Toribash
aaaaaa

bem q o irv falou

com dica é mt fácil

vou postar um novo, sem dica >:C esse nem teve graça.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Formo View Post
aaaaaa

bem q o irv falou

com dica é mt fácil

vou postar um novo, sem dica >:C esse nem teve graça.

Uhum, foi só colocar a dica no google e tudo se esclareceu. Aguardo o premio hehehehehe
ta sol ai
Chá de xaequalis.
Desafio V2

Mediante a mensagem oculta que tem na história do clan (que por acaso não significa nada :C), falei com o iver e decidi fazer um desafio a vocês.

Vocês terão que decodificar uma mensagem. Quem descobrir primeiro o que ela quer dizer, vai receber um prêmio secreto.


To fazendo o round 2 desse desafio pq o primeiro foi mt fácil e rápido então lá vai :

Prestem bem atenção, a mensagem é:


Eu rgIPPBeM49LUyYXa4cG85NTFitHooRKk4Q5/LizVJ0UxAwZOeb6DzCUnoFz1aEkN3UrXk96pjE0=.

Dessa vez não tem dica. have fun. ou será que tem?
Last edited by Formo; May 6, 2015 at 05:37 AM. Reason: <24 hour edit/bump
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
OIE, TO NO CELULAR, PENDURADO NO WIFI DO TORIBOTH, ENTÃO NEM ROLA DAR QUOTE

Shadow: me lembro de você "vagamente", na época da AoD ainda. Acho que até cheguei a jogar contigo algumas vezes. Vai voltar a jogar?
Btw, FIFA 15 sux, FIFA 14 master race.

Wars: a com a TLDR foi pik mesmo, tive que sair na metade pra tomar banho, mas pelo menos fiz alguma coisa. Recomendo ir mais wars com eles, as duas que disputamos com eles foram tri-locas. Vou ver se marco uma com a Infinity. W1LL só arrega, na época da Neon, as melhores wars eram com a Infinity e Obey, - rivalidade massa - agora tem TLDR também. :]

Contra a WAPOW eu suguei demais, Formo carregou e eu só perdi. Chorei. Jogamos contra: Flow, Krulls, Extreme450, ScaryT0ast, Swepples, ki11er e mais uns que não lembro.

Nitro eu nem soube da war, mas tão de parabéns. Três wars, três vitórias, gj.

Desafio: porra, isso tem algum sentido lógico? Mas que caralhos, não faço ideia do que é isso.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
CARAIIII
O SHADOW
vai voltar a jogar?se sim-->Vem pra hidden você também,vem!
Ganhamos de dois dos 10 melhores clãs?Vocês são fodas demais.
Final de semana eu vou prestigiar vocês com a minha presença
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by Arctic View Post
OIE, TO NO CELULAR, PENDURADO NO WIFI DO TORIBOTH, ENTÃO NEM ROLA DAR QUOTE

Shadow: me lembro de você "vagamente", na época da AoD ainda. Acho que até cheguei a jogar contigo algumas vezes. Vai voltar a jogar?
Btw, FIFA 15 sux, FIFA 14 master race.

Wars: a com a TLDR foi pik mesmo, tive que sair na metade pra tomar banho, mas pelo menos fiz alguma coisa. Recomendo ir mais wars com eles, as duas que disputamos com eles foram tri-locas. Vou ver se marco uma com a Infinity. W1LL só arrega, na época da Neon, as melhores wars eram com a Infinity e Obey, - rivalidade massa - agora tem TLDR também. :]

Contra a WAPOW eu suguei demais, Formo carregou e eu só perdi. Chorei. Jogamos contra: Flow, Krulls, Extreme450, ScaryT0ast, Swepples, ki11er e mais uns que não lembro.

Nitro eu nem soube da war, mas tão de parabéns. Três wars, três vitórias, gj.

Desafio: porra, isso tem algum sentido lógico? Mas que caralhos, não faço ideia do que é isso.

É um mistério, se você achar cada coisa escondida que tem no post, e pensar um pouco, dá pra saber.

Quem descobrir leva 5k.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Ola amiguinhos!! haha <3

O desafio:

Foi meio no chute, mas ta ae!!
"Eu te garanto que não será tão fácil desta vez."
Last edited by Thalles; May 6, 2015 at 06:14 PM.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah