Toribash
O único que atualmente não nos aceita é o William. Mas exceto a isso os dois posts tem razão. E de fato não estou preparado pra ser líder, nem com vontade. O Tadomikaari falou outras coisas que também acho certo, enfim vou sair do clã. Não estou desistindo por esta breve discussão, mas por outros motivos secundários.

talvez peça single-ally. Boa sorte Time e neston1123
YOLO SWAG XD
Posso participar do evento? Se tiver algum hm
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Toriality View Post
O único que atualmente não nos aceita é o William. Mas exceto a isso os dois posts tem razão. E de fato não estou preparado pra ser líder, nem com vontade. O Tadomikaari falou outras coisas que também acho certo, enfim vou sair do clã. Não estou desistindo por esta breve discussão, mas por outros motivos secundários.

talvez peça single-ally. Boa sorte Time e neston1123

Certo, obrigado, que viva em paz, 1 semana e ele volta.
Agora, para com isso, o próximo que postar algo relacionado, intencionalmente ou com quaisquer coisa de acordo com isso levará 3 STRIKE.

Originally Posted by Life View Post
Posso participar do evento? Se tiver algum hm

Não haverá mais evento.
Iremos planejar mais, e após ''criar-mos'' uma boa estrutura, teremos mais eventos.

Devido a esta tensão não haverá Eventos Semanais nesta semana.
Toriality, saiu, Tadomikari também saiu.
Pra que se lamentar, todos tem direitos de sair até os líderes.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Não precisa ser um evento do clã, como o TORIITO disse. Mas enfim, sinto seguro de deixar o clã que fundei nas suas mãos. Sempre confiei em você, e você também sabe que qualquer coisa pode contar comigo. Não deixaria esse clã morrer assim do nada.

Foi mal pelo invade, se é que isso foi um invade. Isso foi? fr/
YOLO SWAG XD
Bom... Sempre gostei muito do Toriality e do Lucas (Tadomikari), vou sentir suas faltas, eram as pessoas com quem eu mais falava aqui, mesmo a gente tendo pouco tempo de convívio eu pude passar bons momentos no IRC com essa galera, o Tado veio me avisar que ele e o Tori haviam saído e pensei "Poxa, esses caras eram a essência de tudo", sei que eles não abandonaram 100% o clã, ainda vou ver muito eles, ainda mais que o Lucas vem me chamar no FB pra zoar <3 mas eu espero que isso não seja um fim, mas sim um novo começo.
Originally Posted by Toriality View Post
O único que atualmente não nos aceita é o William. Mas exceto a isso os dois posts tem razão. E de fato não estou preparado pra ser líder, nem com vontade. O Tadomikaari falou outras coisas que também acho certo, enfim vou sair do clã. Não estou desistindo por esta breve discussão, mas por outros motivos secundários.

talvez peça single-ally. Boa sorte Time e neston1123

Okay , vai sair ? Saindo tambem .
Este clan não é nada sem vc .
Acho q não precisa disso mas , ja que quer acabar com ele ok , Vamos lá.
Eu Pensei que tinha amigos,mas no fim morreremos sozinhos.
Concordo plenamente com o Licency, também sai do clã porque isso vai dar merda, mais ainda peço single ally.
º(w)º
Galera to saindo aqui do clã, só queria deixar bem claro que não tenho raiva de ninguém não, só que pessoas que eu achava que eram meu amigos na verdade não é. Eu aprendi bastante coisa nesse clã e queria agradecer a todo mundo ae que foi meu amigo mesmo e esses sabem de quem estou falando.
Originally Posted by Brenolibre View Post
Galera to saindo aqui do clã, só queria deixar bem claro que não tenho raiva de ninguém não, só que pessoas que eu achava que eram meu amigos na verdade não é. Eu aprendi bastante coisa nesse clã e queria agradecer a todo mundo ae que foi meu amigo mesmo e esses sabem de quem estou falando.


Boa , é nois , vamo la .


Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque eu sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver mais

O seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo, aí nóis vamo adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu

A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto
O universo é uma canção
E eu vou que vou ...

Obrigado Toriality voce sempre fez isso cmg , e eu aki achando q era sempre meu amigo rs . Sintonia telepatia comunicação pelo cortex bum byebye.
Eu Pensei que tinha amigos,mas no fim morreremos sozinhos.
Originally Posted by Licency View Post
Boa , é nois , vamo la .


Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque eu sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver mais

O seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo, aí nóis vamo adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu

A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto
O universo é uma canção
E eu vou que vou ...

Obrigado Toriality voce sempre fez isso cmg , e eu aki achando q era sempre meu amigo rs . Sintonia telepatia comunicação pelo cortex bum byebye.

tá... mas e as ppks?
-----
Originally Posted by Brenolibre View Post
Galera to saindo aqui do clã, só queria deixar bem claro que não tenho raiva de ninguém não, só que pessoas que eu achava que eram meu amigos na verdade não é. Eu aprendi bastante coisa nesse clã e queria agradecer a todo mundo ae que foi meu amigo mesmo e esses sabem de quem estou falando.

Entendo o que vocês estão dizendo. Você é algo mais diferente, fui um tanto grosseiro no IRC e etc. Mas você foi de fato um grande membro pro clã.

Quando quiser jogar Mine entra no irc e me chama, vamos terminar aquela cidade. Foi legal jogar com você.
-----
Originally Posted by KillerTo View Post
Concordo plenamente com o Licency, também sai do clã porque isso vai dar merda, mais ainda peço single ally.

Single-ally aceita.

Sobre meu retorno eu discordo plenamente. O Time é um excelente líder, pode até não ser reconhecido por isso agora, mas no futuro eu tenho certeza que sua maturidade será melhor. Eu mesmo não tenho maturidade o bastante para ser líder, foi mais ou menos por isso que sai. Eu não me considero bom em liderar um clã, só percebi isso agora, realmente não sei o que dizer em relação a meu retorno. Mas todos que estavam no IRC reclamaram da administração atual e queriam que eu voltasse, então aqui estou eu.
Last edited by Toriality; May 21, 2014 at 02:56 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD