Toribash
Pior que você planeja fazer algumas coisas quando as aulas estão acabando, e ai você esquece e passa as férias sem fazer absolutamente nada... E ai percebe que falta um dia pra volta às aulas.

Minha volta as aulas é amanhã, adeus computador provavelmente. Mas vou continuar postando :^)
Daqui uns minutos irei buscar meu notebook do concerto (se o cara nao enrolar mais novamente), e finalmente vou poder ser feliz novamente. Ou não.
BrazilianPlayer o/
Originally Posted by Toriality View Post
Pior que você planeja fazer algumas coisas quando as aulas estão acabando, e ai você esquece e passa as férias sem fazer absolutamente nada... E ai percebe que falta um dia pra volta às aulas. Minha volta as aulas é amanhã, adeus computador provavelmente. Mas vou continuar postando :^)

Não fiz nada durante todas as minhas férias. Sei lá quando minhas férias terminam, mesmo assim...
Originally Posted by hahanub View Post
Daqui uns minutos irei buscar meu notebook do concerto (se o cara nao enrolar mais novamente), e finalmente vou poder ser feliz novamente. Ou não.

Ou não.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Sobrevivi ao primeiro dia de aula +inglês a tarde... rolou uns bagulho no colégio mudaram uma glr de sala...

Quase rola babilônia
[SIGPIC][/SIGPIC]