Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by hycx2 View Post
SocKeTe quem disse que eu não gosto do yoyo, não é um dos meus melhores amigos e eu até já o detestei, mas já ele me emprestou TC e têm sido simpatico comigo nos ultimos tempos.
Já agora quem é o meu primo??

Muita piada. Achos que percebeste que ele referia-se ao primo do Yoyo mas como és estupido ok já te expliquei.

Originally Posted by extremerun View Post
LOL este mitra tinha de dizer algo estupido po fim

bem yoyo:
espero k penses um bokado na org

e k sozinho n controlas isto, provavelmente ja deves ter percebido...

o tart e raro vir aki por isso n te ajuda mt,
o gui tem problemas de net a toda a hora e como ta hostil contg n ajuda mt,

arranja 2º lider,
ou
mudasse de lider

ou ent isto acaba tudo em paz e tentas mais uma vez

EU NÃO SOU MITRA!

Eu e o Paulo no msn até concordámos que se um de nós sai, O outro sai e por aí a fora e depois só ficam 5 ou 6 membros na org.

E nós aqueles contra o Yoyo somos aqueles que põe a org de boa saúde. Somos os mais activos. Se saírmos da org depois nínguem aqui falará mais.

Espero que percebas isso Yoyo.
Life's good.
Ehh férias por um dia, tipo que isso resulta muito, secalhar alguns de nós voltam mais revoltados no dia aseguir mas ok! :]

Vou dar socos num peluche brb.
Life's good.
Originally Posted by SlyFusion View Post



EU NÃO SOU MITRA!
- És sim

Eu e o Paulo no msn até concordámos que se um de nós sai, O outro sai e por aí a fora e depois só ficam 5 ou 6 membros na org.
- Sais tu.

.
Coelhos e SlyFusion pk não criam uma org chamada Anti-Yoyo, até vos pago a oficialização só para vos ver fora daqui.
bem edi baza la por 1 dia so pa ver se isto acalma...
se n acalmar olha...

arranja outra forma
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL
Lool isso fazme lembrar kuando a org brasileira criou o forum Anti-Yoyo e anti portugal lol
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL
Isso não foi a org brasileira.
Foi um gajo chamado cartoon.
Nem portugal sabe escrever, escreveu portagul.
Lol.
multiple texture uploader! updated: multiple texture remover!
updated pretty colorlist!

<BobJoelZ> ok ive just rebooted my pc and ive tried to activate my reflex on yahoo internet explorer :/ no luck

<Aracoon> I do not enjoy having anal sex with multiple men
Fui eu que dei a ideia ao Yoyo para vos kikar durante 2 dias, mas ele como gosta de voces só vos kika 1 dia, por isso não se queixem e divirtam-se.