Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

E tomar cafezinho junto com os bichinhos de pelúcia dela..
auheuhae
Mas tipo, serei eu mesmo, o que adianta eu ser um "príncipe" no encontro e não ser no relacionamento?
Ui!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Rockstar, eu te amo e te odeio ao mesmo tempo!!!
Eles tinham confirmado o GTA V para a primavera de 2013 (Primavera de lá).
Entre Março e Julho, se não me engano..
MAS....
A mais ou menos duas semanas atras fico sabendo que o jogo foi adiado para Semtembro!!! D:
Pelo menos agora temos o dia exato do lançamento!!
Será dia 17 de Setembro de 2013.
Por enquanto o jogo só foi confirmado para Xbox 360 e Playstation 3, mas tenho 98% de certeza que logo depois eles irão lançar uma versão mais foda para PC!! =[
Mais informações aqui.
(Ui! Esse post ficou parecendo uma matéria de algum site de nerds gordos!!)
(Nada pessoal contra os gordos.. aueuahuhae).
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
tipo isso ta virando um chat de auto-ajuda entao vou dar logo minha parte nisso.
voce deve tratar a mulher como um objeto, se voce nao fizer isso ela ira fazer com voce,
pelo menos no começo do relacionamento, antes de tudo voce tem que fazer ela saber que ela precisa de voce para viver, respirar, enfim, para sovreviver, e que sem voce ela nao é nada, no dia que em que ela descobrir isso, ai sim voce pode trata-la como uma princesa, sem medo de sofrer, mais voce coloca a frente de tudo uma mulher que voce conheçe á alguns dias, ou que conheçeu numa balada é loucura.
enfim, so acho que deve diferenciar o tratamento com uma mulher com as outras quando ela realmente merecer isso, para falar a verdade hoje em dia
nao se acha uma MULHER de verdade em qualquer esquina, quando se acha uma deve-se realmente da valor a ela.
also: nao sou machista, sou realista.
Last edited by kauzin2; Feb 19, 2013 at 08:09 PM.
[Neon]Psicologia & Relacionamentos S.A.
auheuhahee
Eu concordo com o que você disse e me fez pensar mais.
Tenho muita coisa a aprender ainda, tomara que não seja do pior jeito!!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by kauzin2 View Post
discordo de tudo isso ai, voce nao tem que ser necessariamente um principe, so tem que passar essa visao para elas.
a nao ser que voce queira uma menina de 12 anos, ai sim voce tem que ser romantico, alem de brincar de bunecas com ela, e comer comidinha de barro.

Claro que ninguém tem que ser príncipe nenhum. Mas qual é a mulher que não gosta de chocolates, ou de um filme de ação com pipoca e um cobertor no sofá? :3
Aliás, qual é o ser humano que não gosta de chocolates... uaehuah

Originally Posted by Thalles View Post
E tomar cafezinho junto com os bichinhos de pelúcia dela..
auheuhae
Mas tipo, serei eu mesmo, o que adianta eu ser um "príncipe" no encontro e não ser no relacionamento?
Ui!

É tipo isso você entendeu, mas ser "príncipe" é diferente de "querer agradar".

Originally Posted by kauzin2 View Post
tipo isso ta virando um chat de auto-ajuda entao vou dar logo minha parte nisso.
voce deve tratar a mulher como um objeto, se voce nao fizer isso ela ira fazer com voce,
pelo menos no começo do relacionamento, antes de tudo voce tem que fazer ela saber que ela precisa de voce para viver, respirar, enfim, para sovreviver, e que sem voce ela nao é nada, no dia que em que ela descobrir isso, ai sim voce pode trata-la como uma princesa, sem medo de sofrer, mais voce coloca a frente de tudo uma mulher que voce conheçe á alguns dias, ou que conheçeu numa balada é loucura.
enfim, so acho que deve diferenciar o tratamento com uma mulher com as outras quando ela realmente merecer isso, para falar a verdade hoje em dia
nao se acha uma MULHER de verdade em qualquer esquina, quando se acha uma deve-se realmente da valor a ela.
also: nao sou machista, sou realista.

Concordo com oque você disse. :lol:
Só não deixe ela perceber que você está tratando-a como objeto, se não, mermão. A cobra fuma legal. '-'

E é como o kauds falou, a gente tem que dar valor às mulheres de verdade. P:
Eu não sei vocês, mas eu não chego nem perto daquelas patricinhas filhinhas-de-papai que se acham melhor que todo mundo e que se enchem de maquiagem achando que estão ficando lindas... quando na verdade estão parecendo palhaças de saia e salto. .-.

Also: "não sou machista, sou realista" <- gostei disso :lol:
eu acho que vc esta certo mas não vou voltar eu não fui feito pra agradar os outros desde que me conheceram sabe como sou e sabe que odeio quando me corrigem e que me encham o saco numa coisa que eu não fiz errado.
ah não tem essa de levantar e cair pra mim foda-se o carinha que falou que sou spammer ou que quero post eu não preciso disso.
e como eu disse eu não preciso da angels claro tenho muitos amigos la , mas eu vou la pra por atividade la e o cara fala que quero post sinto muito to pouco me fudendo.

eae meu bombons de mel como vão ?
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden