Toribash
Oi gente *-*
não, não to estressado
peguei o note, a 3G e vim pro banheiro dar uma cagada antes de tomar banho
deu pra olhar os fóruns rapidamente

Espero voltar pra casa no final de semana, ou durante a próxima
------

pqp gabriel
era pra grudar um post no outro
Kickar é tipo, muitos lulz de uma vez, mas deixar ele aí vai dando lulz aos poucos, sabe, daí tipo, nem sei, se kickarem vão voltar a falar da escola no chat e tudo mais, sei lá, deixa esse porrinha aí

PROBLEMA É QUE
EU
ME
ESTRESSO

Tem que sair correndo do chat sempre que ele postar pra me segurar e contar carneiros até 10

tava com preguiça de por a parada de mod... assim vai mais rápido, ja vai terminar a bateria
Last edited by Hugo; Jul 28, 2012 at 11:48 PM.
kkkk,quando eu vou soltar o barro eu levo o tablet gt-7250 O_O e fico jogando minebash xD.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Não gosta de nós? nos chama de "fdps"? ENTÃO O QUE DIABOS AINDA TÁ FAZENDO AQUI?

quém disse que não gosto de vcs?

E EM NOME DE CRISTO
para de fingir que escreve certo
escrever errado achando que tá escrevendo certo é a coisa mais escrota que existe
OU escreve certo, OU escreve tudo errado. Vou entender muito mais e aceitar se tu escrever tudo errado, do que continuar com esses posts retardados onde até meu irmão de 9 anos saberia escrever melhor

não tenho irmão só tenho uma irmã de 8 anos.

Hugo Moderated Message:
o que teu irmão tem a ver com a história? tava falando do meu... até o teu já escreve melhor?
Last edited by Hugo; Jul 28, 2012 at 11:46 PM.
Originally Posted by Hugo View Post
Vou entender muito mais e aceitar se tu escrever tudo errado, do que continuar com esses posts retardados onde até meu irmão de 9 anos saberia escrever melhor


Originally Posted by alajah View Post
não tenho irmão só tenho uma irmã de 8 anos.




----

Nem sei se posso dar opinião, mas kika logo essa desgraça, só de ler os posts da vontade de cometer suicídio
Le Voyage Dans La Lune