Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Brnotb acabou? q

Terei saudades. Foi bom enquanto durou.


tô com pregui de continuar.

Eu vou pegar a estruturação que estava fazendo pra ela e trazer para a undead, vai ser bem melhor.

Vou poder me dedicar bem mais ao clan.

e tambem quero evitar as tretas com a galera da obt.
Originally Posted by xMath View Post



tô com pregui de continuar.

Eu vou pegar a estruturação que estava fazendo pra ela e trazer para a undead, vai ser bem melhor.

Vou poder me dedicar bem mais ao clan.

e tambem quero evitar as tretas com a galera da obt.

OK mas vamos aposta tudo no clan então ;)

Olá membros,vim avisar que estou fora ultimamente...pois...a PORCARIAdessa INTERNET caiu e eu NAO consigo USAR.
P.s a net caiu no lugar onde uso meu pc,agora estou na casa da.minha "mainha".Boa Noite.
Nøthing persɵnal
ha! vcs n precisam mais de mim em war eu n sirvo de nada msm vcs ja tem o aiden So vo ir se so o yoda tiver pq com ele eu faco streack
=D
Os verdadeiros PR0's fazem streak sem a presença do líder.

Caro EYDJ, você está quase lá.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
me refiro a " so ir se so o yoda ir war comigo " agora deu pra tender e q com tudo mundo eles ficam falando merda no chat e termino perdendo
=D
Originally Posted by EYDJ View Post
me refiro a " so ir se so o yoda ir war comigo " agora deu pra tender e q com tudo mundo eles ficam falando merda no chat e termino perdendo

Você joga bem, mas não é especial, serve muito bem nas war e lhe devemos um parabéns por ajudar a chegarmos no rank #10. Mas no nosso clan temos diversos jogadores ótimos, um deles como citado foi o Aiden que simplesmente virou a war contra a Ct, tirando é claro os de mais, Dth, Dyaghas, CrazyZomb, Anonimatoo, Bruno, Troxmerxt0, Notimes, Allno, etc e tal... Alguns podem até não ter uma experiência tão grande in-game, mas estão melhorando rápidamente a cada dia e é isso que faz eles serem bons, quanto mais vontade de vencer, mais você vence.
]
Originally Posted by Troxmerxt0 View Post
Olá membros,vim avisar que estou fora ultimamente...pois...a PORCARIAdessa INTERNET caiu e eu NAO consigo USAR.
P.s a net caiu no lugar onde uso meu pc,agora estou na casa da.minha "mainha".Boa Noite.

Pois é,estou com o mesmo problema ultimamente,por causa disso não entrei muito nesses ultimos dias =/