Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

kauds mais você é burro mesmo mano
Calopsita não fala velho.

Ah minha fala mano =/
vo postar o video.

ela e estraterrestre, ela fala sim.... mais somente o kauds consegue ouvir com sua planta do telecomulicação por telepatia...

Verdade, vo conseguir fazer ela falar e postar voces vao ver :lol:
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
/\ essa ai estorou no carnavaal crlh, fiquei muito loco curtindo isso no sitio uheuheuhe
----
relembrando essa é boa.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by otavio3D View Post
Dinovo o kauds usando o avvy do lord hue.

aeuheauheu o kagami usando a foto de um Panda vomitando um arco-íris. O lord usando uma foto de um panda vomitando e cagando arco-íris. E o kauds usando uma foto do panda do lord implorando uma texture. aeuhauehauehauehu
Originally Posted by damano1 View Post
Se acha?


Oii


Sempre, ele é nosso alvo de massacre de bully...


ela e estraterrestre, ela fala sim.... mais somente o kauds consegue ouvir com sua planta do telecomulicação por telepatia..
.

"Alvo de massacre de bully" <- lol aeuhaeuhe
"ela e estraterrestre" <- Vai ver o kads é um extra terrestre também. '-'
Originally Posted by kauds View Post
Ah minha fala mano =/
vo postar o video.


Verdade, vo conseguir fazer ela falar e postar voces vao ver :lol:

Esperaremos sentado.
Quer jogar?

Also: Seja gentil com o gunner, ele estava incentivando a galera a postar aqui. :3
Last edited by iver; Feb 24, 2013 at 04:20 AM.
o leo as vezes vai alem nas zuaçoes, ai tem que da um choque de realidade nele.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
vamo jogar onde voce ta ? me chama ai *oo*
---
spamZAO na cara dura num da ne.
vo explicar...
quando o cara é ally nao precisa ele dizer:
- nunca postei aqui
- noo mó tempao que nao venho
- baaaah vo invadir
nao precisa de nada disso, so ele chegar e introsar no chat pow, e as outras threads tambem podem ser usadas sem problemas, enfim, esses tipos de post alem de ser spam, tambem cortam o assunto pq ate todos comprimentarem o cara e falar que ele é lindo e o carai, o assunto ja morreu, entao quando voces da angels ou qualquer outro aliado vir aqui, podem chegar MAMANDO introsando, o pessoal aqui é bem amigavel.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by kauds View Post
vamo jogar onde voce ta ? me chama ai *oo*
---
spamZAO na cara dura num da ne.
vo explicar...
quando o cara é ally nao precisa ele dizer:
- nunca postei aqui
- noo mó tempao que nao venho
- baaaah vo invadir
nao precisa de nada disso, so ele chegar e introsar no chat pow, e as outras threads tambem podem ser usadas sem problemas, enfim, esses tipos de post alem de ser spam, tambem cortam o assunto pq ate todos comprimentarem o cara e falar que ele é lindo e o carai, o assunto ja morreu, entao quando voces da angels ou qualquer outro aliado vir aqui, podem chegar MAMANDO introsando, o pessoal aqui é bem amigavel.

Ta ok. Aqui na neon, vocês quem mandam.
To em jo angels.
Desculpa a demora, é que minha net caiu, eu fui tomar banho e ainda fiz um sanduba ali... .-.
Originally Posted by Kagami69 View Post
kauds mais você é burro mesmo mano
Calopsita não fala velho. :lol:

Calopsitas tem a capacidade de falar SIM. Mas só do sexo masculino que consegue. A fêmea só faz uma porra de barulho do caralho.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Calopsitas tem a capacidade de falar SIM. Mas só do sexo masculino que consegue. A fêmea só faz uma porra de barulho do caralho.

obrigado doritos.
eu havia falado agora voces viram que é verdade.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by TORIITO View Post
Calopsitas tem a capacidade de falar SIM. Mas só do sexo masculino que consegue. A fêmea só faz uma porra de barulho do caralho.

A calopinciadsdfd do meu visinho fica fazendo barulho de caminhão dando ré.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution