Endurance Onslaught 6.0
meu tablet chegou hoje! Mas vou ter que sair, to muito feliz, agora vou poder sert um artist de verdade u.u
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
meu tablet chegou hoje! Mas vou ter que sair, to muito feliz, agora vou poder sert um artist de verdade u.u

Aeee Ryks... agora sim vai humilhar os artistas do toribash ein
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by damano1 View Post
Aeee Ryks... agora sim vai humilhar os artistas do toribash ein

Pode crer.

Ai damano, antes de vim pra cá você tava na Neon né? Por que saiu de lá? :3
Originally Posted by ShadowDay View Post
Pode crer.

Ai damano, antes de vim pra cá você tava na Neon né? Por que saiu de lá? :3

Sei lá.. tava muito parado por lá..
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by damano1 View Post
Sei lá.. tava muito parado por lá..

Hum sim.

Ei damano, segundo sua opinião, como é que o mundo vai acabar e mais ou menos quando você acha que ele vai ter fim?
Originally Posted by ShadowDay View Post
Hum sim.

Ei damano, segundo sua opinião, como é que o mundo vai acabar e mais ou menos quando você acha que ele vai ter fim?

Já que eu não acredito em religião por motivos de quem me conhece sabe. Eu acho que o mundo vai acabar nas mãos do próprio homo sapiens, não precisa ser um gênio para olha ao redor e ver o que ta acontecendo... todos se matando e se auto destruindo, sem contar as outras coisas que fazem.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
que conversas interessantes se não tivesse que passar na minha namorada eu ficaria mais aqui .... estou trabalhando em algumas texturas ate o final de semana posto algo ate logo \o/


Minha primeira head no tablet:



como ta ficando?
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Eaee galerinhaaa... estou muito ansioso pois meu cabrito chega hoje, comprei ele de natal, e ele veio a pé do Norte do Maranhão até o Rio Grande do Sul, depois pro Espirito Santo onde moro! Pela primeira vez na vida vou cavalgar em um cabrito!

cabrito... kkkkkkkkkk... hue.. brbrbrbrbrbr..

ow senhor, és um anão? por que não compras um cavalo....


e ae galera boa noite, é tenso quebra o dedo e ter que engessar o braço todo, por que não posso mover o dedo, "tem que evitar esforço" hue....
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.