Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by kauzin2 View Post
falando nisso, caiu um la na russia ontem, pra ser mais exato foi na siberia, tem uns video doidera, acho que foi a besta que o papa contratou.
a cratera deve ter ficado marota.

lol


Na verdade o meteorito se estilhaçou quando chegou mais perto da superfície do chão. Daí machucou umas 150 pessoas. Mas ninguém morreu. Não que eu saiba. .-.

Originally Posted by Thalles View Post
Manos!!
To quase pegando uma menina que to muito afim..
Eu falei pra ela lá que infelizmente tive que dizer não para outras 2 meninas, só para ficar com ela, ai ela falou: "Entendi .. Depois a gente podia sair pra conversar sobre isso."
Será que consegui??
Noss ela é do meu tipo, meio tímida, gosta das mesmas músicas que eu!!
Ela é perfeita pra mim!! auheuahuahea
To xonado..

Kra....
1. Se você realmente disse "infelizmente", ela deve ter ficado pensando que essas duas outras meninas valiam mais à pena que ela.
2. Nenhuma menina quer saber o quanto você morreu pra poder fazer qualquer coisa... Dá a impressão que você não tá fazendo as coisas para ter o prazer de vê-la feliz, e sim que está fazendo algo apenas para ter um retorno...
3. Se quer realmente namorar ela, então aprenda a ser romântico pelo menos uma vez na vida. '-'

E não. Você ainda não conseguiu. Eu mesmo passei umas duas semanas de conversas no MSN, de fazer ela rir bastante, mostrar pra ela o melhor lado que eu tenho, entre outras coisas pra conquistar minha atual namorada. Se tiver de dar certo. Dará. Sakkas? :3

Originally Posted by lordholanda View Post
eu tinha que fala risso por causa que zoamos o otavio na sala chamando ele de chris e um carinha que anda com ele de gregy kkkkkk ai sacomené;
also: aqui quem sofre bullingy so eu la na sala de aula e o otavio kkkkkkkkkk
also²: olhem na thread de show you tori

dafuk?
Originally Posted by otavio3D View Post
Vocês só me chamam de Chris '-', e de vez em quando eu entro na onda o começo a gritar junto.

Eu sofro bullyng? Ano passa a porra era seria com você man ¬¬, o unico apelido que tive foi esse, mas você já teve muito, que faria os negos te zoar até a morte.
Eu falei o meu apelido, se quiser eu falo os seus. Os seus apelidos pegam pois você fica extreçado com o apelido, faz igual a mim, eu entro na onda e "os negos" que são meus "amigos", parariam de zoar.

dafuk?²

Originally Posted by lordholanda View Post
to nem vendo não posto mais la se eles quisessem postar aqui eles pediam a senha

Originally Posted by lordholanda View Post
então pronto se ele tivesse interessado ele pedia a senha meu filho

Originally Posted by Chris937 View Post
Originally Posted by kauds
Vim aqui esclarecer tudo...
enfim, alguns dias atras resolvemos trocar a senha da nossa board privada, para os que nao sabem, um clan oficial quando atinge 6 meses de existencia, pode-se criar uma board privada, la sao discutidos assuntos do clan e etc.
desde de a troca de liderança no clan, a antiga senha foi distribuida por alguns antigos membros do conselho sem nosso conheçimento , desde entao estavamos sofrendo invasões no clan e na board privada, resolvemos trocar a senha, so que sem exito o clan mod trocou/adicionau a senha na board publica ocasionando esse grande transtorno a todos nos, ate entao nao resolvemos se vamos deixar assim, ou se vamos retornar ao sistema publico, voces da angels of death continuam sendo nossos aliados e vice-versa.
vou esta passando agora a senha via pm para os lideres, e os aliados que tiverem interesse de passar por la so pedir para o chris, gunner ou formo, ou
ate mesmo para mim, qualquer duvida, so me mandar uma pm, bom dia.
~kauds
/invade

Aaah.
Então tá tranquilo.
Não mandei nenhuma PM nem nada, pois o lordholanda veio a nós com a seguinte postagem:

Originally Posted by lordholanda
passando pra avisar que sim o amd coloco senha na neon, depois vou falar pro lukas passarem pra vcs

Então eu fiquei esperando e nada, de princípio achei que viria alguém aqui, ou então por PM. Mas como não veio nada, achei que havia algum problema. Mas também não quis correr atrás do suposto "problema". '-'
Sakkas? P:

Gostaria de pedir desculpas a todos pela minha confusão. Eu errei e acho que isso poderia ter levado a uma briga ou coisa do gênero. Acho também que isso tudo poderia ter sido resolvido em tempo mais hábil e sem dor de cabeça. Por isso peço desculpas a todos. '-'

