Toribash
View Poll Results: tirar o mpel na liderança?
Deixa-lo na liderança do clã
13 Votes / 76.47%
Tira-lo da liderança e substitui-lo
4 Votes / 23.53%
Voters: 17. You may not vote on this poll
View Poll Results

Em um certo dia, Dona Nazarena resolveu prucurar um dentista, pois estava com dores no
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Em um certo dia, Dona Nazarena resolveu prucurar um dentista, pois estava com dores no ânus. Depois disso
Fr/ (dor no ânus e vai para o dentista!)
Last edited by Thalles; Oct 22, 2012 at 05:26 PM.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Em um certo dia, Dona Nazarena resolveu prucurar um dentista, pois estava com dores no ânus. Depois disso comprou um dildo
<&ghm> sabe oque me atrai em você?
<&ghm> seu campo gravitacional.
Em um certo dia, Dona Nazarena resolveu prucurar um dentista, pois estava com dores no ânus. Depois disso comprou um dildo e tudo explodiu
Le Voyage Dans La Lune
Em um certo dia, Dona Nazarena resolveu procurar um dentista, pois estava com dores no ânus. Depois disso comprou um dildo e tudo explodiu como se fosse
Just relax and let your heart swell
Market
Em um certo dia, Dona Nazarena resolveu procurar um dentista, pois estava com dores no ânus. Depois disso comprou um dildo e tudo explodiu como se fosse uma explosão de
Le Voyage Dans La Lune
E TODA ESSA PORRA TA FICANDO SEM SENTIDO DE NOVO, DEPOIS RECLAMAM NO SUB-FÓRUM QUE EU ESTOU MAL HUMORADO. FR/

Em um certo dia, Dona Nazarena resolveu procurar um dentista, pois estava com dores no ânus. Depois disso comprou um dildo e tudo explodiu como se fosse uma explosão de noobs querendo posts
Last edited by williamgassen; Oct 22, 2012 at 10:23 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
tinha que chegar o thalles pra estragar a história como sempre pfvr né :/
daí depois vem puppetl/lican e pfff fr/

Em um certo dia, Dona Nazarena resolveu procurar um dentista, pois estava com dores no ânus. Depois disso comprou um dildo e tudo explodiu como se fosse uma explosão de noobs querendo posts loucamente, bando de
Em um certo dia, Dona Nazarena resolveu procurar um dentista, pois estava com dores no ânus. Depois disso comprou um dildo e tudo explodiu como se fosse uma explosão de noobs querendo posts loucamente, bando de mendigos explosivos do
Le Voyage Dans La Lune