Toribash
Eu já mudo isso beepy, como disse pro joao, seja um otiomo membro e bem vindo.
-----
Bom, entrou dois membros novos então eu kickei um inativo, xylon n~/ao faz mais parte da void, em breve MT550 também não fará, o blacksensei, pediu para eu por ele em uma lista de inatividade ou kicka-lo, pois ele esta sem pc e só comprará um em agosto, passo este caso para o lucasmpel.
Last edited by williamgassen; Apr 17, 2012 at 06:52 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Boa sorte e sejam bem vindos novos membros.


Originally Posted by lucasmpel View Post
Ééé, voltei. Vou contar minha história.

Ante-ontem eu tava voltando de uma festa de aniversário de uma amiga minha por volta da meia-noite e veio um caminhão e bateu no lado do carro do meu pai, fazendo a gente rodar até a mureta do outro lado da pista. Detalhe: O lugar tinha 5 pistas e foi na Marginal Pinheiros, um lugar movimentado pra caralho. Quase morri por causa de um cara querendo fazer graça... =/

A gente bateu em vários carros mas tudo ocorreu bem, ninguém se machucou. Em compensação o carro ficou todo fudido, fora o baita susto que todo mundo levou. No fim das contas o motorista do caminhão cegonha tava de chinelo, shorts e sem camiseta. Depois vim na internet procurar alguns dados adicionais sobre o cara e a empresa e descobri que o cara tinha uma ficha policial enorme. E não, não to brincando.

Enfim, só explicando o motivo da minha inatividade.





LOL! porque não morreu D: não tira uma foto do carro para vermos o estrago?

Edit: Entrem no IRC bitch's. '-'
Last edited by Lican0Lucas; Apr 17, 2012 at 07:09 AM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Não, to indo lá, to 5min atrasado. adeus minhas cachorras, e lucasmpel, na proxima vez vê se morre e deicha a liderança pra min tira uma foto mesmo pra gente ver.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
LOL!².


Originally Posted by williamgassen View Post
e lucasmpel, na proxima vez vê se tira uma foto mesmo pra gente ver.

O cara nem bem se recuperou, e tu já ta pensando na próxima...

...

Last edited by Lican0Lucas; Apr 17, 2012 at 07:20 AM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Boa noite pessoas, vi que entraram novos membros, sejam bem vindos...
Ei, o MT550 está vivo? Nunca mais postou aqui...
Sucks
Aconteceu dia 14. Tirei umas fotos pro B.O. mas nem vou postar, não tenho elas aqui.

Ah, bem vindos ao clan Beepy e João. Acho que a gente nem tem chance nesse VIP, o clan é só pra pessoas de alto nivel.
Oi boa noite.
sejam bem vindos os dois novos membros.

Eu gostaria de deixar aqui um pequeno texto que para que voces refletirem.

Nao vai foder com um post didn't read.fr/

Considerando-se o extremamente rico, intrincado, misterioso e freqüentemente problemático simbolismo arquetípico dos genitais internos da mulher e do interior da sua pelve, é provável que estas pacientes extremamente ansiosas ao serem examinadas sintam a intimidade destes órgãos ( e sua própria intimidade física como mulheres ) como que sendo "invadida" pelos dedos e mãos do médico. E, de certa forma, devemos reconhecer que, até um certo ponto, elas têm razão. Mesmo assim, o toque ginecológico não deve ser encarado como algo "negativo". Muito ao contrário, ele deve ser visto como positivo e benéfico, uma vez que a palpação ginecológica bimanual é um dos métodos mais simples de que dispomos para, na prática clínica diária, avaliarmos a saúde anatômica dos genitais internos da mulher - apesar da sua considerável falta de acuidade quando comparado com um exame de alta tecnologia. ( Ver abaixo uma análise comparativa do toque com a ultrassonografia, demonstrando a importância de ambos os métodos. )

edit^ http://www.youtube.com/watch?v=8wYdUh05PJM essa musica e legal =]