Endurance Onslaught 6.0
Desculpem-me por postar aqui assim do nada nem ao menos sendo membro mas é o seguinte:
EU AMO MUITO O XPAD CARA, EU SOU MUITO FÃ DELE, EU QUERO QUE ELE TAMBÉM ME AME, MILK, FAÇA COM QUE ELE ME AME, EU QUERO MUITO O XPAD, ELE É MUITO GOSTOSO CARA NA BOA. Eu o amo muito, eu quero ele nú em meu apartamento pra gente se beijar e se amassar durante a noite inteira, enquanto o batma nos observa só o desejando, e pensando na mukher gato, pqp eu amo muito esse gostoso D:
-Eu quero ser feliz e andar tranquilamente na favela onde eu nasci-
Originally Posted by Carnage View Post
Chegamos a um ponto comum então, onde que o SPAM é um derivado proveniente da nossa imaginação e é empregado preenchendo os quesítos levantados somente e unicamente pela mente do Tryton, desconsiderando o fator nosso formando assim um governo autoritário e egocêntrico.

lindo.
Originally Posted by AnalTotal View Post
Desculpem-me por postar aqui assim do nada nem ao menos sendo membro mas é o seguinte:
EU AMO MUITO O XPAD CARA, EU SOU MUITO FÃ DELE, EU QUERO QUE ELE TAMBÉM ME AME, MILK, FAÇA COM QUE ELE ME AME, EU QUERO MUITO O XPAD, ELE É MUITO GOSTOSO CARA NA BOA. Eu o amo muito, eu quero ele nú em meu apartamento pra gente se beijar e se amassar durante a noite inteira, enquanto o batma nos observa só o desejando, e pensando na mukher gato, pqp eu amo muito esse gostoso D:

revele-nos sua indentidade
eu sou um antigo membro da fucking mercy, só que parei de jogar e voltei esses dias, e o xpad tudo gente, ele é muito gostoso, alguém ajeita ele pra mim? pelo amor de deus, estou lhes implorando D=

Last edited by AnalTotal; Jul 5, 2012 at 03:59 AM.
-Eu quero ser feliz e andar tranquilamente na favela onde eu nasci-
Originally Posted by Drow View Post
os posts que são spam aqui baseiam-se na imaginação do tryton :]

Originally Posted by RobertGB View Post
experiência lol



-----
Originally Posted by AnalTotal View Post
eu sou um antigo membro da fucking mercy, só que parei de jogar e voltei esses dias, e o xpad tudo gente, ele é muito gostoso, alguém ajeita ele pra mim? pelo amor de deus, estou lhes implorando D=


3/10 Troll harder
Last edited by RobertGB; Jul 5, 2012 at 03:54 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by guyoliveirah View Post
Hum, interessante...



Originally Posted by Milk View Post
discussão empírica lol


Originally Posted by RobertGB View Post

oi math

parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
SE LIGUEM NO TIROTEIO AHAUHAUAHUAHA
-----
se for o math mesmo (já desconfiava)
espere por um ip ban e tal
Last edited by XPaD; Jul 5, 2012 at 04:36 AM. Reason: <24 hour edit/bump
SÉRIO, CARA, JANELAS DE CASA ATÉ TREMERAM
-----
E NEM SÃO MAIS DE PAPELÃO
Last edited by XPaD; Jul 5, 2012 at 04:56 AM. Reason: <24 hour edit/bump