Toribash
Originally Posted by TORIITO
Lembro quando te ensinei isso. <:

Lembro dos 6cm fr/

Also: Já mandei a PM a alguns membros, espero ver a resposta de cada um em menos de 6 dias. Caso contrario... haverá punição.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Lembro dos 6cm fr/

Also: Já mandei a PM a alguns membros, espero ver a resposta de cada um em menos de 6 dias. Caso contrario... haverá punição.

Como vê PM? :|
Huezando por ai
Originally Posted by MustPlayBr
Como vê PM? :|



Clique em "Your Notifications"
e então:
"Unread Private Messages"

E então você verá suas PMs.
-----
Also: vá pro IRC, quero fazer um evento.
Last edited by Toriality; Jan 21, 2014 at 09:57 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by flex192 View Post
dae fala galera só mais uma semana pra mim comessa a joga de verdade chegando em casa da eu fico mais ativo

Eu também estou inativo, mas apartir de quando eu for no médico eu vou ficar ativo.

Also: Como está flex?
Sabe qual foi a coisa milenar que ocorreu comigo? Não Sabe? eu te responderei! ...eu fiquei quieto no forum :| :lol: , to pronto pra falar de tudo
alguem sabe como se faz um mod pra toribash :3?

Noticias ruins e boas : boa : eu quase consegui internet de 30 mb ... má : não consegui ;~;
Last edited by MustPlayBR; Jan 22, 2014 at 12:07 AM.
Huezando por ai
Originally Posted by obg View Post
Eu também estou inativo, mas apartir de quando eu for no médico eu vou ficar ativo.

Also: Como está flex?

to bem cara grasas a deus só cem pc
Originally Posted by MustPlayBR View Post
gente ... esse link que vou passar é de um jogo que eu planejo comprar , me digam se acham legal


jogo da hora mano. mais esse jogo achei muito criança
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Gente tudo ok aqui ?

Hum que bom estão bem olhem la na thread da HC estamos azendo um torneio semanal junto com a infinity mais no nosso pode entrar os aliados olhem lá e entenderam :3

Also: Boa noite :3