Toribash
Originally Posted by TORIITO View Post
Abrindo o gimp. Deixeme trabalhar em paiz. Sem vergonha.
-----
Prontinho.

O que acham?

Hum, ficou ótimo
-----
Originally Posted by KillerTo View Post
Acho que de tarde vou organizar esse torneio... Tenho que ver umas coisas ainda...
E sim vai ser pra aliados e membros...

Vai no IRC antes...
-----
Originally Posted by KillerTo View Post
Oh nice, eu meio que bolei uma ideia.

Hm, qual a ideia?
Last edited by Tadomikaari; May 20, 2014 at 05:14 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Obscur3 View Post
quem quer ficar doidão?

What ?

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Esse torneio já foi cancelado. Na verdade, ele nem iniciou, não teve certa organização e então o líder desistiu. Ele deixou total liberdade aos co-líderes, mas eles também desistiram, infelizmente.
-----


SPAAAAMMM

Eu sou doidão desde que nasci.

Eu nasci com pentelho ^

E, pls, não poste coisas sem sentido, o clã já foi rejeitado na oficialização, imagina agora.

Está apenas fazendo outro spam, ou seja distribuindo ainda mais o post dele.

Originally Posted by KillerTo View Post
Acho que de tarde vou organizar esse torneio... Tenho que ver umas coisas ainda...
E sim vai ser pra aliados e membros...

Antes entra no IRC, discuta isso com todos, e depois vamos resolver alguma coisa.

Originally Posted by TORIITO View Post
Abrindo o gimp. Deixeme trabalhar em paiz. Sem vergonha.
-----
Prontinho.

O que acham?

TORIITO, ficou lecal, quer fazer o video do clan ?

Originally Posted by TORIITO View Post
Contemetudonãomeescondanada.
Manda pm com aszideia tudo ai. champz

PROBLEMA NO SPACE
problemasaquialguémresolvesapoora.

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Hum, ficou ótimo
-----


Vai no IRC antes...
-----


Hm, qual a ideia?

Sim, certo, entra no irc.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by TORIITO View Post
Se for o time que organizar provavelmente, já que ele tem medo de nois. Rs

Que isso eu sou ruim .-.

----


que isso, ficou muito lindo *---*
queria ser um maker art assim !
--
tem alguem in-game ?
--
alguem me passa o link do irc daqui ?!
Artist
[NEON]
Originally Posted by Obscur3 View Post
quem quer ficar doidão?

Bote mais conteúdo em seus posts. Não avisarei novamente.
Originally Posted by KillerTo View Post
Acho que de tarde vou organizar esse torneio... Tenho que ver umas coisas ainda...
E sim vai ser pra aliados e membros...

Eu, neston e Time discutimos isso no IRC Privado, não terá mais evento. Foi concordado que eventos devem ter uma estrutura toda organizada antes de fazer um post como esse de baixo V
Originally Posted by KillerTo View Post
Oh nice, eu meio que bolei uma ideia.

^Acha isso "organizado"?

Nosso clã não ficou nem uma semana completa em avaliação e fomos rejeitados. Isso provavelmente significa que estamos seriamente precisando melhorar. Essas duas ultimas páginas eu considerei praticamente todos os posts como inúteis. E também mais que a metade dos membros não estão respeitando nem um pouco os líderes.

Esse é meu ultimo aviso, quem zoar leva kick e sai da lista de aliado. Só isso. Enquanto a torneios e outros eventos entra no IRC e fala comigo.

Also: Se for reclamar pode vir aqui e postar. Pode falar que estou sendo radical ou qualquer coisa do tipo. Não tenho a menor vontade de passar por todo esse período novamente, se discorda do meu jeito de administrar, melhor pra mim, saio do clã e jogo outros jogos com os membros. Me esforço pra continuar neste clã depois de certos ocorridos este mês.
Last edited by Toriality; May 20, 2014 at 06:35 PM.
YOLO SWAG XD
Só um adendo ai.. O evento não precisa ser do clan.. Podemos fazer por nós mesmos.. Então fica a dica.
Also, Toriality tá na TPM. Vocês foram rejeitados por única e exclusivamente prematuridade na aplicação.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Só um adendo ai.. O evento não precisa ser do clan.. Podemos fazer por nós mesmos.. Então fica a dica.
Also, Toriality tá na TPM. Vocês foram rejeitados por única e exclusivamente prematuridade na aplicação.

Bls, só não quero esses tipos de post no clã. Se quiser fazer essas zueirinhas vai no seu clã inativo e faz.

Cada um tem seu jeito de postar, escrever, etc. Mas regras são para serem obedecidas, indiferente de qual cargo você esteja. Aqui não é permitido esses posts com bobagens, posts curtos e spam. Está querendo dizer que "quem quer ficar doidão" é um post certo? Pode ser na Neon. Aqui é outro clã com estrutura e regras diferentes. Se não gosta simplesmente sai.
YOLO SWAG XD
Só digo que meça suas palavras, eu não sou do seu clan, não citei meu clan e não disse que acho certo ou errado nenhum post. Só entrei no assunto. Vira esse ventilador pra outro lado tori. Não fiz nada de errado, e se fiz foram post. Então dê warn, não sai atirando pra,tudo quanto e lado.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Toriality View Post
Cada um tem seu jeito de postar, escrever, etc. Mas regras são para serem obedecidas, indiferente de qual cargo você esteja. Aqui não é permitido esses posts com bobagens, posts curtos e spam. Está querendo dizer que "quem quer ficar doidão" é um post certo? Pode ser na Neon. Aqui é outro clã com estrutura e regras diferentes. Se não gosta simplesmente sai.

Calma cara.. Ninguém aqui ta querendo fazer "zueirinha" como voce disse pra ver esse clan cair não, ao contrario somos brasileiros ajudando brasileiros nesse jogo que não somos respeitados na maioria dos casos, não que voce esteja sendo radical, mas com o geito que voce falou nesse seu ultimo post.. pode afetar a boa vontade de ajudar até mesmo dos membros.. não é atoa que os caras da infinity não gosta de voces.. só dando um conselho de amigo, ser o cara que impõe a moral e coloca as regras a seguir é uma coisa ser rude é outra totalmente diferente.. e o tal clan inativo, não é pq desistimos é pq já não somos tão jovens quanto antes temos uma vida fora da internet '-'
Artist
[NEON]