Endurance Onslaught 6.0
eehh.. sem ofença mas não quero criticas só queria uma ajuda >.> que vai ser dificio pelo jeito.. Meh.. valew de qualqer forma.. vo aceita..

ninja'd.
Supernada, você não pode esperar uma resposta instantânea em um forum. Ainda mais no dia 31 de dezembro, quando tem muita gente viajando. Pessoa impaciente ansiosa do inferno... (Brincadeira, viu?)
████
Originally Posted by SohnoJam View Post
Caramba, XPaD, ela está em parte certa, tem diferença entre simples e noob. E ficar se achando desse jeito é ridículo. E quando você comenta em um replay o ideal é crítica construtiva, não um comentário de 3 palavras. Se você não entende o conceito de crítica construtiva eu te explico agora mesmo:

Crítica construtiva é um comentário onde são apontadas falhas e maneiras de melhorar ou consertar essas falhas.

Não quero mais ver comentários desse tipo, especialmente quando está errado, vindo de você XPaD.

Se é pra postar replays, é pra ver o que acham, é meu ponto de vista, se estou errado, "foda-se", desculpas então, >.>
vamos esquesser o stress e vamos comemorar,
Feliz Ano Novo atodos vcs,um ano de alegria,felicidade e oq vier pela frente
w/e
Feliz Ano Novo galera!!
E...
Lah na bounty list, como eu faço pra apostar nos carinhas ke fika lah na bounty list??
Preciso saber, por favor me ajudem ... :P