Toribash
Originally Posted by Hayz View Post
É só para anunciar que irei começar com um novo conto... lembram-se daquele que fiz antigamente, sim?
Pronto. Irei começar desta vez, um novo e possivelmente melhor do que o último. Ah! E desta vez, prometo que não será descontinuado... Desta vez, vai ser um episódio garantido por cada sábado. Poderá haver certas exceções em que haverá dois capítulos num espaço de 7 dias em vez de só um, mas isso depende do tempo livre que tiver.

Ainda fica por decidir se irei começar ainda esta semana, apenas fazer um pequeno teaser (também neste sábado) ou então começar no próximo sábado.

Epá desde que seja erótico-badalhoco por mim tudo bem.
nunca mais tive tempo nem paciencia lol

no inicio kuando fiz o primeiro ate tava a curtir bue fazer xD fazia 3 cap por dia, dps com o tempo perdi a vontade...
mas ei de ver se arranjo paciencia pa fazer algo
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL

Please enter the option for your [SPOILER] tag: Imagem Grande pra caralhos



Talvez adicione mais coisas ao desenho, mas este deve ir para uma tela maior.

Edit: LOLOLOLO o Akuma foi banido por um dia: "Completely pointless, contributes nothing."
Qualquer coisa no cabelo me está a atrofiar, talvez porque no lado direito da franja o cabelo parece estar a flutuar ou a cabeça não tá bem "presa" aos cabelos, apesar das sombras/reflexos do cabelo estarem bonitas... O conceito é interessante, tenho de te mostrar uns desenhos de uma amiga minha lá da minha turma, são parecidos. Gostei dessas cartilagens/veias/músculos/whatever que estão a sair pelo queixo.
É só para informar que o conto começará na próxima semana.

Originally Posted by SocKeTe View Post
Epá desde que seja erótico-badalhoco por mim tudo bem.

Estou a pensar em algo assim mas não em demasia... também quero que a história tenha a sua história.
underground shelter with windows of a sunny day
always ~
Originally Posted by Hayz View Post
Estou a pensar em algo assim mas não em demasia... também quero que a história tenha a sua história.

Eu estava no gozo mas epá ainda bem que estás a pensar assim. Fico à espera.