Endurance Onslaught 6.0
BSplayer,ares e Imesh tambem sao bons programas de musica e video que da pra ficar ouvindo musica enquanto joga
you speak english or portuguese?so what are you waiting for? No-Mercy is Recruiting,Join now!http://forum.toribash.com/showthread.php?t=175002
Competição terminada.

Obrigado pela participação a todos que participaram.

Tópico Fechado.


õ_õ

meh.. vc não vai precisar mais? eu to fazendo a head aqui :|
Poxa vida, voltando da inatividade e já pedindo desculpas aos líderes por sair sem avisar.
Meu pai que mora em São Paulo simplesmente aparece na minha porta e me diz:
Você quer conhecer seus avós, tios, primos e etc? (todos por parte de pai, os quais eu nunca havia conhecido antes)
E ele me disse também: Se quiser, bota as roupas em uma mala, entra no carro e vamos agora.
Minha reação: Err... É... o_o... pois é... vamos.
Depois um dia de viajem dentro do carro me arrependi de ter aceitado.
Pensem em um cidade do interior. Agora pensem em uma cidade do interior que tem só 1 estação de rádio,
quase ninguém na cidade tem televisão (porque só funciona com parabólica) e NÃO TEM NENHUMA LAN HOUSE!
Ainda bem que tinha água encanada e energia elétrica ¬¬, senão ia me matar.
Acho que foi a pior semana que eu já passei na minha vida.
Tirando os meus parentes, que fora serem "meio" colonos, são ótimas pessoas, adorei conhece-los.
Resumo da história, meu pai me fez passar uma semana isolado da civilização moderna.
Eu até dei comida para os animais da fazenda... Porco, vaca, galinha e etc.
Nunca mais reclamo da vida depois dessa.
sauhsausahusahu
É igual eu,uma vez fui visita uns amigos que eu tinha na cidade que a minha tia morava.Ai passei os dois primeiros dias na casa dela,pra nao parecer que só queria dormi na casa dela(nem falei dos meus amigos) ai no terceiro dia 5:00 da manha ela me acorda pra ir visitar uns parentes dela em um
VILA la nao tinha naada.Nem durmi dava porque tinha uns muleques que ficavam me chamando pra ir tacar pedra nos porcos(>.>).
Passei dois dias la.Ai voltando pra cidade ja tinha que volta pra cá.Nunca mais fui pra la
suhsaushaushauhsa
Originally Posted by BillieJoe View Post
sauhsausahusahu
Nem durmi dava porque tinha uns muleques que ficavam me chamando pra ir tacar pedra nos porcos(>.>).

eu ri

não sei por que

deve ter sido por causa do emoticon

mas ri
Primeiro, não é mais "OBT", agora é "UBPT".
Segundo, é uma organização (que tem um chat), diferente de ser unicamente um chat ou um clan.
A minha concepção de "Organização" é um lugar onde é proposto uma idéia principal, no caso,
reunir jogadores de Toribash que falem português (não necessariamente Brasileiros),
e onde são discutidos assuntos (Threads), propostos pelos próprios membros da organização,
onde pode haver eventos, campeonatos, etc.
Aliás, post #222. Legal.
Originally Posted by Eduardo View Post
Poxa vida, voltando da inatividade e já pedindo desculpas aos líderes por sair sem avisar.
Meu pai que mora em São Paulo simplesmente aparece na minha porta e me diz:
Você quer conhecer seus avós, tios, primos e etc? (todos por parte de pai, os quais eu nunca havia conhecido antes)
E ele me disse também: Se quiser, bota as roupas em uma mala, entra no carro e vamos agora.
Minha reação: Err... É... o_o... pois é... vamos.
Depois um dia de viajem dentro do carro me arrependi de ter aceitado.
Pensem em um cidade do interior. Agora pensem em uma cidade do interior que tem só 1 estação de rádio,
quase ninguém na cidade tem televisão (porque só funciona com parabólica) e NÃO TEM NENHUMA LAN HOUSE!
Ainda bem que tinha água encanada e energia elétrica ¬¬, senão ia me matar.
Acho que foi a pior semana que eu já passei na minha vida.
Tirando os meus parentes, que fora serem "meio" colonos, são ótimas pessoas, adorei conhece-los.
Resumo da história, meu pai me fez passar uma semana isolado da civilização moderna.
Eu até dei comida para os animais da fazenda... Porco, vaca, galinha e etc.
Nunca mais reclamo da vida depois dessa.

ja fui para lugares assim :<
isolado de tudo...