Endurance Onslaught 6.0
O segredo da vida é estar errado.

http://soundcloud.com/darlanlin/revoke-access
-----
serinha é uma doença, que nem cancer
toma cuidado
-----
Last edited by Carnage; Aug 4, 2012 at 05:21 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
essas pessoas que são verdadeiramente certar e erradas.....da dó enfim alguem vai falar o que é serinha?

serinha era um cara igual você, só que você é pior
Le Voyage Dans La Lune
Originally Posted by loison View Post
Quem é guyoliveira?
:c

Sou eu, porém sem um "h" no final.
Originally Posted by Hugo View Post
Foi uma cagada só
Mas foi engraçado, porque ele recusava aceitar que estava errado

Na verdade eu admiti que estava errado na minha primeira cagada, que, convenhamos, não foi uma boa maneira de chegar na organização (sim, isso faz um bom tempo, etc.). Depois desse ocorrido, tive uma pequena discussão com o senhor Carnage, o que podemos considerar uma outra cagada, devido à influência que Carnage exercia na época (ainda exerce, aliás), sobre os demais membros dessa bela e amigável organização. Talvez devido ao seu doce jeito de ser, ao tempo que ele está aqui, ao esforço em tentar estabelecer um círculo de amizades envolvendo todos os membros da organização, ao seu gosto musical, ao seu corpo sarado, sei lá. Nessa ocasião eu não estava errado, fui insultado, e me defendi oras. Mas devido ao que eu já disse anteriormente, isso foi considerado uma cagada. "É necessário ter coragem para enfrentar o todo poderoso Carnage, os que enfrentaram, jamais saíram ilesos".
Originally Posted by gabrielnp3
essas pessoas que são verdadeiramente certar e erradas.....da dó enfim alguem vai falar o que é serinha?

Meu caro, você está mesmo em condições de ter dó de alguém? E serinha é tipo você, só que pior, imagina.

Edit: Ninja'd e kibaram meus pensamentos.
Last edited by Morbid; Aug 4, 2012 at 08:33 PM.
Originally Posted by texatz View Post
Eu escrevo direitinho e mesmo assim não gostam de mim :|

De que adianta escrever "direitinho" se só sai estrume ?
Heil Satanael b00lads
Originally Posted by PuppetL View Post
a tartaruga marinha eu já tenho.
Quem aí é aliado do carnage e quer ser subornado?

Acho que ele não tem aliados... Ele tá mais pra um filósofo freelancer
sou aliado do hugo
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada