Toribash
Originally Posted by petchuka View Post
Oi, sou novo ally e gostaria de perguntar uma coisa: qual o segredo da sorte de vcs?

Sorte?? Como assim 'sorte'?
Sorte é algo que pode ter diferentes significados para cada pessoa.
--|We are Infinity |--
Hum, boa sorte na prova de hoje. Eu tambem tenho prova nesse dia.

Also: Acho que ninguem leu por causa do gu31 jo gvazf Então:

¡
"W1LL14M: é só olhar no spoiler da pagina anterior, se a imagem ainda existir...enfim...
Eu já te vi.

Petchuka: Sorte? Em que?

Also: Preguiça de dar quote.."

Bom dia.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by petchuka
Oi, sou novo ally e gostaria de perguntar uma coisa: qual o segredo da sorte de vcs?

Não acredito na sorte. Ou você ganha, ou perde, não existe sorte ou azar ai no meio. isso é uma opinião minha, dispenso qualquer critica.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Cara,tipo assim o cara tá do teu lado pra te matar e ele da missclick u.u, o cara vai sair do quadro e da bug o jogo u.u.
espaider pigui espaider pigui
Originally Posted by Toriality Zica da fukação View Post
W1LL14M: é só olhar no spoiler da pagina anterior, se a imagem ainda existir...enfim...

Não existe mais.

Originally Posted by petchuka View Post
Cara,tipo assim o cara tá do teu lado pra te matar e ele da missclick u.u, o cara vai sair do quadro e da bug o jogo u.u.

Isso ai já é falta de habilidade/sorte da sua parte. Não nem nada a ver conosco comigo.
Last edited by Will; Jun 21, 2013 at 06:48 PM.
Originally Posted by William
Isso ai já é falta de habilidade/sorte da sua parte. Não nem nada a ver conosco.

Eh tem sim.... Eu fiz uma macumba.

Não existe mas

Que pena.
De qualquer forma, a imagem era bem antiga (2011) e atualmente eu estou bem mais diferente. Um dia desses eu tiro uma foto nova.
Last edited by Toriality; Jun 21, 2013 at 06:25 PM.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by otavio3D View Post

Quem fez o .gif da desc do clan?

Eu fiz todas as imagens do clã , inclusive a que está no tópico de recrutamento.