Life's good.
Facto continua inalterado no novo acordo ortográfico. Só omites os c's e os p's quando não são lidos. Um exemplo: ficcional > não omites nenhum dos c's porque pronuncias os dois. Detectar > Detetar > omites o c porque simplesmente não o pronuncias.

Eu, no inicio, também estava contra o acordo ortográfico visto não querer que o português de Portugal virasse brasileiro. Mas se formos ver bem as coisas, até torna a escrita mais fácil e tudo.




EDIT.
Algo fora do contexto: eu sei que disse que hoje era episódio garantido, etc. mas a realidade é que estou com uma preguiça enorme. Por isso, não se admirem se não houver nada relativamente ao conto, hoje. Quanto aos dias seguintes: não garanto nada mas pode ser uma coisa provável.
Last edited by Hayz; Mar 18, 2012 at 12:03 AM.
underground shelter with windows of a sunny day
always ~
Eu em relação ao novo contracto ortográfico temos até 2015 para nós adaptarmos.
Por isso até la vou continuar a escrever como sempre escrevi.
Do you really think you're in control
Originally Posted by iCo0n View Post
Eu em relação ao novo contracto ortográfico temos até 2015 para nós adaptarmos.
Por isso até la vou continuar a escrever como sempre escrevi.

Acordo. Acordo ortográfico.