Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Kauds pare de falar sobre o pal do Thalles e vim avisar que ouve algumas mudanças no best man.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
evento oportunista do caralho, nao estamos participando, eu acho.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Thalles View Post
Vey..
Mas se não fosse a hora certa pra avançar e tomar um tapa na cara??
Isso tudo iria por água a baixo.
Como ela falou que quer sair mais uma vez, aí agora nessa próxima pode ser que eu avance.
-----
E eu não manjo muito das putaria.. =/

Thalles, sei que não somos mais muito ''intimos'' mas se quer o meu parecer.
Ao em vez de ficar perguntado a ela ''e ai? vamo ficar?'', ''quer namorar?'' faça ELA te querer. Seja a melhor pessoa possível. Mas tipo, seja com ela e com todos ao seu redor, se não ela vai ficar pensando que e interesse. Enfim, minha 1 namorada eu fiz isso e consegui, demorou um pouco, mas foi. Enfim.
Also: Resaca do caralho mano ;-;

Artist. Sometimes.

verdade thalles, TORIITO manja das putaria, ele é do rio de janeiro :lol:
---
toddynho nao da ressaca D:
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
maycouspl, voce foi rejeitado, sinta-se livre para se aplicar dnovo daqui a 10 dias, obrigado.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Chris937 View Post
"Jessika Silva Felipe Douglas"... Não entendi se é um homem ou uma mulher :lol:

Tipo cara, acho que você fez tudo certo. Mas não pode ser tão direto. Você tem que fazer rolar um clima. Da próxima se lembra de não ser tão direto e olhar mais diretamente nos olhos dela. Se você conseguir "hipnotizar" ela, ela vai entrar no clima.
Definição de Clima: Momento em que os dois se traduzem apenas no olhar e dá um frio na barriga, no fim sempre rola um beijo.

Concordo com isso. aeuhaheu

Mano, é como o kauds disse, tem que ter atitude.
Abrace mais ela, pegue na mão dela, daí ela vai dar brecha pra você beijá-la. :lol:


Que tal ir pro cinema? que foi a única coisa que vocês não fizeram? O resto desenrola. P:

-

Boa Noite aliados.
Tudo bom com vocês?

É uma menina o Douglas é namorado dela.
-----
Originally Posted by lordholanda View Post
ah eu estressei eu vou infernizar esses gms ate receber meu full 128 kkkkkkkkk mesmo sendo coisa de noob

Vai ser banido. :3
-----
Originally Posted by lordholanda View Post
eu falei com o hampa que os moderadores estão diferenciando os duels scam, ele disse qeu isso ta errado, Rs
eu quero meu tori foda ate segunda feira, Rs.

Editado:
~kauds

PORRA MANO
Pare de chorar por um 128 coisa mais fácil é conseguir esse carai, agora se prefere ser banido por uma porcaria mano.
-----
Originally Posted by kauds View Post
thalles ...

antes tomar um tapa na cara do que durmir de pal duro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de tanto rir agora.
-----
Originally Posted by kauds View Post
estamos participando ? :O

Estão...
Vi lá o post do Lucas.
Last edited by Kagami69; Feb 23, 2013 at 02:57 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Kauds: estamos sim... aqui :>
Bom teremos que fazer uma reunião para ver quem vai lutar e com qual mod vai ficar, os interessados mandem-me uma PM ou entrem no skype e discutimos.
Last edited by Infrastopper; Feb 23, 2013 at 03:23 PM.
eu vou ficar com o greykido, ou entao com judo, podem escolher por mim.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |