Endurance Onslaught 6.0
Não era mais fácil ter falado "vocês assistem a série ?" ao invés de "vocês assistem? a série?" ficou senseless...e ein, diários de um vampiro é gay.
-----
eh, oi Tryton ;o

O que te traz aqui mosso ?
Last edited by texatz; Jul 7, 2012 at 04:43 PM. Reason: <24 hour edit/bump
jirado no viraya
Originally Posted by texatz View Post
Não era mais fácil ter falado "vocês assistem a série ?" ao invés de "vocês assistem? a série?" ficou senseless...

Na verdade não cara, se você com ler a pausa, faz sentido, você que é burro mesmo :/.

Originally Posted by texadahsax
e ein, diários de um vampiro é gay.

Se você acha gay, a opinião é sua, tem gente que não acha e gosta pois acompanha a estória.

-------------

Bom dia gente.
Originally Posted by alajah View Post
agora eu não gosto da historia do crepusculo

você gostava antes da história?
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by alajah
agora eu não gosto da historia do crepusculo

nn
Acho que era pra ter uma vírgula depois do "Agora"
e ele deve ter a mesma mania que eu, de usar o "Agora" como "Entretanto" em alguns casos
Originally Posted by texatz View Post
Não era mais fácil ter falado "vocês assistem a série ?" ao invés de "vocês assistem? a série?" ficou senseless...e ein, diários de um vampiro é gay.

Grammar Nazi

Quem fez a série tá ganhando dinheiro pra caralho, deal with it.
Originally Posted by texatz View Post
Não era mais fácil ter falado "vocês assistem a série ?" ao invés de "vocês assistem? a série?" ficou senseless...e ein, diários de um vampiro é gay.
-----
eh, oi Tryton ;o

O que te traz aqui mosso ?

sai daki véi,pfv
Tunts Tunts
marcinha é nossa
Originally Posted by Snkvitao View Post
Na verdade não cara, se você com ler a pausa, faz sentido, você que é burro mesmo :/.


Se você acha gay, a opinião é sua, tem gente que não acha e gosta pois acompanha a estória.

-------------

Bom dia gente.

Não se você ler com pausa fica mais estranho ainda, pq tipo, ele perguntou "vocês assistem?" "a série?" não faz sentido, o certo seria perguntar se assistimos a série, e não perguntar se nós assistimos, e depois perguntar o que nós assistimos, não foi isso que ele disse mas né... e ein, vsf bmsilva :<
-----
e eu falei que acho gay, é óbvio que é minha opinião, se tem gente que não acha gay tudo bem \/
Last edited by texatz; Jul 8, 2012 at 02:18 AM. Reason: <24 hour edit/bump
jirado no viraya