Acho que isso foi uma confusão desnecessária. Sei lá. *-*

Bom dia. õ/

Also: lord, porque não postas mais na Angels?
Last edited by iver; Feb 19, 2013 at 04:39 PM.
pq perdeu a graça, a partir do momento que falaram que eu so queria posts,e eu era spanner eu parei e pedi pro fury me tirar de ally, eu não preciso da angels eu tava la pra ajudar e não pra ser ajudado mais alguma pergunta ?
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by lordholanda View Post
pq perdeu a graça, a partir do momento que falaram que eu so queria posts,e eu era spanner eu parei e pedi pro fury me tirar de ally, eu não preciso da angels eu tava la pra ajudar e não pra ser ajudado mais alguma pergunta ?

Spammer seria melhor.
Originally Posted by lordholanda View Post
pq perdeu a graça, a partir do momento que falaram que eu so queria posts,e eu era spanner eu parei e pedi pro fury me tirar de ally, eu não preciso da angels eu tava la pra ajudar e não pra ser ajudado mais alguma pergunta ?

Hmm.
Não gosto de criticar as coisas.
Mas vou abrir uma exceção.
Acho que você conduziu mal o assunto. Deveria ter continuado. Não me interessa se você quer ou não posts desde que não seja meu inimigo. Lá na Angels, e apenas lá na Angels, você só deve satisfação a mim e ao Fury, que são os líderes do clã e que te autorizam a postar lá. Parar de postar na Angels não vai tirar a imagem que um idiota tem de você de "só quer posts", pois não existe apenas a thread da Angels no Toribash. Levo comigo uma frase que mudou a minha vida, não interessa como, mas mudou: "Lute, não importa contra quem. Lute, pois quem não luta pelo quer. Deve aceitar qualquer coisa que vier". No momento em que você para de postar lá, você vira o rosto, e não Luta. Você desiste. Você cai. Você morre. Porque lutar é viver.
Não estou pedindo que volte, mas que você lembre disso, pois servirá não apenas aqui no Toribash.
Last edited by iver; Feb 19, 2013 at 05:09 PM.
Originally Posted by lordholanda View Post
pq perdeu a graça, a partir do momento que falaram que eu so queria posts,e eu era spanner eu parei e pedi pro fury me tirar de ally, eu não preciso da angels eu tava la pra ajudar e não pra ser ajudado mais alguma pergunta ?

#xatiadu ;--;

Originally Posted by kauzin2 View Post
Spammer seria melhor.

Spammer e sempre melhor
Also: Avatar legal Kauds
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
kauds eu não sou punk fedorento,só quando eu vou pra show e entro nas rodas eu volto fedorento,tanto é que minha camisa do misfits tá com um cheiro bem azedo impregnado do meu ultimo show fr/
Another progger! let's listen to Dream Theater!!!! hahahah
eu nunca cheirei um punk mais eles aparentam ser fedorentos, agora eu tenho certeza e sei porque eles fedem :lol:
Originally Posted by Chris937 View Post
Kra....
1. Se você realmente disse "infelizmente", ela deve ter ficado pensando que essas duas outras meninas valiam mais à pena que ela.
2. Nenhuma menina quer saber o quanto você morreu pra poder fazer qualquer coisa... Dá a impressão que você não tá fazendo as coisas para ter o prazer de vê-la feliz, e sim que está fazendo algo apenas para ter um retorno...
3. Se quer realmente namorar ela, então aprenda a ser romântico pelo menos uma vez na vida. '-'

E não. Você ainda não conseguiu. Eu mesmo passei umas duas semanas de conversas no MSN, de fazer ela rir bastante, mostrar pra ela o melhor lado que eu tenho, entre outras coisas pra conquistar minha atual namorada. Se tiver de dar certo. Dará. Sakkas? :3

Vale man pelo feedback.. auheuahe
E eu falei infelizmente por que eu não queria fazer isso mas tive que fazer..
Eu penso, as outras duas meninas estavam gostando de mim e foi lá e cortei ela. Me senti um pouco mal por isso..
Seu segundo tópico.. Eu pensando aqui eu te dou razão.. =/
Vou tentar ser mais romântico!! uaheuhauhe
***
E olá irmãos da fé!!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
discordo de tudo isso ai, voce nao tem que ser necessariamente um principe, so tem que passar essa visao para elas.
a nao ser que voce queira uma menina de 12 anos, ai sim voce tem que ser romantico, alem de brincar de bunecas com ela, e comer comidinha de barro.