Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by alajah View Post
Eu tentei me expirar no discurso que gaastou meia thead do meu clan do Carnage.

Te agradeço Carnage

Hã ? Sério, não entendi.

Hugo Moderated Message:
Não é pra entender, é pra concordar
Last edited by Hugo; Jul 21, 2012 at 07:30 AM.
jirado no viraya
Originally Posted by alajah View Post
lisão

estou muitissimo bebado e faz mais de 24 horas que não durmo, mas mesmo assim eu tenho certeza absoluta que lisão não se escreve asssssim

não consguigo esxergar que porras vocês estão escrevenodo

daora a vidaste

minhca capaciade é de entrar no pc mesmo epopis de chegar de madrugada em casa depois de beber pra carabma psó pra postar aqui pra dizer que estou fazendo algua coisa que pre

vaõs se fudeorem
-----
meu nível de bebadice + chatice + nerdice é tentar contar o número cúbico de lajotas que havia no banheiro, cheguei num resultado absurdo de 12,5 lajotas² x 15 lajotas ² que deu num resultado mágico cheio de purpurina e lunivocrnios de 300 lajotas ³
-----
fds cheoi de dpressão
-----


to de olho no quye ces tão fazendo ta ligado qualqurt ocisa mando uma sonda noanus de cada um qui presente e pra fazer u exame para verificar a toxicidicidade do co3 presente nas bordas anais do joése de perdereigo junior quelado qu é meu amiguinho imaginário então tão ligadon éentado do meu tem aqui s
-----
dormir que ém lehor do que ficar aqui boiando e postando coisa sem sentidpo rque não conseigo mais arranjar uma lógica sobre o quealando sobre omeu bafo sde onsaça eu estou f postar nem sobre como mo o que escrever nem sobre quando dormir por isso to aqui vominnatado dentro daminha boca o que

paz monas
Last edited by Carnage; Jul 21, 2012 at 08:24 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Lisão é um objeto que recebeu demasiado alisamento através de algum lubrificante.
Reflita.
-The Doctor is in-
24/7
PRETTY GOOD WITH RIDDLES
nosssaaaaaaaaaa eu não entendi nada, além da parte que vc chegol bebado em casa e foi para o pc isso é incrivel.
tirando o fato deque meu pai começou a jogar Toribash desperdisando o tempo dele
nessa merda que chamam de jogo.
e tendo colocado a foto dele como meu avatar.
o nivel de coisas que vc escreve que eu não intendo pois sou muinto burro e criança
multiplicado por vezes que eu brigo com minha irmã imaturamente.
da o sir alajah.
então eu desisto dessa merda de vida real que eu não sou nada e vou para outra vida que eu continuo a não ser nada além de um babaca que os outros brs com mais post e experiencia doque eu acham e tem certeza que sou imaturo simplesmente voces se tranformam na minha mãe.

Hugo Moderated Message:
Post mais sem sentido que já tive a honra de ler
Last edited by Hugo; Jul 21, 2012 at 08:45 AM.
seu pai parece uma lombriga
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by alajah View Post
nosssaaaaaaaaaa eu não entendi nada, além da parte que vc chegol bebado em casa e foi para o pc isso é incrivel.
tirando o fato deque meu pai começou a jogar Toribash desperdisando o tempo dele
nessa merda que chamam de jogo.
e tendo colocado a foto dele como meu avatar.
o nivel de coisas que vc escreve que eu não intendo pois sou muinto burro e criança
multiplicado por vezes que eu brigo com minha irmã imaturamente.
da o sir alajah.
então eu desisto dessa merda de vida real que eu não sou nada e vou para outra vida que eu continuo a não ser nada além de um babaca que os outros brs com mais post e experiencia doque eu acham e tem certeza que sou imaturo simplesmente voces se tranformam na minha mãe.

Hugo Moderated Message:
Post mais sem sentido que já tive a honra de ler

Sério, se fazer inferior não vai fazer com que o pessoal daqui goste de você ok ? Só está dando mais motivos para ser zuado \o\


E ein Hugo, verdade issaê ein.
-----
SRSLY MILK ? Eu tava lendo os bag aqui e tu se sente no direito de me ninjar ?
Last edited by texatz; Jul 21, 2012 at 04:24 PM. Reason: <24 hour edit/bump
jirado no viraya
-le wip-
Pena, talvez
o Colossus fez merchandising pra ele voltar. E aí né, só concordei

Hugo Moderated Message:
Não precisava tirar o link, quem não tem a senha não ia poder verrr
Last edited by Hugo; Jul 21, 2012 at 07:59 PM.