Toribash
Ééé, voltei. Vou contar minha história.

Ante-ontem eu tava voltando de uma festa de aniversário de uma amiga minha por volta da meia-noite e veio um caminhão e bateu no lado do carro do meu pai, fazendo a gente rodar até a mureta do outro lado da pista. Detalhe: O lugar tinha 5 pistas e foi na Marginal Pinheiros, um lugar movimentado pra caralho. Quase morri por causa de um cara querendo fazer graça... =/

A gente bateu em vários carros mas tudo ocorreu bem, ninguém se machucou. Em compensação o carro ficou todo fudido, fora o baita susto que todo mundo levou. No fim das contas o motorista do caminhão cegonha tava de chinelo, shorts e sem camiseta. Depois vim na internet procurar alguns dados adicionais sobre o cara e a empresa e descobri que o cara tinha uma ficha policial enorme. E não, não to brincando.

Enfim, só explicando o motivo da minha inatividade.

Originally Posted by edifrank View Post
/invade
Eu so o mm hahahah

Originally Posted by RDevil View Post
É mesmo Lucas, quando aconteceu isso? fr/

Meh, nem vou pra escola hoje, peguei um puta de um resfriado ;_;

Just like always.
Vagabundo do carai.
Mesmo quando eu quebrei o braço direito não pude faltar.
Eu tava sem poder escrever, mas tive que ir.

Ô RDevil, como assim faltava de preguiça?
Sua mãe não via que voê não ia na escola?

Originally Posted by LucasmpeL
Ééé, voltei. Vou contar minha história.

Ante-ontem eu tava voltando de uma festa de aniversário de uma amiga minha por volta da meia-noite e veio um caminhão e bateu no lado do carro do meu pai, fazendo a gente rodar até a mureta do outro lado da pista. Detalhe: O lugar tinha 5 pistas e foi na Marginal Pinheiros, um lugar movimentado pra caralho. Quase morri por causa de um cara querendo fazer graça... =/

A gente bateu em vários carros mas tudo ocorreu bem, ninguém se machucou. Em compensação o carro ficou todo fudido, fora o baita susto que todo mundo levou. No fim das contas o motorista do caminhão cegonha tava de chinelo, shorts e sem camiseta. Depois vim na internet procurar alguns dados adicionais sobre o cara e a empresa e descobri que o cara tinha uma ficha policial enorme. E não, não to brincando.

Enfim, só explicando o motivo da minha inatividade.

Nossa, você quase morreu....
Sim, minha mãe nem sabe q eu falto fr/
Só em matemática devo tar com umas 18-20 faltas =\
Sendo que o máximo q pode ter de falta em cada bimestre em matemática é 10. :s
Voltei pra casa e pro meu PC, mas logo agora, quando estou no alto do vicio por Monster Hunter Portable 3rd.

Ando notando como o Luigy69 ganha posts. Mais um daqueles apressadinhos.

Deve ser bom...

Just relax and let your heart swell
Market
Seja bem vindo joao, espero que seja um otimo membro.

Lucasmpel: Puta que pariu, tu quase morreu cara, ainda bem que não aconteceu nada, queria falar comigo? tu tinha postado isso... me manda uma PM.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1