Toribash
View Poll Results: agree
yes
9 Votes / 64.29%
no
2 Votes / 14.29%
i'd rather leave
3 Votes / 21.43%
Voters: 14. You may not vote on this poll
View Poll Results

NEW QUESTION:

How much?
[04:34] <siku> i can already tell you 2 are awful since piratez is a terrible clan that cares about post count above everything else
Portuguese Translation:

No começo, existia um código... Uma vasta variedade de números e traços escorregando pela tela de vidro... Daquele caos a bolha espacial nasceu, o abrigo do "Core Embryo" - O criador de vidas! E então, o jogo dos jogadores, criado pelas faíscas das constantes colisões... por algum tempo a era de ouro prevaleceu. Mais o abrigo era fino e incompleto, e as trevas ecoaram para fora...

Livro da profecia
11.26, veb

------------------------

"Estavamos já nos arredores e já estavamos sendo bombardeados pela beleza deste design, começando pela constante azul atravéz do cristalizado olho da nave-peixe. Você pode chama-lo de espaço, mas, sua aparencia lembra o mar aberto. Não era vazio, e não era escuro... Tocando a couraça da nave, eu podia escuta-lo respirar."

Pilot: Porque está tão quieto, visitante? O nosso reino deixa-o sem palavras?

Visitor: Heh... Dificilmente. Mas essa tranqulidade não será violada pela minha sintética voz. Na verdade, eu tenho várias palavras para descrever o seu mundo. Mas não agora.

------------------------

Pilot: Segure-se. Estamos nos aprocimando do portal.

Fishship: Aqui estamos...

Visitor: Torimundo...

------------------------

"Novamente, eu estava sem palavras... Torres e estadios, brilhando... Acima, a fortaleza Hampa estava, onde habitavam os semi-deuses, cuidando de tudo que crescia na cidade... O piloto estacionou a nave, permitindo com que eu apreciasse a vista.

#TribeOn
Wow! Since u are online and have mod powers, can u delete that post in the RIFT tread, only images can go there and some guy posted text! Thx.
Too late ^^ Already did that before you see. Relax. I'll constantly protect that thread.

Also, 8OJ4N, in the beggining of the story, you should make it our "normal lifes". Fighting, tourneys and stuff... Then, someone dies. Nobody knows why he did, and then people start to try to discover and etc... The rest is up to ya ^^
Last edited by GrayveXP; Mar 16, 2010 at 12:20 AM.

#TribeOn
Also, what's with the "Under Construction" in your Avvy/Sig?
[04:34] <siku> i can already tell you 2 are awful since piratez is a terrible clan that cares about post count above everything else