Toribash
Originally Posted by victorlouc View Post
que conversas interessantes se não tivesse que passar na minha namorada eu ficaria mais aqui .... estou trabalhando em algumas texturas ate o final de semana posto algo ate logo \o/



Não consigo ver as imagens. Queria ajuda depois pra fazer o tronco, as hands e o foot para uma request pra um cara. :3

Originally Posted by Ryks View Post
Minha primeira head no tablet:



como ta ficando?

Cara, ta ficando legal, só que ainda não entendi muito bem ela. '-'

Originally Posted by rodeduf View Post
cabrito... kkkkkkkkkk... hue.. brbrbrbrbrbr..

ow senhor, és um anão? por que não compras um cavalo....


e ae galera boa noite, é tenso quebra o dedo e ter que engessar o braço todo, por que não posso mover o dedo, "tem que evitar esforço" hue....

Hu3, cabrito deve ser mais rápido (dúvido). Aqueles cabritos desmamados que tiram água do joelho pela bunda. (Ãn? O que?)
Olá pessoal Hueheuehue

Cabritos *-*
já tive um se chamava Jamanta ;3

enfim. eu fiz uma coisa ultra fucking básica aqui e queria saber a opinião de vocês.


só fiz por diversão mesmo huehueBR
Originally Posted by ShadowDay View Post
Não consigo ver as imagens.


Deve ser por que ele não postou.. Só acho..

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Ryks View Post
Minha primeira head no tablet:



como ta ficando?

Eu tenho um tablet,é mais facil fazer heads por tablets?pq?
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Olá pessoal Hueheuehue

Cabritos *-*
já tive um se chamava Jamanta ;3

enfim. eu fiz uma coisa ultra fucking básica aqui e queria saber a opinião de vocês.


Ta sem muita qualidade mas ta boa. Fez em que programa?

só fiz por diversão mesmo huehueBR

Originally Posted by TORIITO View Post
Deve ser por que ele não postou.. Só acho..

Eu tinha visto. ;-;
Originally Posted by damano1 View Post
Já que eu não acredito em religião por motivos de quem me conhece sabe. Eu acho que o mundo vai acabar nas mãos do próprio homo sapiens, não precisa ser um gênio para olha ao redor e ver o que ta acontecendo... todos se matando e se auto destruindo, sem contar as outras coisas que fazem.

Verdade mesmo.Um exemplo disso é o obama,que vai invadir a siria, pq estão matando sirios,vai matar sirios,para mostrar pro mundo que é errado matar sirios,certinho :lol:
Originally Posted by ShadowDay View Post
Não consigo ver as imagens. Queria ajuda depois pra fazer o tronco, as hands e o foot para uma request pra um cara. :3



Cara, ta ficando legal, só que ainda não entendi muito bem ela. '-'



Hu3, cabrito deve ser mais rápido (dúvido). Aqueles cabritos desmamados que tiram água do joelho pela bunda. (Ãn? O que?)

Vou terminar ela,, ta ficando legal, depois posto mais wipsQ

Ah, a imagem que falhou do victorluc, só concertei:
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by gunner666 View Post
Verdade mesmo.Um exemplo disso é o obama,que vai invadir a siria, pq estão matando sirios,vai matar sirios,para mostrar pro mundo que é errado matar sirios,certinho :lol:

O que? Putslo merda. Ta tomando dolly é?
uhuhasuash, será que é bom? '-'
-----
Originally Posted by Ryks View Post
Vou terminar ela,, ta ficando legal, depois posto mais wipsQ

Ah, a imagem que falhou do victorluc, só concertei:

Posta posta, quero ver. Mais pelo mapping ela ta ficando boa, só fazer as paradas certinhas.

Toriito, tinha imagem. '-'

Fury motherfack... Daria um belo instrutor para fazer vídeos no movie maker. kkkkk Ele fez no movie maker, caramba. '-'

Also: Fury, na hora da pose relaxa o pé. ;--;
Also; Belo começo e head Victor. Acho que já era os 25k por um set, o cara vai começar um e creio que vai ficar melhor que o meu, então nem vou continuar.
Last edited by ShadowDay; Sep 12, 2013 at 01:49 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by ShadowDay View Post
O que? Putslo merda. Ta tomando dolly é?
uhuhasuash, será que é bom? '-'
-----


Posta posta, quero ver. Mais pelo mapping ela ta ficando boa, só fazer as paradas certinhas.

Toriito, tinha imagem. '-'

Fury motherfack... Daria um belo instrutor para fazer vídeos no movie maker. kkkkk Ele fez no movie maker, caramba. '-'

Also: Fury, na hora da pose relaxa o pé. ;--;
Also; Belo começo e head Victor. Acho que já era os 25k por um set, o cara vai começar um e creio que vai ficar melhor que o meu, então nem vou continuar.

Se eu tivesse tomado dolly,eu ja estaria em coma.Enfim eu vi isso no face,tipo tão matando nego pra caralho la na siria neh?ai tipo,o obama quer invadir a siria,matar sirios,para mostrar ao mundo que é errado matar sirios.
Esses BR aqui da cidade são muito HUEHUE, tão arrumando treta, 2 colégios contra 2 (o meu e um outro lá) lol, fizeram no meio do centro a porrada, ainda bem que a coordenadora viu e foi lá separar e tals.

Oque vocês tão achando da intervenção dos EUA na Síria ? O pessoal lá da sala discutiu sobre uma possível segunda guerra fria e se ela já poderia estar acontecendo ...
Na minha opinião os EUA vão deixar morrer mais gente na Síria, pq pra eles, quanto mais gente morrer, melhor, depois eles vão lá e pegam o petróleo (me corrijam se eu estiver errado em alguma coisa aí em cima)

Galera, deem uma avaliada nesse replay ? Eu tava sem nada pra fazer, aí eu fui meio que misturar spar com footmod, até que ficou legalzinho, oque vocês acham ? (Se o replay bugar me avisem)
Attached Files
Foot Fucking mod 5.rpl (99.0 KB, 5 views)
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA